Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > nazario_gus
17 years (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2018
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Nada a declarar.

Últimas opiniões enviadas

  • Gustavo S. Nazario

    Segundo meu blog "Saga das Músicas"
    É um filme bem emocionante, que consegue te cativar e abrir seus olhos para possíveis estilos de vida que estão bem distantes do nosso, porém me irritou um pouco o final, já que ele causa toda uma ilusão de inclusão social de pessoas que realmente possuem problemas de saúde, criando um final feliz estilo Disney, a gente sabe que a realidade é outra. Também me incomodou bastante o fato de não haver muitos cenários. Em poucos minutos eu já conhecia a casa da protagonista toda, é um pouco sufocante, mas talvez a diretora tenha tentado fazer isso mesmo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Gustavo S. Nazario

    Segundo o blog 'saga das músicas"
    O filme realmente consegue abordar um tema difícil de uma maneira muito fácil, pois quando se trata do governo, nada é como imaginamos, sempre há uma imensidão de fatos que não conhecemos, fato que é abordado muito bem no longa. As atuações foram realmente muito boas, a atriz Noomi Rapace fez um ótimo trabalho interpretando sete personagens diferentes. A fotografia está incrível, gostei muito deles terem apresentado uma cidade não tão desenvolvida, pois o aumento da população aumentaria consequentemente o número de favelas.

    É um filme 70% verdadeiro, onde podemos ver que é uma realidade não tão distante, pois o aquecimento global está sim acontecendo, junto do aumento populacional. Logo não haverá nem água e nem comida, o que obrigará os cientistas a usarem a genética ao seu favor, dando início a muitos erros.

    Realmente a única coisa que me incomodou no filme foram a quantidade de diálogos clichês, do tipo “aah vamos nos livrar dessa”, algumas vezes pareceu ser uma malhação futurística, mas ainda não sei se é por conta da dublagem, pois essas conversas desnecessárias durante o filme fazem com que a atuação dos atores seja duvidosa.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Gustavo S. Nazario.