terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Jogos Vorazes - A esperança parte 1 - Review


Jogos Vorazes foi umas melhores sagas que já li, mesmo que o último livro tenha se mostrado menos superior que o primeiro e segundo, eu pensei que se o primeiro foi sensacional e o segundo foi mais que perfeito, o terceiro iria explodir minha cabeça, o que infelizmente não aconteceu, esse foi um dos motivos que me preocuparam quando a primeira parte do 3º filme foi anunciada, fui com expectativas baixas...

Assim que o filme começou já podia sentir como a Katniss estava quebrada e perdida em meio ao distrito 13, com tons escuros e cinzas, o filme te deixa melancólico e abalada, graças também as atuações magistrais de Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, ficava perdida querendo abraçar os dois ao mesmo tempo, cada um sofrendo de um lado, sinceramente queria que eles concorressem por essas atuações para todos os prêmios do universo.
A fotografia não deixa nada a desejar me senti lá e queria estar lá apoiando O Tordo! (inclusive alguém me de aquela roupa de presente junto com o arco, maravilhosa!!)
A inclusão de Effie como alivio cômico, foi muito acertada, ela consegue cativar
SPOILER:



com as pequenas mudanças nas roupas e senso sassy "Do you know who needs a revolution? That hair!" hahahahaha!

A trilha da Lorde, me assustou um pouco, pois ,realmente pensei que iam encaixá-la na trilha e não o fizeram, mas a trilha instrumental é boa, terei que re-ouvir, a trilha lançada pela Lorde, é ótima! A música cantada
pela Jennifer no filme, se encaixou lindamente e fiquei muito feliz por vê-la finalmente no filme, a música era cantada pelo seu pai para Katniss, desde sempre rs!

Mostrar como alguns distritos estavam se rebelando foi de tremer no cinema, queria estar lá e ajudar hahaha! Outro acerto!
O final em que o Peeta
SPOILER:




ataca a Katniss tenho certeza, que em todos os cinemas as reações foram iguais, de susto haha, ótima atuação de Josh e um ótimo 'final'.
A Esperança me trouxe todos os sentimentos que tive nos livros, de dor e sofrimento com os personagens, e ao mesmo tempo se tornou um filme que superou os livros esperando mais que ansiosamente a parte 2!
Resumindo terei que ler o livro de novo, pois eu não lembro de ser tão amazing!

P.S.Finnick, ah Finnick como eu queria mais foque em você com suas histórias sobre o Presidente Snow, foi ótimo, mas poderia ter sido melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário