Tiveram a "brilhante" ideia de colocar um vilão cego que sabe até quando alguem aponta uma arma pra ele! Sem contar a cena da escada que se parece com o meme do Neymar rolando pelo chão kkkkkkkkkk
Gosto de filme besteirol, mas parece que esses caras não tem um limite, as vezes é engraçado mas na sua maioria, o filme fica tão forçado que acaba perdendo a graça.
Tipo: vc pode treinar por meses mas não é certeza que vai disparar um único tiro! E mesmo assim terá sequelas dependendo do que vai ver e passar e isso muda sua vida.
Esse foi o pior dos 3 filmes da franquia. Antes era uma história boa e interessante... agora virou um filme de ação exagerada onde o protagonista sempre arranja um jeito de se dar bem. Só falta darem poderes magicos pra o John, kkkkkkk Já deu o q tinha q dar não precisa de uma sequência!
Assistivel! Está aumentando o protagonismo das mulheres no cinema mas o problema é que só estão fazendo remakes de filmes onde o protagonista era um homem, e nem sempre isso dá certo.
que merda de final foi esse? O cara usa a mulher como escudo humano e ela resolve "re-re-viver" ele? putzzz parece historia em quadrinhos onde os personagens nunca morrem de verdade hahaha
ELE fez com que ELE e ELE ficassem juntos e transassem fazendo com que ELE nascesse, para no final das contas ELE descobrir que a pessoa que ELE procurava era ELE.. WTF? hahahaha
Amo demais esses filmes com viagens no tempo e paradoxos e que dão um nó no cérebro.
Chega a dar sono em algumas horas por ter muitas musicas melosas, mas elas não são ruins. Gostei mais dos coadjuvantes do que dos personagens principais.
Resgate 2
3.6 278Não tem uma grandiosa história, mas tem o que importa nesse tipo de filme: boas cenas de ação!
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 692 Assista AgoraTem momentos que beira o ridículo!
Tiveram a "brilhante" ideia de colocar um vilão cego que sabe até quando alguem aponta uma arma pra ele! Sem contar a cena da escada que se parece com o meme do Neymar rolando pelo chão kkkkkkkkkk
Batman
4.0 1,9K Assista Agorameh...
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134O Flash morre, não gostei da animação !!
Brincadeiras a parte, essa caiu de nivel quando comparada com outras animações da DC
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraMortal Kombat fez parte da minha infância!! Para mim é Impossivel ñ gostar do filme, rs
The Old Guard
3.5 663 Assista Agoraesperando a continuação!
Os Parças 2
2.0 64Gosto de filme besteirol, mas parece que esses caras não tem um limite, as vezes é engraçado mas na sua maioria, o filme fica tão forçado que acaba perdendo a graça.
As Panteras
3.1 706 Assista AgoraFilme do tipo: "Assisto hoje e esqueço amanhã"
Soldado Anônimo
3.6 262 Assista AgoraDiferente de alguns filmes do mesmo gênero esse foca mais da verdade sobre o psicológico de um soldado e não só nas batalhas.
Tipo: vc pode treinar por meses mas não é certeza que vai disparar um único tiro! E mesmo assim terá sequelas dependendo do que vai ver e passar e isso muda sua vida.
Meu Nome é Dolemite
3.8 362 Assista AgoraVi na Netflix e decidi assistir, não fazia ideia que era um filme biográfico, e estou muito feliz pela minha decisão.
Crimes na Madrugada
3.0 159 Assista Agoranão é ruimm... mas eu não assistiria de novo, nem mesmo um trailer ou uma cena. Depois de dois dias nem vou me lembrar desse filme 😅
O Ódio que Você Semeia
4.3 457É triste saber que isso não é só uma história criada para um filme, e sim uma realidade 😕
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraEsse foi o pior dos 3 filmes da franquia. Antes era uma história boa e interessante... agora virou um filme de ação exagerada onde o protagonista sempre arranja um jeito de se dar bem. Só falta darem poderes magicos pra o John, kkkkkkk
Já deu o q tinha q dar não precisa de uma sequência!
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraÉ um ótimo filme mas, esquecivel, diferente do primeiro.
Eu assisti uma segunda vez pq nem lembrava que já tinha assistido, rs
Estrada Sem Lei
3.6 242 Assista AgoraO filme é longo, mas eu gostei disso pois adoro filmes de histórias reais.
Me arrepiei na cena da emboscada.
Do Que os Homens Gostam
2.9 115 Assista AgoraAssistivel! Está aumentando o protagonismo das mulheres no cinema mas o problema é que só estão fazendo remakes de filmes onde o protagonista era um homem, e nem sempre isso dá certo.
Kevin Hart: Irresponsible
3.2 4Primeiro stand-up que assisto e não dou muita risada... me decepcionei com o Kevin Hart 😐
Um Dia para Viver
3.0 83 Assista grátisque merda de final foi esse?
O cara usa a mulher como escudo humano e ela resolve "re-re-viver" ele? putzzz
parece historia em quadrinhos onde os personagens nunca morrem de verdade hahaha
Tirando o Atraso
2.7 432 Assista AgoraDá pra rir em muitos momentos. Muita gente não gostou porque tem atores conhecidos, mas se fossem outros atores, a opinião seria outra
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraELE fez com que ELE e ELE ficassem juntos e transassem fazendo com que ELE nascesse, para no final das contas ELE descobrir que a pessoa que ELE procurava era ELE.. WTF? hahahaha
Amo demais esses filmes com viagens no tempo e paradoxos e que dão um nó no cérebro.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraPra gostar desse filme só quem é muito fã do jogo.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KChega a dar sono em algumas horas por ter muitas musicas melosas, mas elas não são ruins. Gostei mais dos coadjuvantes do que dos personagens principais.
As melhores cenas (na minha opinião) foram a briga com o Tamatoa e sempre que o Hei Hei (o alivio cômico) aparecia.
Sr. Ninguém
4.3 2,7Kescolhas, escolhas, escolhas, escolhas...
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraUm ótimo filme para quem nunca assistiu Harry Potter e um excelente filme pra quem conhece a história toda!