Tipico filme de sessão da tarde daqui há algum tempo, mais gostei. Agradável de ver, uma mensagem bacana. e Jim Carey é Jim Carey, sempre consegue fazer um filme inicialmente idiota ficar interessante.
Essa semana foi o filme que valeu pagar pra ver, parece que sempre com a temática de questionamentos sobre a vida e suas ambições, o filme te envolve e agrada. Por mim pode vir o 3 o 4 e 5...
Pra quem é fã do gato Garfield fica complicado dar qualquer opinião. Gostei do filme, não fugiu as histórias em quadrinhos, mais teve o seu tom de "novidade".
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraÓtimo filme,humor erótico sem ser pornográfico.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraFilme totalmente "surreal" com efeitos especiais maravilhosos. As frases também são algo a parte, vale anotar. rs...
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraTipico filme de sessão da tarde daqui há algum tempo, mais gostei. Agradável de ver, uma mensagem bacana. e Jim Carey é Jim Carey, sempre consegue fazer um filme inicialmente idiota ficar interessante.
Happy Feet: O Pingüim
3.2 550 Assista AgoraFofinho...
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraEu não li os quadrinhos e nem fiquei encucada com a cronologia das coisas, curti deveras o filme. Recomendo !
Loucademia de Polícia
3.4 377 Assista AgoraSuper antigo, me lembro do meu pai rindo muito com esse filme, pra época foi um bom filme.
Se Eu Fosse Você
3.1 861Ri horrores !
Deu a Louca na Chapeuzinho
3.0 620Horroroso..
Bambi
3.5 440 Assista AgoraApesar de ser meloso de mais, na época de criança feliz, eu gostava.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraMarcou a minha infância. O Favorito dos FAVORITOS!
Leo, o Rei Leão
2.7 33Nossa há quanto tempo eu vi esse filme...Tenho que rever pra dar qualquer opinião...
Independence Day
3.4 808 Assista AgoraNostálgico, eu gosto !
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraPra época que foi feito, muito bom !
Carros 2
3.1 856 Assista AgoraEssa semana foi o filme que valeu pagar pra ver, parece que sempre com a temática de questionamentos sobre a vida e suas ambições, o filme te envolve e agrada. Por mim pode vir o 3 o 4 e 5...
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraPra falar a verdade o final do filme me deu uma raiva, enfim...
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraUm dos melhores, não consigo me cansar de ver novamente !
Carros
3.4 727 Assista AgoraFilme original, ideia bacana e caiu no gosto da garotada.
Garfield 2
2.7 308Gostei do filme por que é do Garfield. Porém deu um pouco de sono na metade do filme pra lá. rs..
Garfield: O Filme
2.8 534 Assista AgoraPra quem é fã do gato Garfield fica complicado dar qualquer opinião. Gostei do filme, não fugiu as histórias em quadrinhos, mais teve o seu tom de "novidade".
A Era do Gelo
3.9 904 Assista AgoraEsse rapaz Carlos Saldanha merece todo mérito do mundo ! Filme maravilhoso...
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraAinda estou procurando critica a altura desse filme, simplesmente maravilhoso ! Enredo bom, temática boa, gráficos chegando perto da perfeição, personagens carismáticos.
Matrix Reloaded
3.7 849 Assista AgoraUm dos meus favoritos, não supera o 1º porém dá aquele gostinho de querer ver o próximo...
Matrix Revolutions
3.5 822 Assista AgoraFinal bem sem pé nem cabeça, vale pelos efeitos e pelos atores.
Dr. House (3ª Temporada)
4.5 137Uma das temporadas que mais gostei..