O que mais curti foi que as amigas tiveram vez e não foi focado só na protagonista. Se pegar outro filme como 10 dias para perder um homem e lembrar das amigas há uma diferença gritante de tempo e desenvolvimento. Coisa boa da evolução nas comédias romanticas.
Como eu ja tinha assistido Red House do Stefen King nem me surpreendeu ..achei bem fraco e nem me deu susto nem nada achei até chato as tentativas do filme de assustar.
Melhor filme teen da Netflix dos ultimos tempos. Barraca who? Mas pelo que eu percebi a autora do livro estava beeeeeem ligada com a produção por isso saiu lindo. Eu não li o livro mas eu adorei como foi contado. Peter está no meu s2.
Caramba, filme de 2009 e só agora eu vi. Juro que pensei que fosse ao menos dessa decada! Filme bem atual para os planos da nova ordem mundial. Substituir governos por empresas passando cada vez mais poderes a elas. Adorei, Adoro filmes de conspiração do poder junto com jornalismo. ps:
Primeiro filme que assisti no Amazon Prime e adorei. Nem todo dinheiro do mundo vale a pena! As viradas de olhos da Michelle foram excessivas kkkkkk 06/07/2018.
Nossa eu era louca pra ver esse filme por causa do cara de Prison Break. E o que é Kall Urban. Tá de Parabéns, parabéns kkkk Mas o plot twist foi de uma mentira descarada. A verdade é que
Esse bebeu na fonte dos filmes dos anos 80 e para ter o selo de com ctz tinha Molly Ringwald no elenco. ps: A diferença de altura do casal me deixou feliz de ver ... bem fora do padrãozinho.
Assisti essa semana um video do 'Fatos Desconhecidos' e se for verdade e corri atras sobre o assunto que pelo pouco que pesquisei, esse filme casa bem como o que foi dito no video e ele é de 1999 onde a tese de um filosofo que não sei como escreve o nome dele, mas sei que é de 2013, tem tudo a ver. Bem se os bilionários, como o Musk, estão loucos pra saber se vivemos numa simulação estão contratando gnt que se estuda pra desvendar isso é pq aí tem alguma coisa. Eles não iriam gastar sua grana por nada sem relevancia. Vale a pena esse filme. Vicent D'Onofrio esta otimo e pelo que entendi ...
Se até o sistema financeiro norte-americano é fraudulento, o que pode se pensar do brasileiro? A parte qdo uma stripper começa a falar economiques com o Steve Carell me fez lembrar de outro filme que eu vi sobre o assunto que eu não vou lembrar agora, que o cara explica pro outro que na queda da bolsa de 1929 até os engraxates e jornaleiros falavam sobre o mercado de ações com propriedade, foi o momento que um visionário percebeu que a queda era eminente e conseguiu se livrar da falência. Isso eu levei pra vida, se até os menos esclarecido falam com propriedade sobre um determinado conceito economico ou politico com propriedade quase academica, o sistema vai ruir a qualquer momento, tem grande chance de dar merda! Então, salve-se quem puder!
Pq a Hamilton sempre chorava com uma lagrima caindo ?? Aquilo me incomodou. Alem de atitude do tripulante italiano que tem uma perda horrivel e faz piada com isso. OH PLEASSEE....SEJE MENAS!
É uma historia de recomeço. E eu adoro. Bradley Cooper esta otimo no papel e lindooooooooo de viver! Eu te entendo Tony. Tamo junto. Mas recomeçar não é facil pq seus demonios podem aparecer para lhe assustar, mas o cara é insistente e tem a sorte de esta em volta de pessoas que se importam. Bom filme. Já assisto pela 2x e vi que foi produzido pela empresa do cara que é apontado por varias atrizes como o maior assediador sexual de Hollywood. Que triste! Mas não diminui o filme.
O filme é muito divertido. Mas Robbie Amell como adolecente não engoli. Sorry! ps: Ah e pra mim aquelas duas melhores amigas da Duff poderiam ser um casal heim..
Percebi a necessidade q a Gaga quer que os fãs dela a vejam mais como a Stephanie, uma mulher e não só a artista performática que o nome Lady Gaga foi apresentado para eles. Adorei, chorei. Ate curti mais o album Joane. Ah e a apresentaçao do Super Bowl foi emocionante. Tem no youtube.
Rever esse filme adulta foi bem bom mesmo. Qdo eu vi a 1x ainda foi em VHS em duas fitas KKKKK minha nossa eu e minha irma eramos jovenzitas adolescentes e eramos beeeem diferentes das nossas amigas da epoca q ainda estavam apegadas ao Titanic q era o unico filme longo q elas assistiriam na epoca. Ele tb tinha 2 fitas. Maaas eu vi na Netflix e 3:30 de filme legendado não é tao legal assim. Se fosse dublado a compreensão seria melhor.E aquele sotaque do Kevin de sulista do EUA era um saquinho de ouvir. Ah os cultos de plantão dirão o contrario. MAS essa é a minha opinião. Tirando isso, o filme é uma obra-prima. Criticado por levantar varias questões sobre os assassinatos de JFK e Lee Oswald (dois patos na minha opinião) na mão de quem realmente tinha o poder norte-americano. E me fez pensar que só quem queria ver JFK vivo seria o povo a favor de suas mudanças, pq todos com um minimo de influencia queria sua morte e seria um potencial suspeito. Acho que realmente só vamos saber a verdade, se é que um dia sera revelada! Eu acho que não.
eu achava que elas eram umas jovenzinhas ricas sem nada pra fazer alem de festas mas na verdade eram garotas de programa e ele chofer delas...aí me surpreendeu.
E pareceu meio autobiografico em alguns momentos pra mim: 1. ele comendo um cup cake sozinho no dia do aniversario dele; 2. a mãe ligando ...se não me engano ele só tem a mae viva na familia dele 3. ele no metro sozinho de boa... coisas que quem conhece a vida dele percebeu essas nuances... Keanu te amoooo...casa cmg? eu cuido de vc s2
Alguém Especial
3.4 304 Assista AgoraO que mais curti foi que as amigas tiveram vez e não foi focado só na protagonista. Se pegar outro filme como 10 dias para perder um homem e lembrar das amigas há uma diferença gritante de tempo e desenvolvimento. Coisa boa da evolução nas comédias romanticas.
Quem Você Levaria para uma Ilha Deserta?
2.5 73Quem vive um romance de mentira e quem vive um romance secreto se identifica.
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista AgoraComo eu ja tinha assistido Red House do Stefen King nem me surpreendeu ..achei bem fraco e nem me deu susto nem nada achei até chato as tentativas do filme de assustar.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KTadinha da Ramona Flowers.
Mas heroina que é heroina
se salva sozinha
Melhor filme da franquia?!
To na duvida mas o pior foi o Original Netflix.
Pior coisa que já vi na vida.
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KMelhor filme teen da Netflix dos ultimos tempos.
Barraca who?
Mas pelo que eu percebi a autora do livro estava beeeeeem ligada com a produção por isso saiu lindo.
Eu não li o livro mas eu adorei como foi contado.
Peter está no meu s2.
Lendas da Paixão
3.8 541 Assista Agora'E todos que o amaram
morreram cedo
PITT era um sonho de qualquer uma e um. HAHAHA
Intrigas de Estado
3.6 282 Assista AgoraCaramba, filme de 2009 e só agora eu vi. Juro que pensei que fosse ao menos dessa decada!
Filme bem atual para os planos da nova ordem mundial.
Substituir governos por empresas passando cada vez mais poderes a elas.
Adorei,
Adoro filmes de conspiração do poder junto com jornalismo.
ps:
Achei bem tosco o choro do Afleck e pra mim ele tava ligado a morte da moça desde o inicio.
A Visita
3.3 1,6KCoitado do Sr. M. Night Shyamalan que precisa sempre ter um plot twist nos seus filmes. Esse sr. virou refém disso.
Tava meio na cara né.
Todo o Dinheiro do Mundo
3.3 229 Assista AgoraPrimeiro filme que assisti no Amazon Prime e adorei.
Nem todo dinheiro do mundo vale a pena!
As viradas de olhos da Michelle foram excessivas kkkkkk
06/07/2018.
Prazeres Mortais
3.3 304 Assista AgoraNossa eu era louca pra ver esse filme por causa do cara de Prison Break. E o que é Kall Urban. Tá de Parabéns, parabéns kkkk
Mas o plot twist foi de uma mentira descarada.
A verdade é que
Luke era xonado no Vincent e ele obrigava ele a assistir ele com mulheres como em Instinto Selvagem, só que com caras.
Ficaria bem interessante e caminhava pra isso.
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 809 Assista AgoraSenti que faltou algo mais ou coragem de se aprofundar.
ps: Fiquei com mais assustada com a cara do Steve Carell do que do verdadeiro Du Pont.
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraEsse bebeu na fonte dos filmes dos anos 80 e para ter o selo de com ctz tinha Molly Ringwald no elenco.
ps: A diferença de altura do casal me deixou feliz de ver ... bem fora do padrãozinho.
13º Andar
3.5 222 Assista AgoraAssisti essa semana um video do 'Fatos Desconhecidos' e se for verdade e corri atras sobre o assunto que pelo pouco que pesquisei, esse filme casa bem como o que foi dito no video e ele é de 1999 onde a tese de um filosofo que não sei como escreve o nome dele, mas sei que é de 2013, tem tudo a ver.
Bem se os bilionários, como o Musk, estão loucos pra saber se vivemos numa simulação estão contratando gnt que se estuda pra desvendar isso é pq aí tem alguma coisa.
Eles não iriam gastar sua grana por nada sem relevancia.
Vale a pena esse filme.
Vicent D'Onofrio esta otimo e pelo que entendi ...
se numa simulação vc é inteligente, vc poderá ser em todas. HAHAHAHA
Acho que o Douglas pode ser malucão tb.
E 2024
Anon
2.8 268 Assista AgoraVer aquele povo estático atuando com sua mobília minimalista me deu nos nervos.
Poderia ter pelo menos mais ação.
PS: queria um loft igual o dela.
Uma Dobra no Tempo
2.3 329 Assista AgoraGostei da trilha mais nada me atraiu. Apesar de amar Chris Pine não vou assistir. Não sou o publico alvo.
A Grande Aposta
3.7 1,3KSe até o sistema financeiro norte-americano é fraudulento, o que pode se pensar do brasileiro?
A parte qdo uma stripper começa a falar economiques com o Steve Carell me fez lembrar de outro filme que eu vi sobre o assunto que eu não vou lembrar agora, que o cara explica pro outro que na queda da bolsa de 1929 até os engraxates e jornaleiros falavam sobre o mercado de ações com propriedade, foi o momento que um visionário percebeu que a queda era eminente e conseguiu se livrar da falência.
Isso eu levei pra vida, se até os menos esclarecido falam com propriedade sobre um determinado conceito economico ou politico com propriedade quase academica, o sistema vai ruir a qualquer momento, tem grande chance de dar merda! Então, salve-se quem puder!
Assistido: 04-03-2018/ sábado.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista AgoraPq a Hamilton sempre chorava com uma lagrima caindo ?? Aquilo me incomodou. Alem de atitude do tripulante italiano que tem uma perda horrivel e faz piada com isso. OH PLEASSEE....SEJE MENAS!
Vende-se Esta Casa
1.4 988 Assista AgoraAqueles 'sustinhos' desnecessário me cansaram.
Pegando Fogo
3.3 545 Assista AgoraÉ uma historia de recomeço. E eu adoro. Bradley Cooper esta otimo no papel e lindooooooooo de viver! Eu te entendo Tony. Tamo junto.
Mas recomeçar não é facil pq seus demonios podem aparecer para lhe assustar, mas o cara é insistente e tem a sorte de esta em volta de pessoas que se importam.
Bom filme. Já assisto pela 2x e vi que foi produzido pela empresa do cara que é apontado por varias atrizes como o maior assediador sexual de Hollywood. Que triste! Mas não diminui o filme.
D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraO filme é muito divertido. Mas Robbie Amell como adolecente não engoli. Sorry!
ps: Ah e pra mim aquelas duas melhores amigas da Duff poderiam ser um casal heim..
Gaga: Five Foot Two
4.0 420Percebi a necessidade q a Gaga quer que os fãs dela a vejam mais como a Stephanie, uma mulher e não só a artista performática que o nome Lady Gaga foi apresentado para eles. Adorei, chorei. Ate curti mais o album Joane. Ah e a apresentaçao do Super Bowl foi emocionante. Tem no youtube.
JFK: A Pergunta Que Não Quer Calar
3.9 157 Assista AgoraRever esse filme adulta foi bem bom mesmo.
Qdo eu vi a 1x ainda foi em VHS em duas fitas KKKKK minha nossa eu e minha irma eramos jovenzitas adolescentes e eramos beeeem diferentes das nossas amigas da epoca q ainda estavam apegadas ao Titanic q era o unico filme longo q elas assistiriam na epoca. Ele tb tinha 2 fitas.
Maaas eu vi na Netflix e 3:30 de filme legendado não é tao legal assim. Se fosse dublado a compreensão seria melhor.E aquele sotaque do Kevin de sulista do EUA era um saquinho de ouvir. Ah os cultos de plantão dirão o contrario. MAS essa é a minha opinião.
Tirando isso, o filme é uma obra-prima. Criticado por levantar varias questões sobre os assassinatos de JFK e Lee Oswald (dois patos na minha opinião) na mão de quem realmente tinha o poder norte-americano. E me fez pensar que só quem queria ver JFK vivo seria o povo a favor de suas mudanças, pq todos com um minimo de influencia queria sua morte e seria um potencial suspeito. Acho que realmente só vamos saber a verdade, se é que um dia sera revelada! Eu acho que não.
Sem Destino
2.0 79 Assista Agoramy man faz eu assistir cada filme KKKKKK
OK mas vlw a pena pq
eu achava que elas eram umas jovenzinhas ricas sem nada pra fazer alem de festas mas na verdade eram garotas de programa e ele chofer delas...aí me surpreendeu.
E pareceu meio autobiografico em alguns momentos pra mim:
1. ele comendo um cup cake sozinho no dia do aniversario dele;
2. a mãe ligando ...se não me engano ele só tem a mae viva na familia dele
3. ele no metro sozinho de boa...
coisas que quem conhece a vida dele percebeu essas nuances...
Keanu te amoooo...casa cmg? eu cuido de vc s2
Ligados Pelo Amor
4.0 853 Assista Agorao que me chamou a atenção nesse filme foi a família de escritores, fora isso achei bem sessão da tarde do anos 2010...