Últimas opiniões enviadas
-
Gostei muito do filme. Não achei arrastado porque tratou o tema bastante detalhadamente e de maneira realista, o que gosto muito quando acontece, mas acho que esse detalhamento prejudicou o final. O final ficou bastante aberto e isso me incomodou. Acho que me deixou frustrado, na verdade. Mas o filme é lindo, os atores são lindos, os temas são muito pertinentes e a cena do beijo demonstrou tudo o que precisava.
E Matt tá encubado, mas dá muita bandeira, né?! Chega a ser bobo. Mas isso realmente acontece. A pessoa fica tão travada que nem percebe o tanto que esse amor reprimido vai saindo pelos poros.
Últimos recados
-
Karina Gercossimo Dutra
To sim, tá legal.
-
Lucas
Fome Animal nao assisti, na verdade nao conheço ( vou pesquisar e dar uma olhada). O primeiro Colheita Maldita é muito bom, mas as sequencias nao tive interesse em assistir. O que achou do 2 e 3, valem a pena?
-
Lucas
Dei uma olhada nos que voce marcou e te digo:
Histórias Cruzadas e Juventude Transviada são simplesmente sensacionais, cada um a sua forma. Um tem um elenco e roteiro incrível e o outro tem a imagem e atuação antológicas do James Dean (inclusive recomendo os outros dois filmes dele, caso não tenha assistido também).
Dia dos Mortos acabou sendo meu favorito da trilogia do Romero, ao mesmo tempo em que espanta com tanto gore em cena, também diverte.
Terror em Silent Hill é muito provavelmente a melhor adaptação de um game já feita pro cinema (Resident Evil é bem diferente, mas amo com força).
A Múmia é um exemplar bem interessante dos filmes de monstro que a Universal fez na década de 30 (embora eu prefira o remake de 1999).
O Massacre da Serra Elétrica é um dos maiores clássicos do terror e isso é indiscutível, o avô dos filmes de slasher.
The Rocky Horror Picture Show é um daqueles musicais pra ver e rever, o fato do filme se passar numa época que ainda era tão conservadora, tão defensora da ''moral e dos bons-costumes'', e abraçar a diversidade e a liberdade sexual, dá enorme força a ele até os dias de hoje. Sem contar na atuação icônica do Tim Curry como Dr. Frank n Furter.
Warriors e Arraste-me para o Inferno são diversão pura, enquanto um faz você querer ser parte daquela noite em NY e andar pela praia de Coney Island ao amanhecer, o outro te faz rir com tanto trash sendo mostrado em tela mesmo sendo um filme de terror.
Jovens Bruxas, para mim, constitui a santíssima trindade dos filmes teen dos anos 90, completada por Segundas Intenções (que é meu teen favorito da vida) e As Patricinhas de Beverly Hills.
Me decepcionou tanto. Foi tão comentado pra isso? As cenas quentes que diziam ter foram aquelas mesmo? Acho que poderia ter virado um bom filme se não fosse um curta. Mas não vi nada demais além da beleza do Zé Condessa, que mal apareceu no filme.