Últimas opiniões enviadas
-
Pedágio
63
Últimos recados
-
Brenda
Um ano se passou e parmanecemos com nossa compatibilidade "muito alta"! <3
-
Phelipe Vieira
hahaha depois do que aconteceu,compicado msm... eu parei na segunda-feira msm, mas os 3 q mais gostei foram Guerra Fria e A Favorita (obras-primas!), seguidos de Imagem e Palavra, 3 Faces e Nuestro Tiempo. Num geral, teve muito filme que eu gostei dos quase 30 q eu vi!
Muito frágil e tocante ao mesmo tempo.