Para mim esse Sr. poderia se aposentar logo após O Irlandês (2019) ou até mesmo o Silêncio (2016). Para nossa alegria, esse homem é uma máquina de fazer excelentes filmes.
Agora se você é da geração bosta tiktok que não consegue ficar mais que 30 minutos focado e prestando atenção em algo, passe longe, 206 minutos não é para você.
respeito muito os trabalhos da Greta Gerwig como atriz, roteirista e diretora mas esse aqui não me interessa.
Alias, irrita muito a massiva propaganda e tudo mais do que o próprio filme, como tudo na internet passa muito rápido (ainda bem) espero assistir outros trabalhos que ela se envolver.
uma das poucas séries que tratam de forma madura e esperançosa as relações humanas e a perda.
até porque não existe manual sobre viver. me emociona muito e me faz rir demais sem ser piegas.
porém para eternizar a série e deixa-lá digna de um desfecho, seja fechado ou aberto, precisa ter no máximo 5 ou 6 temporadas. eu acho se passar disso vai ficar repetitva demais.
enfim o personagem do tony já esta entre os meu favoritos.
quando você mata um personagem incrivel, ele apenas fica eternizado. e essa bobagem de querer que as coisas sejam infinitas e tenham um final totalmente explicativo é bobagem.
nessa série mais do que nunca, dexter percebeu que é um serial killer, essa desculpa de justiçeiro já se foi. ele mesmo com a consciência pesada que a irma morta dava a ela em alguns momentos já justifica. era a natureza dele.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 616 Assista AgoraPara mim esse Sr. poderia se aposentar logo após O Irlandês (2019) ou até mesmo o Silêncio (2016). Para nossa alegria, esse homem é uma máquina de fazer excelentes filmes.
Agora se você é da geração bosta tiktok que não consegue ficar mais que 30 minutos focado e prestando atenção em algo, passe longe, 206 minutos não é para você.
Folhas de Outono
3.8 103os fodidos que se amam ❤️
Anatomia de uma Queda
4.0 828 Assista Agoraaquela música do 50 cent não sai da cabeça agora
Meu Nome era Eileen
3.0 58 Assista AgoraLeia o livro, veja o filme.
Ainda espero a adaptação do Meu ano de descanso e relaxamento.
Beau Tem Medo
3.2 416 Assista Agoratotalmente fumado mas gostei.
Elena
4.2 1,3K Assista Agoraassisti no cinema
um dia de semana
sozinho
eu tinha uns vinte e poucos
foi foda
Retratos Fantasmas
4.2 232 Assista Agorarelembrar é viver. um viva a você Kleber e ao cinema.
Napoleão
3.1 328 Assista Agorao mínimo é ver no cinema, de preferência segunda ou quarta sem gente chata falando durante a sessão.
aposto que será épico.
Barbie
3.9 1,6K Assista Agorarespeito muito os trabalhos da Greta Gerwig como atriz, roteirista e diretora mas esse aqui não me interessa.
Alias, irrita muito a massiva propaganda e tudo mais do que o próprio filme, como tudo na internet passa muito rápido (ainda bem) espero assistir outros trabalhos que ela se envolver.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 498Lawrence, é duas pedalada e a correia já cai.
Walk Up
3.5 6basicamente todos filmes que assisti desse tio, é sobre tomar umas e ficar de boas. e esse despertou uma vontade de tomar vinho sem razão alguma.
já sobre o roteiro do filme, ele sai do nada e continua nessa até o fim.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista Agoraquando for bom, me avise.
A Baleia
4.0 1,0K Assista Agorasolidão, afeto, carência, arrependimento, compaixão, pessimismo, doença.
Coringa: Delírio a Dois
64lá ele.
Tár
3.7 396 Assista Agorajuro que em determinado momento ela ia meter essa: not quite my tempo
Aftersun
4.1 714talvez essa seja a ultima vez que você e seus amigos vão se divertir antes de todos virarem adultos e tomarem rumos diferentes.
aquelas férias de verão, onde passava tardes na cada da avó vendo desenho.
mais ou menos isso que Aftersun propõe, um sentimento bom.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista Agorao problema da Netflix que faz uma propaganda tão massiva e chata, mesmo assim não consegui terminar o primeiro ep.
muito infanto juvenil para meu gosto, passo por hora.
Vortex
4.0 66demência, paranoia, velhice, solidão, afeto, amor, nostalgia, memoria, raiva, desespero,
fraternidade, medo.
Drive My Car
3.8 386 Assista Agorapara que palavras, se o silêncio já diz tudo.
A Crônica Francesa
3.5 287 Assista Agoraos indie pira
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (2ª Temporada)
4.2 94os Britânicos estão muito a frente na materia de humor e sarcasmo.
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (3ª Temporada)
4.1 63 Assista Agorauma das poucas séries que tratam de forma madura e esperançosa as relações humanas e a perda.
até porque não existe manual sobre viver. me emociona muito e me faz rir demais sem ser piegas.
porém para eternizar a série e deixa-lá digna de um desfecho, seja fechado ou aberto, precisa ter no máximo 5 ou 6 temporadas. eu acho se passar disso vai ficar repetitva demais.
enfim o personagem do tony já esta entre os meu favoritos.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396quando você mata um personagem incrivel, ele apenas fica eternizado. e essa bobagem de querer que as coisas sejam infinitas e tenham um final totalmente explicativo é bobagem.
nessa série mais do que nunca, dexter percebeu que é um serial killer, essa desculpa de justiçeiro já se foi. ele mesmo com a consciência pesada que a irma morta dava a ela em alguns momentos já justifica. era a natureza dele.
e a "redenção" veio com a morte. final perfeito.
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista Agorapode me tirar tudo, jamais minha memória afetiva. principalmente de filmes dos anos 80 e 90.