Tinha tudo pra ser um baita filme, mas a forma como determinadas situações foram desencadeadas (principalmente em relação às cenas de racismo) prejudicaram muito o andamento do filme. Muita informAÇÃO para pouco tempo; várias situações poderiam ser melhor trabalhadas nas cenas como também
As melhores cenas são sem dúvida as que se passam fora da ilha. Os atores são sim bons, mas não seguram o medo do nada forçado alí. Sonoro e visualmente lindo, mas de um vazio danado.
É ruim. Esteriotipado, acho que propositalmente (assim como o figurino indígena). O texto tem altos e baixos e não consigo engolir a simplicidades que tratam as diferenças linguísticas explorando apenas a ambiguidade.
Saltburn
3.5 848Uma tortura de tão ruim.
John Wayne Gacy: A Vingança do Palhaço Assassino
3.1 3Assistam o da netflix.
O Terceiro
2.7 15Assisti e não recomendo.
Amor Entre os Juncos
3.1 96 Assista AgoraCansado de
finais tristes
Tár
3.7 394 Assista AgoraEu fiquei hipnotizado.
João e a Faca
3.6 5Velho maldito!
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraComeçou tão bem...
Halloween 2
2.6 680 Assista AgoraTalvez seja o pior filme que já assisti até hoje 03/11/2022. E olhe que eu já assisti muita coisa ruim...
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno
2.1 247De todos os filmes da franquia, esse tem um péssimo roteiro, atuações fajutas e uma direção medíocre. Nada é salvo aqui.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraOlha, é tosco. Mas não aquele tosco bom, sabe. É aquele tosco ruim mesmo.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraCaótico! Suspense que é bom, nada. Se a ideia foi homenagear Hitchcock, passou longe.
M8 – Quando a Morte Socorre a Vida
3.6 219Tinha tudo pra ser um baita filme, mas a forma como determinadas situações foram desencadeadas (principalmente em relação às cenas de racismo) prejudicaram muito o andamento do filme. Muita informAÇÃO para pouco tempo; várias situações poderiam ser melhor trabalhadas nas cenas como também
nas aparições fantasmagóricas, nas crises identitárias do protagonista e nas cenas do terreiro.
Terror em Amityville
3.3 289 Assista AgoraÉ a trilha sonora de Psicose?
A Terra Negra dos Kawa
3.2 3Gente, como assistir os filmes desse diretor?
Chuvas de Verão
3.8 36Embora não tenha me prendido muito pelas sequências de acontecimentos ao meu ver forçados, os 20 minutos finais são lindos!
Bubba Ho-Tep
3.6 60Este é sem dúvida o pior filme que já assisti até hoje.
A Noite Amarela
2.7 51As melhores cenas são sem dúvida as que se passam fora da ilha. Os atores são sim bons, mas não seguram o medo do nada forçado alí. Sonoro e visualmente lindo, mas de um vazio danado.
A Marvada Carne
3.6 100Que delícia de filme brejeiro!
O que foi aquela cena do nariz, mano!? Me arrancou gargalhadas
Depois de Horas
4.0 454 Assista AgoraQue viagem é essa!?
Caramuru - A Invenção do Brasil
3.1 335É ruim. Esteriotipado, acho que propositalmente (assim como o figurino indígena). O texto tem altos e baixos e não consigo engolir a simplicidades que tratam as diferenças linguísticas explorando apenas a ambiguidade.
Despertar dos Mortos
3.9 318 Assista AgoraAchei interessante a maquiagem dos zumbis, só esqueceram de passar ao redor dos olhos deles.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista AgoraEu tô...
O Grito
1.9 331 Assista AgoraUm horror de ruim!
O Pecado Mora ao Lado
3.7 423 Assista Agora* O Pecado mora acima.