Parece que vemos uma peça de teatro mas com fotografia de novela. Pena ver o Héctor Bonilha ter que sujeitar a esse (e outros tipos de filme na mesma categoria) para pagar as contas.
Fiquei obcecada pelas unhas da Cassie, pelas mudanças no estilo/aparência de acordo com o objetivo da cena e pela tristeza de viver numa sociedade machista.
"So let the sun shine in face it with a grin. Smilers never lose and frowners never win. So let the sun shine in." Fiquei muito tempo com a musiquinha na cabeça.
Já que os cinemas estão com poucos filmes que fazem mais meu estilo,fui ver MIB 3,totalmente despreparada sem nunca ter assistido nenhum dos outros 2. E acabei me surpreendendo, o filme é uma graça. Engraçado,espontâneo e com um final digno. Vale a pena assistir. Se não pelo filme ao menos pelo Will Smith que dá show sempre !
Nada me preparou para a surpresa que foi esse filme. Achei que seria ruim,como muitos comentaram,mas conseguiu superar minhas expectativas. Foi terrível,um dos piores filmes que já vi. Piadas sem graça, apelativas,e muitas vezes sem sentido nenhum ! Nunca pensei que fosse dizer isso,mas ATÉ "Os vampiros que se mordam" foi melhor.
Parece ser tão ruim quanto Os vampiros que se mordam. O pior desse filme é que metade das piadas vc só entende se tiver assistido o original. E quem assiste o original não vai gostar desse tipo de sátira. Ainda sim, vale umas risadas pelo deboche sem limites !
Piggy
3.0 125 Assista AgoraTotalmente dispensável para quem viu o curta no qual foi baseado. Que inclusive é infinitamente melhor!
A Última Chamada
1.7 36 Assista AgoraO pior filme dos últimos tempos. É ruim em tudo que se propõe. Não deveria nunca passar em uma sala de cinema, não valeu nem os R$10 da promoção!
A Matriarca
2.0 2 Assista AgoraGostaria de esquecer que vi esse filme.
Parece que vemos uma peça de teatro mas com fotografia de novela. Pena ver o Héctor Bonilha ter que sujeitar a esse (e outros tipos de filme na mesma categoria) para pagar as contas.
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
3.1 374 Assista AgoraEu não entendi pq a
filha do xerife tira a blusa branca e coloca a quadriculada somente para morrer
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraTão real que chega a ser assustador.
Fiquei obcecada pelas unhas da Cassie, pelas mudanças no estilo/aparência de acordo com o objetivo da cena e pela tristeza de viver numa sociedade machista.
A Moça da Limpeza
2.5 158 Assista AgoraEu fiquei na expectativa da Shelly se vingar do cara que queimou o rosto dela.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista Agora"So let the sun shine in face it with a grin. Smilers never lose and frowners never win. So let the sun shine in."
Fiquei muito tempo com a musiquinha na cabeça.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraVocê não é um nazista, Jojo. Você é só uma criança que gosta de se fantasiar de uniformes e quer fazer parte de um clube.
Que filme maravilhoso!
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraFaça que está podando que eu faço que estou aguando.
Requisitos para Ser uma Pessoa Normal
3.9 265"Aliás, já sei quando você gosta realmente de alguém... Quando está com essa pessoa você se sente como David, o gnomo. Sete vezes mais forte!"
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraOnde assistir online esse filme??
O Mistério de Grace
2.0 243Sangue, sangue, sangue. MUITO sangue !
Palíndromos
3.8 81Fiquei imaginando como seria viver numa sociedade em que ninguém se importasse com a sua aparência.
Um filme forte e fantástico !
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraJá que os cinemas estão com poucos filmes que fazem mais meu estilo,fui ver MIB 3,totalmente despreparada sem nunca ter assistido nenhum dos outros 2.
E acabei me surpreendendo, o filme é uma graça. Engraçado,espontâneo e com um final digno.
Vale a pena assistir. Se não pelo filme ao menos pelo Will Smith que dá show sempre !
Salve-se Quem Puder
2.5 67Muito bizarro e muito engraçado !
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KA idéia parece boa, vamos ver para crer né ?
O título é bobo..
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraVocê sabe que vai ser um filme forte quando o cara da bilheteria pergunta se vc tem certeza que vai assistir.. hahaha
Achei simplesmente hilário!
Zoando na TV
2.2 533Adorava quando era criança.Acho que até assistiria de novo hoje em dia.
Márcio Garcia novinho,tava muito gato !
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraNão consegui gostar desse filme.Tive que assitir umas 3 vezes para ir até o final.
A idéia foi boa, original,mas...chata.
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista AgoraNada me preparou para a surpresa que foi esse filme.
Achei que seria ruim,como muitos comentaram,mas conseguiu superar minhas expectativas. Foi terrível,um dos piores filmes que já vi. Piadas sem graça, apelativas,e muitas vezes sem sentido nenhum !
Nunca pensei que fosse dizer isso,mas ATÉ "Os vampiros que se mordam" foi melhor.
A Clínica
3.1 239Totalmente inverossímel.
E pra onde foram todos os bebês ?? A espertinha da Beth pegou só o bebê dela e meteu o pé !
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista AgoraParece ser tão ruim quanto Os vampiros que se mordam.
O pior desse filme é que metade das piadas vc só entende se tiver assistido o original. E quem assiste o original não vai gostar desse tipo de sátira.
Ainda sim, vale umas risadas pelo deboche sem limites !
A Mulher de Preto
3.0 2,9KGostei,deu pra tomar alguns sustos.
Fiquei perdida em alguns momentos..era muita criança morta não sabia quem era quem mais !
Não é Mais um Besteirol Americano
2.6 641 Assista AgoraHilário !