História incrível, tocante, bem contada, me apeguei do inicio ao fim. É lindíssimo como Lara e Jivago tentam construir um mundo próprio, só deles, em meio ao caos.
Como uma apaixonada pelos livros de Khaled Hosseini, me fez lembrar bastante a Laila (olhos verdes, espírito livre, filha de professor) de "A Cidade do Sol".
Império do Sol
4.2 455 Assista AgoraMais um da lista, por que eu demorei tanto para assistir?
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista AgoraNão sei o porquê de não ter assistido antes! Claire merecia ser mais conhecida e amada pelo cinema. Que personagem!
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraVendo pela segunda vez e a dor continua a mesma!
"I Love you, come back, come back to me."
O Sol É Para Todos
4.3 414 Assista Agora"Você nunca vai entender uma pessoa até que ande com seus sapatos."
Mulheres do Século XX
4.0 415 Assista AgoraCoisa linda ver cenas e a música de Casablanca no filme.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraA fotografia desse filme é muito prazerosa de se ver.
O foi aquela cena do elevador?
O Paciente Inglês
3.7 460 Assista AgoraSério que muitos aqui não gostaram dessa poesia?
Como Juliette Binoche está belíssima nesse filme.
Escritores da Liberdade
4.2 1,1K Assista AgoraAssisti na escola durante a aula de literatura, logo após ter lido o Diário de Anne Frank. Amei!
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraComo sempre achamos que a vida do outro é melhor!
Dois Lados do Amor - Ela
3.8 40Me incomodou um pouco algumas cenas e falas não baterem entre os dois filmes (coisa de pessoas detalhistas).
O Filho da Noiva
4.1 297O melhor é ver Ricardo Darín dizer, eu não assisto filmes argentinos! hahaha
Cabo do Medo
3.8 906 Assista AgoraBem Hitchcock e com essa trila sonora então, em vários momentos achei que estava assistindo um suspense dos anos 50-60.
Doutor Jivago
4.0 37História incrível, tocante, bem contada, me apeguei do inicio ao fim. É lindíssimo como Lara e Jivago tentam construir um mundo próprio, só deles, em meio ao caos.
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraNunca vou cansar de rever!
Risco Duplo
3.5 330 Assista AgoraEsperar 6 anos para matar o marido e não ter planejamento nenhum? Difícil de engolir!
A Ganha-Pão
4.4 272Como uma apaixonada pelos livros de Khaled Hosseini, me fez lembrar bastante a Laila (olhos verdes, espírito livre, filha de professor) de "A Cidade do Sol".
Trama Fantasma
3.7 805 Assista AgoraUma riqueza de minuciosidades e interpretações.
O Profeta
4.2 43São para filmes como esse que as cinco estrelas servem!!! Pura poesia,os poemas "On work" e "On Love" são espetaculares.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraO roteiro dos filmes "infantis" estão barrando os de "adulto"! Que filmaço, te prende desde o início e te surpreende no final.
Nosso Amor de Ontem
3.9 117 Assista AgoraO maior papel de trouxa da história, mas clássico é clássico!
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraIniciando o ano revendo esse filmão!
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraQuando você cria muita expectativa para um filme e acaba estragando ele.
O Diário de Bridget Jones
3.5 857 Assista AgoraO melhor clichezão de todos os tempos!
A Felicidade Não Se Compra
4.5 1,2K Assista Agora"Lembre-se que ninguém é um fracasso se tem amigos". Meu clássico favorito do Natal.