Ficou um romance quase água com açúcar, mas a ideia mexe com a alma e muitas cenas e palavras são extremante poéticas, esse é o ponto forte. É para parar e pensar. Não li o livro, claro que deve ser 1000 vezes melhor.
Meu Deus dos Céus Que filmaço ! Atuação da Penelope e Javier Bardem Já vale o filme. Jamais a história de sua vida deveria ser convocada aos Holofotes. Nos faz pensar os graves problemas que a América Latina atravessou, atravessa e atravessará. Tempo passa e Nada se altera nesse nosso psicótico continente.
O ceu é o limte para Dwayne Johnson que Está arrebentado esse ano de 2018. Jumanji, Rampage e esse Arranha-céu. Ele É o Schwarzenegger negro, só faz filme de grande bilheteria.
Começou chato e confuso, engrenou depois de meia hora e o desenrolar foi muito divertido e com ação. Fimalço! Diferente e engraçado. Assistiria novamente sem problemas.
Os homens precisam aprender muito com o Christian Grey. Charmoso, decidido, rico, antes da cama intensifica a palpitação do coração de sua eleita. Por isso essa trilogia é um grande enigma, enquanto um lado quer definir o outro deseja indefinir: PROCRASTINAR. O ANTES é melhor que O DEPOIS, esta regra simples está inexplícita na concepção feminina, que os livros e esses três filmes souberam instrumentar acertadamente.
Leal, Só Existe Uma Maneira de Viver
2.8 7Nem sei o que falar. Co-produção paraguai e argentina mais parecido muitos filmes chatos brasileiros.
Todo Dia
3.4 425 Assista AgoraFicou um romance quase água com açúcar, mas a ideia mexe com a alma e muitas cenas e palavras são extremante poéticas, esse é o ponto forte. É para parar e pensar. Não li o livro, claro que deve ser 1000 vezes melhor.
O Último Assalto
2.6 11 Assista AgoraOs ingleses sabem fazer filmes de roubos. Esse segue a linha de desfecho mirabolante. Gostei de 1 a 10 dou 6,5.
Escobar: A Traição
3.2 104 Assista AgoraMeu Deus dos Céus Que filmaço ! Atuação da Penelope e Javier Bardem Já vale o filme. Jamais a história de sua vida deveria ser convocada aos Holofotes. Nos faz pensar os graves problemas que a América Latina atravessou, atravessa e atravessará. Tempo passa e Nada se altera nesse nosso psicótico continente.
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraChato,quase desisti de assistir. Muito dá cultura japonesa. Nem sei o que falar. É somente para os críticos.
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
3.1 459 Assista AgoraO ceu é o limte para Dwayne Johnson que Está arrebentado esse ano de 2018. Jumanji, Rampage e esse Arranha-céu. Ele É o Schwarzenegger negro, só faz filme de grande bilheteria.
Gringo: Vivo ou Morto
2.7 65 Assista AgoraComeçou chato e confuso, engrenou depois de meia hora e o desenrolar foi muito divertido e com ação. Fimalço! Diferente e engraçado. Assistiria novamente sem problemas.
Pato Pato Ganso
3.2 27 Assista AgoraAchei super fofo e Hiper engraçado. Muitos peidos, a Netflix arrebentou.
7 Dias em Entebbe
3.1 102 Assista AgoraFicou muito parado. Apesar de se passar nos meados da década de 70, parece filme produzido na década de 80 ou 90. Sei lá, dou nota 3.
Pai do Ano
2.4 78 Assista AgoraAlgumas cenas bobinhas que dá pra rir. No geral é uma comédia bem mediana.
Uma Questão de Fé
3.5 20 Assista AgoraUm pouco arrastado, mas é uma baita história de perdão e fé.
O Peregrino: Uma Jornada Para o Céu
3.6 86 Assista AgoraPrato cheio para a comunidade evangélica brasileira. Como não é minha praia, achei nada interessante.
Acertando o Passo
3.5 30 Assista AgoraFilme de velhos e para velhos. Tem um conflito bacana, mas não assistiria de novo nem amarrado.
O Carma de um Assassino
3.1 53Medida certa de ação /porrada e razoável história.
Peixonauta: O Filme
2.5 6Bem infantil, mas pras criancinhas novinhas. Tomara que o Brasil continue produzindo mais animações.
O Doutor da Felicidade
3.5 49 Assista AgoraFicou muito arrastado, apenas o final foi legal. No geral assistível.
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 495Prende do início ao fim, apesar de não acontecer nada.
O Vingador da Iugoslávia
2.5 29Até que Van Damme têm feitos uns filmes bons ultimamente. Esse tem uma história elaborada, apesar de seus filmes serem super clichês.
Caninos Brancos
3.8 38 Assista AgoraNão é aquela animação que cachorros falam. É alcorada na realidade, muito fofo e bem-feito. Parabéns Netfilix por resgatar esse clássico literário.
Terror Profundo
2.6 49 Assista AgoraAté que não é tão ruim, também não é bom. Apesar de tudo, assistível.
Um Tira e Meio – A Nova Recruta
2.9 9 Assista AgoraFilme infantojuvenil, achei muito sem graça, quase infantil.
Sexy Por Acidente
3.2 306 Assista AgoraSingular! Converte-se numa rechonchuda lição de vida.
Cargo
3.1 457 Assista AgoraSó me lasco com filmes australianos.
Cinquenta Tons de Liberdade
2.5 451Os homens precisam aprender muito com o Christian Grey. Charmoso, decidido, rico, antes da cama intensifica a palpitação do coração de sua eleita. Por isso essa trilogia é um grande enigma, enquanto um lado quer definir o outro deseja indefinir: PROCRASTINAR.
O ANTES é melhor que O DEPOIS, esta regra simples está inexplícita na concepção feminina, que os livros e esses três filmes souberam instrumentar acertadamente.