Nos vais e vens dos episódios da parte 2, muitas vezes me deixou confuso. Morrem pessoas, e essas mesmas pessoas voltam à vida. Mesmo assim classifiquei a segunda parte com 3,5 estrelas pela singeleza da história.
Li o livro e me deslumbrei com a história. Que livro delicioso de ler. Agora assisti a série, foi legal porém muitas passagens foram omitidas. Gostei dos participantes da história no filme, mas a nota para o conjunto foi 3,5.
Acabei de assistir a 6ª temporada de Lúcifer. Muitas partes bem interessantes e divertidas, porém o 9º e 10º capítulos para o meu ver houve uma imensidão de momentos desnecessários e e muito melosos. Por isso 3,5 estrelas.
Nosso Planeta (1ª Temporada)
4.7 92 Assista AgoraMuito bom.
E é uma historia real.
Nosso Planeta (2ª Temporada)
4.4 14Adoro ver animais na natureza.
A serie é bem legal.
Tales by Light (2ª Temporada)
4.5 13 Assista AgoraMuito bom mesmo.
Tales by Light (1ª Temporada)
4.5 30 Assista AgoraBom demais.
A Vida no Nosso Planeta
4.2 19 Assista AgoraGostei apesar de os animais não parecerem tão reais.
A Inundação do Milênio (1ª Temporada)
2.9 33 Assista AgoraNossa que série ruim.
Total perda de tempo.
Inundação sem um pingo de chuva.
Lockwood & Co. (1ª Temporada)
3.5 16 Assista AgoraEu gostei da primeira temporada.
Não gosto de filmes de caça fantasmas, mas esse eu gostei.
Ragnarok (3ª Temporada)
2.7 43 Assista AgoraComo disse o Alex Leite ( Final Mequetrefe!!! )
Ragnarok (2ª Temporada)
3.5 66 Assista Agoramuito bom.
Ragnarok (1ª Temporada)
3.4 177 Assista AgoraMuito bom.
Alquimia das Almas: Parte 2
4.3 31 Assista AgoraNos vais e vens dos episódios da parte 2, muitas vezes me deixou confuso. Morrem pessoas, e essas mesmas pessoas voltam à vida. Mesmo assim classifiquei a segunda parte com 3,5 estrelas pela singeleza da história.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0K Assista AgoraSó vi a primeira temporada. As demais? Não me interessa.
Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine (7ª Temporada)
4.2 16 Assista AgoraClassifiquei com 3 estrelas, não foi láááá aquelas coisas.
Jornada nas Estrelas: Enterprise (4ª Temporada)
4.1 20 Assista AgoraMais ou menos uma boa série, assisti as 4 temporadas.
A Noiva Fantasma
3.3 11 Assista AgoraLi o livro e me deslumbrei com a história. Que livro delicioso de ler.
Agora assisti a série, foi legal porém muitas passagens foram omitidas.
Gostei dos participantes da história no filme, mas a nota para o conjunto foi 3,5.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraEssa série!!!!! 4ª Temporada muito boa.
Lucifer (6ª Temporada)
3.8 107 Assista AgoraAcabei de assistir a 6ª temporada de Lúcifer. Muitas partes bem interessantes e divertidas, porém o 9º e 10º capítulos para o meu ver houve uma imensidão de momentos desnecessários e e muito melosos. Por isso 3,5 estrelas.
Kingdom: Ashin of the North
3.6 67Uma bela história.
Tudo de ruim aconteceu.
Traição, massacre e mistério.
Depois do massacre, os mortos
tem que ser vingados ai....
Star Trek: Picard (1ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraEu adoro ficção cientifica, gostei desse...
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraNão tinha como não classificar com 5 estrelas, deu trabalho mas foi uma ótima mini série.
Lupin (Parte 2)
4.0 161Excelente, assisti tudo de uma só vez!!!!!!!!!!!
72 Animais Perigosos: Ásia
4.0 14 Assista AgoraHoje assisti o ultimo capitulo desta série, é muito legal e também interessantíssima.
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 198 Assista AgoraMuito legal!!!!!!!!!!!!! Estou lendo os áudio books está valendo a pena...
72 Animais Perigosos: Ásia
4.0 14 Assista AgoraEu gostei bastante, quantas feras desconhecidas por muita gente. Adoro ver a diversidade de animais que estão bem aqui no nosso lindo planeta.