Obra prima, é isso. Não encontro outra definição no momento. O maior épico que já presenciei numa sala de cinema, numa sala IMAX. Que venha a parte 3, obrigado, Denis Villeuneve.
Depois de assistir o lixo que foi lançado esse ano, é obrigatório ver este, que é um clássico absoluto, o maior filme do gênero e um dos maiores da história do cinema!
Filmaço demais, impressionante a direção do De Palma, a fotografia, a trilha sonora, a química do John Travolta com a Nancy Allen, e o final é fantástico!
Duna: Parte 2
4.3 663Obra prima, é isso. Não encontro outra definição no momento. O maior épico que já presenciei numa sala de cinema, numa sala IMAX. Que venha a parte 3, obrigado, Denis Villeuneve.
Maestro
3.1 260Atuações excelentes, fotografia preto e branco lindíssima, porém a história é chata.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi, muita coisa para se pensar, interpretar, assim como todo filme Lynch.
Visual e trilha sonora impressionantes e a Naomi Watts está fantástica aqui!
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 332 Assista AgoraDisney conseguiu a façanha de fazer o pior filme da fraquia Star Wars e agora o pior filme da franquia Indiana Jones, parabéns!
O Mundo Depois de Nós
3.2 899 Assista Agoradisparado um dos piores filmes do ano e um dos piores que já vi na vida!
Os Rejeitados
4.0 321 Assista AgoraUm dos melhores do ano, divertido e emocionante demais!!!
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 511 Assista AgoraUma das grandes surpresas do ano, divertido demais!
Assassinos da Lua das Flores
4.1 615 Assista AgoraFilmaço, Scorsese, De Niro, Di Caprio, precisa dizer mais nada!
Gostei demais da trlha sonora!
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 199 Assista AgoraDivertido, despretensioso, ótimo para um sábado a noite ou domingo enquanto almoça, trilha sonora bem boa!
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraDepois de assistir o lixo que foi lançado esse ano, é obrigatório ver este, que é um clássico absoluto, o maior filme do gênero e um dos maiores da história do cinema!
O Exorcista: O Devoto
2.1 407 Assista AgoraMeu pai amado que tortura que foi terminar isso.
Profissão, Ladrão
3.9 74Grande estreia na direção do grande Michael Mann!
Ferrari
3.3 94 Assista AgoraChega 8 de Fevereiro no Brasil , atualizem!
O Menino e a Garça
4.0 218Nada da data de estreia na porra do Brasil, demora do caralhoooo!
Um Tiro na Noite
3.9 236 Assista AgoraFilmaço demais, impressionante a direção do De Palma, a fotografia, a trilha sonora, a química do John Travolta com a Nancy Allen, e o final é fantástico!
Cinema da década de 80 é outro nível!
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraO melhor da trilogia prequel e coloco com um dos melhores ao todo, muito foda!!!
O Exorcista: O Devoto
2.1 407 Assista AgoraDalenogare acaba de falar no seu Instagram que é o pior filme de 2023!
The First Slam Dunk
4.4 17Nada do torrent, meus amigosss???
Garras Vorazes
2.0 39 Assista Agorakkkkkkkkkkkkkk é ver para crer, meu deus!
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraNostagia absurda do anos 90/2000, cenas de sabre de luz lindas!
Jar Jar Binks insuportável, é isso!
Elementos
3.7 470Visualmente falando é das mais lindas animações da Pixar!
Vidas Passadas
4.2 769 Assista AgoraFilme lindíssimo, um dos melhores do ano!
Fotografia perfeita, vou ficar de olho nessa diretora agora!
Suzume
3.9 105 Assista AgoraMakoto Shinkai é muito gênio!
Speed Racer
2.8 411 Assista AgoraFilme divertido, gostei bastante da direção de arte e cinematografia.
Acho muito exagerado quem odeia esse filme, não entendo.