Que episódio de casamento foi aquele? Meu Deus eu fiquei horrorizada de confusa, também com a mudança repentina da mãe enfim
Também fiquei um pouco nervosa com o jeitinho que ela arregala os olhos pra estimular as lágrimas, mas é um draminha/romancinho fofo e cheio de desafios
Muita gente critica o final, mas eu acho é ótimo ver uma adaptação fora do convencional! Tem muitas e muitas adaptações bastante similares entre si, e sendo Drácula o meu livro favorito, eu amei ver algo totalmente diferente! Supriu muito bem minha sede por vampiros 😆 Na verdade fico agradecida de o Netflix não ter feito mais do mesmo ♥️
Apesar de cenas lindas, o roteiro é desconexo e repetitivo. Em diversos momentos muda de assunto sem finalizar, e volta para os mesmos temas/animais/ocasiões/eventos parecendo um copia e cola de episódios anteriores. Pra quem presta bastante atenção, passa a ser uma característica bem irritante. Além da escolha de nomes não tão usuais de espécimes, como o da arraia Manta (colocado como arraia jamanta na dublagem). O forte da série é a captura de cenas nunca antes feitas, como a da baleia jubarte (nunca feita de tão perto antes com filhote) e outros momentos raros como o acasalamento do leopardo (que restam apenas 200 individuos na natureza, ou algo assim). Acho que tinha um potencial enorme por conta da qualidade do material, mas economizaram no roteiro. Ainda assim tocante em diversos momentos, e com mensagens que estimulam a conservação.
Esse mini documentário vai além de abordar os sabores, texturas e cores da comida, traz para perto de você a tradição e a cultura. Eu gostaria de ressaltar o sentimento de acolhimento que senti ao final de cada episódio, graças aos planos que permitem ao espectador, estar na “intimidade” das refeições, de uma forma sensível e emocionante.
Comecei a assistir a série para matar o tempo com uma amiga, me prendeu por 10 episódios porque queriamos saber quem prendeu elas lá e porque, e foi uma total decepção os últimos 3. Me arrependi de ter passado horas maratonando nessa ultima sexta feira.
Estou no 5º episódio. Uma coisa que achei legal é que a série trabalha com diversas referências!! No episódio 4 notei a referência aos filmes de crepúsculo, e como as jovens ficavam alucinadas com a história na época, não só as fontes (de texto) são as mesmas usadas do título do filme (na capa do livro na historinha) como os personagens etc. no episódio 5 tem referência às meninas super poderosas, com o texto utilizado na criação das meninas! Espero poder sacar outras referências, mas por enquanto é isso pessoal!
Jardim de Meteoros
4.0 107A achei bonitinho mas
Que episódio de casamento foi aquele? Meu Deus eu fiquei horrorizada de confusa, também com a mudança repentina da mãe enfim
Também fiquei um pouco nervosa com o jeitinho que ela arregala os olhos pra estimular as lágrimas, mas é um draminha/romancinho fofo e cheio de desafios
Meia-Noite no Hotel Pera Palace (1ª Temporada)
4.1 20 Assista AgoraAmei demais!!! Ansiosa para a próxima temporada!
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Muita gente critica o final, mas eu acho é ótimo ver uma adaptação fora do convencional!
Tem muitas e muitas adaptações bastante similares entre si, e sendo Drácula o meu livro favorito, eu amei ver algo totalmente diferente! Supriu muito bem minha sede por vampiros 😆
Na verdade fico agradecida de o Netflix não ter feito mais do mesmo ♥️
The Rebel Princess
4.6 5A sinopse está errada.. mas é um drama chinês maravilhoso!!
O Cristal Encantado: A Era da Resistência
4.5 67 Assista AgoraComo eu esperei por esse momento!! E foi INCRÍVEL!!
Nosso Planeta (1ª Temporada)
4.7 92 Assista AgoraApesar de cenas lindas, o roteiro é desconexo e repetitivo. Em diversos momentos muda de assunto sem finalizar, e volta para os mesmos temas/animais/ocasiões/eventos parecendo um copia e cola de episódios anteriores.
Pra quem presta bastante atenção, passa a ser uma característica bem irritante. Além da escolha de nomes não tão usuais de espécimes, como o da arraia Manta (colocado como arraia jamanta na dublagem).
O forte da série é a captura de cenas nunca antes feitas, como a da baleia jubarte (nunca feita de tão perto antes com filhote) e outros momentos raros como o acasalamento do leopardo (que restam apenas 200 individuos na natureza, ou algo assim).
Acho que tinha um potencial enorme por conta da qualidade do material, mas economizaram no roteiro.
Ainda assim tocante em diversos momentos, e com mensagens que estimulam a conservação.
The OA (Parte 2)
4.3 407Eu não sei o que fazer agora que acabou.
Immortals (1ª Temporada)
2.2 18Não gostei não, abandonei
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 814 Assista AgoraMuito previsível, mas acho que é exatamente isso que torna a série tão gostosa, você já sabe as merdas que vão acontecer kkkkkk
Amor Eterno
4.6 43MEUS QUERIDOS: PROCURO POR TÍTULOS SIMILARES, Deixar aqui suas sugestões, obrigada!!
O Avanço da Fênix (1ª Temporada)
4.6 9Esse final acabou comigo, pelos deuses.
Amor Eterno
4.6 43Eu engoli essa série, virei noites assistindo, sempre ansiosa pelo próximo episódio. Esta favoritado!! Que fotografia linda, e que figurinos <3
Garota de Fora (1ª Temporada)
3.8 92 Assista AgoraO QUE É ISSO NETFLIX??? O.o
Sal, Gordura, Acidez e Calor (1ª Temporada)
4.4 20 Assista AgoraEsse mini documentário vai além de abordar os sabores, texturas e cores da comida, traz para perto de você a tradição e a cultura. Eu gostaria de ressaltar o sentimento de acolhimento que senti ao final de cada episódio, graças aos planos que permitem ao espectador, estar na “intimidade” das refeições, de uma forma sensível e emocionante.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraO(s) plano(s) sequência do episódio 6 são de deixar a indústria cinematográfica com inveja!! Vale cada segundo! Assistam!!
Diário de Horrores (1ª Temporada)
3.2 64 Assista AgoraBem adolescente, porém perturbador!
A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell (1ª Temporada)
3.7 24Amei de paixão a série!! Já conhecia a queridinha Christine e seu trabalho, mas definitivamente, estou encantada!
The Vampira Show (1ª Temporada)
4.9 4Procuro que nem louca pra assistir. Se alguém tiver ou souber onde mandaeee
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraO interessante do final é que:
você não sabe exatamente o que foi que aconteceu com os personagens, e fica por conta da nossa imaginação!
Com certeza isso é o mais legal, e ao contrário do que pessoal está criticando. Final mastigado é que é chato.
As Crônicas de Frankenstein (1º Temporada)
3.7 39Cara eu to bem amorzinho com essa série 🖤
Re:Mind
2.6 46 Assista AgoraComecei a assistir a série para matar o tempo com uma amiga, me prendeu por 10 episódios porque queriamos saber quem prendeu elas lá e porque, e foi uma total decepção os últimos 3. Me arrependi de ter passado horas maratonando nessa ultima sexta feira.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraQueria matar o Arturito de início a fim da série.
Little Witch Academia (2° temporada)
4.2 19Referência: power rangers
AAAAAA SOCORRO
Little Witch Academia (1° temporada)
4.0 21Estou no 5º episódio. Uma coisa que achei legal é que a série trabalha com diversas referências!! No episódio 4 notei a referência aos filmes de crepúsculo, e como as jovens ficavam alucinadas com a história na época, não só as fontes (de texto) são as mesmas usadas do título do filme (na capa do livro na historinha) como os personagens etc. no episódio 5 tem referência às meninas super poderosas, com o texto utilizado na criação das meninas! Espero poder sacar outras referências, mas por enquanto é isso pessoal!