de preferência sem um final trágico. filmes não necessariamente com temática lgbt, mas com person...
competindo com o JP pra ver qm assiste mais filme/série em 2018, valendo uma bomba...
Todos os seriados assistidos de forma por gosto e/ou interesse pessoal por mim em 2017....
Assisti até... Bates Motel - 1°, 2°, 3° (Temporada) Penny Dreadful - 1°, 2° (Temporada) The...