quarta-feira, 14 de junho de 2017

Totalmente Apaixonados


TOTALMENTE APAIXONADOS




Estrelado por Julianne Moore (Hannibal), David Duchovny (série Arquivo X), Maggie Gylllenhaal (Batman- O Cavaleiro das Trevas), Billy Crudup (Quase Famosos), Ellen Barkin (Vítimas de Uma Paixão), Garry Shandling (De Que Planeta Você Veio?), Justin Bartha (A Lenda do Tesouro Perdido) e Eva Mendes (Motoqueiro Fantasma)
Dirigido por Bart Freundlich
Ano: 2005


Uma divertida comédia romântica com a mesma dupla do sucesso Evolução, Julianne Moore e David Duchovny. O grande elenco contribui para a história ficar cada vez mais divertida especialmente nas cenas com a participação de Billy Crudup que faz um homem que se recusa a crescer.






A história acompanha dois casais, a atriz Rebecca e seu marido Tom e a secretária Elaine e seu namorado Tobey. Rebecca e Tom estão com dificuldades no casamento pois ele é viciado em sexo enquanto ela está focada na carreira teatral o que leva os dois até o analista.




Tom abandonou a carreira na publicidade para cuidar dos filhos enquanto a esposa trabalha, ele sente-se frustrado e tem como grande amigo Tobey que é irmão de sua esposa mas ele não é capaz de dar nenhum conselho produtivo, tudo o que Tobey sabe fazer é brincar com qualquer assunto e enrolar a namorada que deseja uma relação madura.




Em um restaurante Tobey encontra sua ex namorada, a bela Faith pela qual ele continua interessado. Tom tenta apimentar a relação com Rebecca mas as coisa não dão certo, eles conseguem transformar todas as tentativas em grandes trapalhadas.




Tobey tem uma estranha obsessão por seu analista enquanto Elaine tenta lhe dizer que quer formar uma família mas ele gosta das coisas como estão. Elaine está escrevendo um livro infantil e ela segue a sugestão do namorado de enviar uma foto de biquíni junto com o manuscrito.




Tom conhece Pamela, ela é mãe divorciada de um coleguinha de seu filho e os dois começam a conversar. Após um jantar entre amigos, Elaine e Tobey brigam e ela termina com ele já que parece que ele não vai mudar seu comportamento nunca.




Algumas semanas depois as coisas estão mudando, Tom está tendo um caso com Pamela, Rebecca está insegura quanto a sua estreia no teatro, Tobey reencontra Faith e a convida para sair mesmo ela sendo casada e Elaine recebe uma resposta de uma editora que está mais interessada nela do que em seu livro.




Tom vai até uma reunião para pessoas viciadas em sexo onde ele mente seu nome e também os seus problemas. Rebecca arranja um encontro entre Elaine e o músico Dante, um cara pra lá de esquisito. Tobey deixa Faith de lado para correr atrás de Elaine só para descobrir que ela já seguiu em frente.




Tom e Rebecca vão dar um jantar para Elaine apresentar seu novo namorado, o teatrólogo Goren e Tobey também vai, ele aproveita a ocasião para provocar o namorado de Elaine e tentar reconquistá-la o que não dá certo, de novo.




Rebecca desconfia que Tom a está traindo, falando com Tobey ela descobre que é verdade então ela o coloca para fora de casa. Ao ver como sua vida está decaindo Tom resolve mudar seu comportamento, ele começa a levar a sério as reuniões do seu grupo de apoio e tenta se tornar uma pessoa melhor. Tom e Tobey vão tentar reconquistar suas mulheres durante a estreia da peça de Rebecca, será que vão conseguir?




Um filme excelente, os atores estão a vontade em seus papéis e ainda tem divertidas participações especiais. O roteiro consegue trazer as várias fases de um relacionamento sempre com observações inteligentes, essa é uma das melhores comédias românticas dos últimos anos mesmo não sendo tão badalada quanto outros filmes. Assista e prepare-se para rir bastante.




Leia também filmes românticos:

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (1999)

Admiradora Secreta (1985)



Nenhum comentário:

Postar um comentário