Não é um filme ruim.Mas, dá ânsia de vômito. Se você não tem gastrite nem hérnia hiatal nem ainda esofagite erosiva, assistirá sem problemas. Ou melhor, esquecer que se tem estômago.
Eu gostei muito do Doutor Jeckill/ Mr.Hyde. Queria ver um filme com o Russel interpretando - o. No mais, as múmias soam- me caricatas. Bom pelos efeitos visuais- para quem viu no cinema- e pelo Tom fazer pessoalmente as cenas perigosas.
Me emocionei pela beleza da fotografia. Uma homenagem à Arte do Cinema , Fotografia. Lembrou - me também de objetos que minha avó tinha como a caneca branca de esmalte e a tigela onde batia bolos.
Um tesouro artístico que MON , MIS aqui no Brasil bem poderiam fazer uma grandiosa exposição à semelhança do que foi feito com a obra de ESCHER. ❤❤❤❤❤❤
O Soldado que Não Existiu
3.4 72 Assista AgoraExcepcional na caracterização dos personagens, da época.
Porém, um desperdício. Raso e com um final previsível.
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 852 Assista Agora" Meus parabéns, você está sendo resgatado. Por favor, não resista. "
Operação Overlord
3.3 503 Assista AgoraNão é um filme ruim.Mas, dá ânsia de vômito.
Se você não tem gastrite nem hérnia hiatal nem ainda esofagite erosiva, assistirá sem problemas.
Ou melhor, esquecer que se tem estômago.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraGostei da trilha sonora .
No mais, é melhor que Shazam que vi ontem.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraÁgua com açúcar.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraAquarius é o Brasil.
A Múmia
2.5 1K Assista AgoraEu gostei muito do Doutor Jeckill/ Mr.Hyde.
Queria ver um filme com o Russel interpretando - o.
No mais, as múmias soam- me caricatas.
Bom pelos efeitos visuais- para quem viu no cinema- e pelo Tom fazer pessoalmente as cenas perigosas.
As Confissões
3.2 27 Assista AgoraEu amei !!!
Queria ter todas as falas do Padre Roberto Sallus.
Muito atual.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraEu achei a fotografia incrível. Mas, a história ( enredo) não me encantou muito. Tão triste como muitos de nossos filmes nacionais.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraO filme mais chato que já vi.
Histórias Que Só Existem Quando Lembradas
4.1 283 Assista AgoraMe emocionei pela beleza da fotografia.
Uma homenagem à Arte do Cinema , Fotografia.
Lembrou - me também de objetos que minha avó tinha como a caneca branca de esmalte e a tigela onde batia bolos.
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraInteressante entrelaçar os contos.
Mas, as músicas são enfadonhas.
Dá vontade de assistir ao filme mudo com legendas.
Æon Flux
2.7 348 Assista AgoraAchei o visual belíssimo.
Galactica: Astronave de Combate
3.5 10Eu só lembro da série. Amava!!!
Bright
3.1 804 Assista AgoraUma boa bagunça.
A Garota Húngara
3.3 67Amei as tomadas da câmera logo de início.
Fotografia impecável.
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 992 Assista AgoraTenho 44 anos e chorei de soluçar.Sinto- me como esse menino.
Diante da vida , creio que estou prestes a viver momentos como os de Connor.
Agostino
3.4 3A atriz principal é Ingrid Thulin , no papel de mãe do garoto Agostino.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraApreciei muito os desenhos quando o filme termina com os caracteres sendo gerados .
Império Proibido
2.6 58 Assista AgoraGostei das animações, as árvores são magnificas. Só.
E Buda Desabou de Vergonha
4.4 76Um filme que deveria ser assistido por nossos alunos da rede pública , pais e professores .
Lindo e comovente .
O Inferno de Henri-Georges Clouzot
4.1 41Um tesouro artístico que MON , MIS aqui no Brasil bem poderiam fazer uma grandiosa exposição à semelhança do que foi feito com a obra de ESCHER.
❤❤❤❤❤❤
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraMaravilhoso. E, comovente.
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraGostei imensamente dos cenários , vitrais . A catedral é magnífica.Se o filme for considerado fraco, vale por isso.