Assisti e achei tedioso. Vim aqui e vi tantos comentários de pessoas que adoraram, fui assistir de novo e novamente achei um porre. Acho que as pessoas estão pré dispostas a amar Hitchcock, seja o que for. O que foi aquela cena no consultório, simplesmente concluíram quem era a Rebecca por simples descrições (era uma mulher bonita de cabelo preto e vestida impecavelmente. Oi??? Só teria uma mulher assim em Londres? Kkkk). E outra coisa, o filme não se preocupe em mostrar prova material de nada, a palavra daqueles homens é o suficiente pra dar um desfecho. Ah faça-me um favor! Mais um coisa, todo mundo aqui falando do final incrível. Onde isso??? Kkkkk
Vamos ser mais críticos e menos influenciáveis pela onda. Abraços
Assisti a primeira vez em 2016 após o término mais doloroso que tive e foi como uma terapia ou um desabafo com um amigo. No meu caso foi 60 dias com ela. O final me ajudou a ter esperança que ia passar e começar novamente do dia 1. Melhores filmes sobre relacionamentos; 500 dias com ela Encontros e desencontros Closer Alta fidelidade
Esse filme é pioneiro numa nova forma de diálogo no cinema, o ASMR (contém ironia) Que alívio quando acaba. Que filme horrível. Eu jurava que ia achar algum comentário aqui do tipo "filme sensível e intimista, lindo!" Mas não achei, felizmente
Achei o roteiro urgente e confuso, falta de contextualizão histórica, diálogos com um português elegante demais, com enclises e proclieses que só professor de gramática usa. Fora o fato de Olga chegar no Brasil falando português fluente com sotaque carioca kkkkk. Precisei parar no meio do filme pra pesquisar o contexto histórico pra tentar entender em que momento aquilo se passava, só com 30 minutos de filme é citada a era Vargas. O que esperar de um diretor de novela das oito né?
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraPornô cult?ou seria pornô polido? (não estou reclamando)
V/H/S/85
2.4 68Difícil terminar
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 816 Assista AgoraMerda colossal
Prazeres Mortais
3.3 304 Assista AgoraQue isso? Uma novela da Globo?
Uma Manhã Suave
2.9 27Role play que chama
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraTentou ser Nolan, falhou miseravelmente
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraO maior da história
Endiabrado
3.0 353 Assista AgoraAssisti só pra poder ficar 2 horas vendo Elizabeth Hurley na minha tv. Que mulher!
Eduardo e Mônica
3.6 368Terminei o filme com saudades de estar apaixonado. Parabéns aos envolvidos
Rebecca, a Mulher Inesquecível
4.2 359 Assista AgoraAssisti e achei tedioso. Vim aqui e vi tantos comentários de pessoas que adoraram, fui assistir de novo e novamente achei um porre. Acho que as pessoas estão pré dispostas a amar Hitchcock, seja o que for.
O que foi aquela cena no consultório, simplesmente concluíram quem era a Rebecca por simples descrições (era uma mulher bonita de cabelo preto e vestida impecavelmente. Oi??? Só teria uma mulher assim em Londres? Kkkk).
E outra coisa, o filme não se preocupe em mostrar prova material de nada, a palavra daqueles homens é o suficiente pra dar um desfecho. Ah faça-me um favor!
Mais um coisa, todo mundo aqui falando do final incrível. Onde isso??? Kkkkk
Vamos ser mais críticos e menos influenciáveis pela onda. Abraços
Pânico 3
3.0 775 Assista AgoraO nível tá caindo
Maligno
3.3 1,2KSabe a barra? Não força!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraAssisti a primeira vez em 2016 após o término mais doloroso que tive e foi como uma terapia ou um desabafo com um amigo. No meu caso foi 60 dias com ela. O final me ajudou a ter esperança que ia passar e começar novamente do dia 1.
Melhores filmes sobre relacionamentos;
500 dias com ela
Encontros e desencontros
Closer
Alta fidelidade
Beijando Jessica Stein
2.8 149 Assista AgoraAssisti a primeira vez faz uns 15 anos e desde então uso o verbo "marinar" kkkkkk.
P.S a Hellen definitivamente merece alguém melhora pra ela
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraQue lixo espacial, literalmente
A Carta
2.0 72Esse filme é pioneiro numa nova forma de diálogo no cinema, o ASMR (contém ironia)
Que alívio quando acaba. Que filme horrível.
Eu jurava que ia achar algum comentário aqui do tipo "filme sensível e intimista, lindo!" Mas não achei, felizmente
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KDepois de tentar ver A crônica francesa e agora esse decidi passar longe de Wes Anderson pra sempre
Olga
3.8 1,3K Assista AgoraAchei o roteiro urgente e confuso, falta de contextualizão histórica, diálogos com um português elegante demais, com enclises e proclieses que só professor de gramática usa. Fora o fato de Olga chegar no Brasil falando português fluente com sotaque carioca kkkkk.
Precisei parar no meio do filme pra pesquisar o contexto histórico pra tentar entender em que momento aquilo se passava, só com 30 minutos de filme é citada a era Vargas. O que esperar de um diretor de novela das oito né?
Férias Frustradas
3.2 598 Assista AgoraSensacional, apenas
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraComentando e chorando aqui. Nunca um filme me tocou tanto
Medo e Desejo
2.9 93 Assista AgoraPoético!
Todo mundo é uma ilha, Humberto Gessinger curtiu
A Epidemia
3.1 713 Assista AgoraSe perdeu no tiro-porrada-bomba
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraRuim demais. Péssimos atores, péssima direção. Roteiro não existe só tem gore e tentativas de susto
Férias Frustradas II
3.2 111 Assista AgoraO 1o é ótimo. O de natal é incrível. Esse é fraco