Eu consegui baixar esta raridade! Download Ebola – O Vírus da Morte (1995)

Ebola o Virus da Morte 1995

Tudo começou da necessidade de uma colega de trabalho precisar deste filme, pois na escola pediram que os seus filhos assistissem para fazer um trabalho. Foi uma procura sem sucesso por todas as fontes que até então conhecíamos, até então.

Logicamente eu já tinha em mente em pesquisar pelo confiável e infalível Emule, programa que eu nunca abandono. Chegando em casa fiz uma busca mais minuciosa, até encontrar um Blog de filmes de horror trash, os famosos filmes B. Único lugar na infinita Internet que tinha um post sobre, mas infelizmente com o link do Download Offline, um monte de gente pedindo para “Upar” novamente, e nada, nem resposta. Até enviei um e-mail para o cara, dono do Blog, e uma semana depois me respondeu dizendo que não era mais possível sem mais esclarecimentos, logo imaginei que provavelmente deve ter havido algum”Embuste”.

Como vi que a procura por ele é alta,  depois de quase um mês baixando apenas de uma fonte a incríveis 20 Kb/s (Nunca pensei que ao sair da Internet Discada a dez anos atrás voltaria a baixar com tamanha velocidade e demandaria tanto tempo um download relativamente com baixo tamanho), resolvi disponibilizar ainda aos interessados. “Upei” em dois servidores que atualmente, 2016, são os mais estáveis. Única versão está no idioma espanhol, e caso algum servidor “caia” me avisem nos comentários, desde já, obrigado.

Obs: Nem assisti ao filme, ksks.

Opção 1 – MEGA

Opção 2 – MEDIAFIRE

 UPDATE – 06/09/2016 – Quando fiz o post não tinha um canal no Youtube, agora tenho. Se puderem inscrever-se, eu ficaria grato. Abaixo segue o vídeo no Youtube.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

2 comentários sobre “Eu consegui baixar esta raridade! Download Ebola – O Vírus da Morte (1995)

Deixe um comentário