Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Jogo do Elevador
1.5 41 Assista AgoraA historia é muito boa para um curta ou um episodio de uma seria de 30 min, mas para um filme acaba ficando com uma mitologia confusa e conveniente.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraMuito bom, me surpreendi positivamente
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraAchei difícil de assistir, muito pesada em algumas partes, principalmente para quem se incomoda com arrogância e desigualdade.
Trevo Vermelho
1.6 28 Assista AgoraNem vale a pena assistir, o filme se leva muito a serio e não convence.
O Ataque do Tubarão de 3 Cabeças
1.7 44 Assista AgoraAté agora não sei porque assisti esse filme inteiro
O Chefe
2.5 29 Assista AgoraO que dizer de um filme em que o herói é machista e homofóbico, não sei nem pq perdi meu tempo.
Mr. Pickles (3ª Temporada)
4.2 30 Assista AgoraNossa muito boa, quando começa 4ª temporada?
Natal Sangrento
2.5 81O filme é até legal, mas o motivo é mais fraco do que no original e acabaram apelado muito em cenas de sangue.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraNão acredito que perdi meu tempo assistindo esse filme.
Baywatch: S.O.S. Malibu
2.8 445 Assista AgoraNão entendi porque falaram tão mal desse filme, achei muito bom, é um filme leve e divertido, exatamente o que eu espero de uma comédia.
Maldição: Reze para Não Vê-La
2.6 79Muito bom, esse filme conseguiu me surpreender, recomendo para quem gosta do gênero, um bom clima e ótimos sustos.
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraCada temporada q passa a série só fica melhor, já estou ansioso pela próxima
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraDeadPool já é um dos melhores super heróis da atualidade, muito engraçado esse filme, vale muito a pena de assistir.
A Casa do Espanto 2
2.7 98Achei muito fraco e entendiante, não recomendo nem como terror nem comedia.
Zumbis: Mensageiros do Apocalipse
1.6 110Filme confuso e estranho, o final ainda foi razoável, mas não recomendo nem começar a assistir
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraDeixou muito a desejar, para mim foi um dos piores da franquia.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraAchei o filme meio fraco na historia, mas compensa pelos efeitos visuais.
American Poltergeist 2: Na Floresta de Borley
1.5 27O filme a fraco, mas até que é bom por ser evidentemente um filme de baixo orçamento.
Pânico na Floresta 6
1.8 267Definitivamente o pior filme da franquia, parece mais um filme erótico do que de terror. O enredo é fraco e sem sustos.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KO pior filme de todos, assisti censurado e quase passei mal.
Cadáveres: A Reunião dos Mortos
1.3 9Um filme legal, porem estranho.
The Amityville Asylum
1.3 17 Assista AgoraOnde esta a parte de terror deste filme,somente alguns momentos de suspense em uma historia com tudo para ser boa, mas foi muito fraca.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno
2.1 247O pior da sequência, nem Matthew McConaughey e Renée Zellweger conseguiram salvar este filme.
O Conselheiro do Crime
2.4 584Filme um pouco confuso, ainda não entendi direito o que aconteceu.