the handmaid's tale ( o que dizer dessa serie a não ser, obrigada deus por essa serie incrível)
mindhunter ( tbm é uma serie topissima)
The cove ( meu documentário favorito do mundo. quase fiz biologia marinha por causa dele)
Eu não sou seu negro (documentário)
Moonlight e Fragmentado (vou ver hoje, mas foi fortemente recomendado)
Call me by your name ( filme mais delicado que já vi, a fotografia dele é incrível)
Lady Bird (dispensa comentários né, rapou os prêmios do Golden globe)
The circle (todo mundo achou que flopou mas eu gostei, o final poderia ser melhor. but, é bom. é meio black mirror)
dunkirk
a ghost story ( se você aguentar dunkirk aguenta a ghost story, eu não curti e me deu uma crise de ansiedade. but é o queridinho do momento de geral, pode ser que goste. eu acho superestimado mas...)
Get out ( o que dizer desse filme se não incrivelmente incrível pra caralho, um dos meu favoritos, é terror psicológico muito black mirror)
baby driver (ótima historia, fotografia, trilha sonora. uma graça de filme. da lista o mais teen)
Mae! ( assista, é maravilhoso e é uma puta brisa, depois que ver procure analise no youtube e pire com a teoria)
o quarto de jack (inspirado em um caso real, fortíssimo. mas um dos meu favoritos tbm)
amigo oculto (antigo, provavelmente já viu, mas não posso não colocar)
laranja mecânica (clássico. talvez já tenha visto. mas é muito incrível um dos meus favoritos tbm, muito violento mas é uma puta critica)
o iluminado (clássico tbm, mas muito incrível)
o amor não tira férias ( filme favorito do Harry, talvez já tenha visto. o único romance agua com açúcar da lista mas muito maravilhoso)
vou assistir mais filmes da minha lista. conforme forem bons eu coloco pra você aqui.