Fazia tempo que não me sentia tão bem com o final de um anime, foi uma sensação de plenitude de ver todas as peças se encaixando. 10/10 top 5 animes da vida!
Os melhores momentos são com a amiga Hana "Magali" e com a Yuria que quer ser amiga da Miko mas ao mesmo tempo tem medo dela por achar que a protagosnista é super poderosa. Tirando os momentos de bom humor, faltou desenvolvimento pras personagens e tbm tem muito ecchi desnecessário.
Entrelinhas Pontilhadas (1ª Temporada)
4.5 58 Assista AgoraIsso é a vida!
Pluto (1ª Temporada)
4.2 41Obra prima dos animes
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 74Só o ep dos túmulos se salva.
Serial Experiments Lain
4.4 151Visionário!
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista AgoraNo começo essa temporada foi bem chatinha e no final parecia que estava no começo, mas já assisti coisas piores, então foi ok.
Monk: Um Detetive Diferente (1ª Temporada)
4.3 69 Assista AgoraMelhor detetive!
Mob Psycho 100 (3ª Temporada)
4.3 23Encerrou muito bem o drama do cabeça de cuia psíquico.
Chainsaw Man (1ª Temporada)
4.2 103 Assista AgoraAnimação muito boa, histórinha bem "mé".
Super Cub
4.1 7Uma bela propaganda da Honda. Ela não tem nada, mas tem uma Super Cub kkkkkkkk
Biologia Avançada (2ª Temporada)
3.6 3Melhorou
Biologia Avançada (1ª Temporada)
3.2 13Legalzinha
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraFanfic de adolescente woke. A personagem é muito boa e a atriz fez bem o trabalho dela, pena que o roteiro é tosco e forçado.
Odd Taxi
4.4 18Fazia tempo que não me sentia tão bem com o final de um anime, foi uma sensação de plenitude de ver todas as peças se encaixando. 10/10 top 5 animes da vida!
Mieruko-chan
3.5 12Os melhores momentos são com a amiga Hana "Magali" e com a Yuria que quer ser amiga da Miko mas ao mesmo tempo tem medo dela por achar que a protagosnista é super poderosa. Tirando os momentos de bom humor, faltou desenvolvimento pras personagens e tbm tem muito ecchi desnecessário.
Ousama Ranking
4.4 37Muito bom, mas também muito confuso em alguns momentos.
Homem X Abelha: A Batalha (1ª Temporada)
3.4 70Mr Bean vs Bee! Para mim é o bom e velho "feijão com arroz" que nunca perde a graça.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraAgora só tomo banho ao som de ♪ Do ya really wanna
Do ya really wanna taste it? ♪
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111Eu queria ter gostado mas não deu, achei o visual no geral bem bonito e foi só isso de positivo. Vou rever o anime que ganho mais.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 391Não gosto nem jogo lol, mas essa série tá muito boa, pelo menos até o terceiro epi tá boa, espero que mantenha a qualidade.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316O final dessa temp é sensacional
Loki (1ª Temporada)
4.0 488 Assista AgoraÉ só um trailer pro multiverso dividido em episódios.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraSó acho que a feiticeira merecia um filme, mas a série foi legal.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraDelicinha :3
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraSérie gostosinha