filmow.com/usuario/andressabitelle/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > andressabitelle
28 years Porto Alegre - (BRA)
Usuária desde Março de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Simplesmente apaixonada por filmes.♥ "Muitas vezes lembro de estar no fundo do poço e de ver um filme que me distraiu por algumas horas, e depois estava completamente renovado. E, curiosamente, eu percebi que atores contribuem para a vida das pessoas, eles nos dão um presente que não podemos comprar. Algo que podem imbuir com poder, beleza e magnificência. Algo além de si mesmos e nós precisamos disso. Atuar é inventar coisas, mas tudo bem. A vida é um ensaio, a vida é um improviso." ‪‎Marlon‬ Brando (‎Listen to Me Marlon)‬ ♡

Últimas opiniões enviadas

  • Andressa Bitelle ♥

    Infelizmente há aqueles que não conseguem captar a sensibilidade e a beleza desse filme e só sabem julgar, dizer que as atrizes principais deveriam ser japonesas ao invés de chinesas, blá, blá, blá. Elas são atrizes não são? Podem interpretar até negras se quiserem, por isso essa profissão é tão fascinante, ser várias pessoas sendo apenas uma. Eu simplesmente amei o filme, é um verdadeiro poema, romântico, tocante, de uma beleza sem igual.
    O Presidente escondia seus sentimentos por Chiyo por causa do amigo mas o amor está lá o tempo todo, em suas conversas, na troca de olhares, no cuidado com ela... A química entre Ken Watanabe e Ziyi Zhang é simplesmente perfeita, suas cenas juntos são belíssimas! Me apaixonei por Ken, um homem extremamente charmoso, talentoso... e japonês, para os que reclamam da falta de japoneses no elenco. "Memórias de uma Gueixa" já é um dos meus favoritos, com toda a certeza.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Andressa Bitelle ♥

    Scarlett O'Hara não é o tipo de mocinha convencional, muito diferente disso, ela é retratada como uma mulher cheia de defeitos embora também possua qualidades, o que a torna ainda mais humana e a aproxima do público. Vivien Leigh ficou imortalizada como a sulista que tem de enfrentar a guerra, a pobreza, a fome, a morte de pessoas queridas, a perda do verdadeiro amor e encara tudo isso de cabeça erguida. Ao longo do filme seu amadurecimento é tocante. Uma menina rica e mimada que se torna uma mulher forte e batalhadora. É uma das, senão a maior personagem feminina de todos os tempos. A química entre Vivien e Clark Gable foi perfeita, a trilha sonora espetacular e a história em si primorosa. É tão maravilhoso que as várias horas de duração não são cansativas mas cada minuto é envolvente. Inesquecível, um filme para se guardar para sempre na estante e no coração.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Andressa Bitelle ♥

    Com TSOM descobri a magia dos musicais. Teria sido uma criança ainda mais feliz se o tivesse assistido na infância. Um filme puro e tocante, com canções magníficas. Julie Andrews e Christopher Plummer estão perfeitos, tinham uma química maravilhosa. Maria chega e leva a alegria de volta ao lar do Capitão von Trapp e dos seus sete filhos, verdadeiros pestinhas que se transformam em criaturas adoráveis com o poder da música e do amor. Que família adorável, tão linda que dá vontade de fazer parte dela. Sempre que revejo a emoção é a mesma, encanto total. É um dos meus favoritos e sempre será.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.