só pra guardar documentários que eu já vi....
São todos os filmes que vi em 2018....
Filmes que vi (ou revi) em 2020 :D...
Melhor Filme "Me chame pelo seu nome" "O destino de uma nação" "Dunkirk" "Corra!" "Lady Bird - ...
Filmes e séries assistidos em 2018...
Filmes e séries vistos entre 01/01/2021 e 31/12/2021...
➜ Best Picture: 1 • “Call Me by Your Name” 2 • “Darkest Hour” 3 • “Dunkirk” 4 • “Get Out” ...
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.