Filmes Assistidos por Ordem Melhor/Pior
*Amei / **Gostei / ***Não Gostei
1 - Corra! (Get Out, de Jordan Peele)*
2 - Em Ritmo de Fuga (Baby Drive, de Edgar Wright)*
3 - Dunkirk, de Christopher Nolan*
4 - Bingo: O Rei das Manhãs, de Daniel Rezende*
5 - Star Wars: Os Últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi, de Rian Johnson)*
6 - It - A Coisa (It, de Andy Muschietti)*
7 - Logan, de James Mangold*
8 - Extraordinário (Wonder, de Stephen Chbosky)*
9 - Blade Runner 2019, de Denis Villeneuve*
10 - Kingsman: O Circulo Dourado (Kingsman: The Golden Circule, de Matthew Vaughn)*
11 - Fragmentado (Split, de M. Night Shyamalan)*
12 - Thor: Ragnarok, de Taika Waititi*
13 - Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man: Homecoming, de Jon Watts)*
14 - Assassinato no Expresso do Oriente (Murder on the Orient Express, de Kenneth Branagh)*
15 - Guardiões da Galaxia Vol. 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2, de James Gunn)*
16 - Invasão Zumbi (Train to Busan, de Yeun Sang-Ho)**
17 - Planeta dos Macacos: A Guerra (War for the Planet of the Apes, de Matt Reeves)**
18 - Mulher Maravilha (Wonder Woman, de Patty Jenkins)**
19 - Liga da Justiça (Justice League, de Zack Snyder)**
20 - A Torre Negra (The Dark Tower, de Nikolaj Arcel)**
21 - A Morte te da Parabéns (Happy Death Day, de Christopher B. Landon)**
22 - Dupla Explosiva (The Hitman's Bodyguard, de Patrick Hughes)**
23 - Pai em Dose Dupla 2 (Daddy’s Home 2, de Sean Anders)**
24 - Depois Daquela Montanha (The Mountain Between Us, de Hany Abu-Assad)**
25 - O Circulo (The Circle, de James Ponsoldt)**
26 - Moana: Um Mar de Aventuras (Moana, de John Musker e Ron Clements)**
27 - Carros 3 (Cars 3, de Brian Fee)**
28 - Alien: Covenant, de Ridley Scott***
29 - Power Rangers, de Dean Israelite***
30 - Os Penetras 2: Quem Dá Mais?, de Andrucha Waddington***
31 - Meu Malvado Favorito 3 (Despicable Me 3, de Kyle Balda e Pierre Coffin)***
32 - Gosto Se Discute, de André Pellenz***