Filmes e séries que não precisavam de continuação, ou que fizeram continuações horríveis, corridas, ...
Obs:. " Tayutama: Kiss on My Deity", "Tokimeki: Memorial Only Love", "Gift: Eternal Rainbow", ...
Nesta lista, estreitamente pessoal, mostro, o que para mim, são as 10 melhores continuações de todos...