Séries, filmes, animes, etc que de alguma forma me passam algum tipo de conforto e sinto vontade de ...
Alguns dos seriados que eu mais gostei de assistir....
Crown, The (5 Temporadas) Stranger Things (4 Temporadas) Ozark (4 Temporadas)...
Todas que ainda estou vendo....
Minhas séries assistidas em 2018....
Séries que parei de assistir ou não gosto mais....
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.