Ao contrário da maioria, gostei muito do filme, ótima história, envolvendo igreja, religião, milagres, falsos profetas...é, nem tudo o que reluz é ouro!
Duas estrelas pelo Christopher Walken, porque o filme é muito fantasioso, longo demais, monstrinhos ridículos, pior filme de aliens q já vi. Q viagem!...há há!
Gostei, é um bom filme, mostrou q às vezes não devemos remexer no passado, não vale a pena desenterrar certas coisas... é melhor q fiquem lá, enterradas , esquecidas...
Gostei desse filme pelo seguinte: aquele casal mereceu tudo q passaram, dois idiotas, ela metida a fodona, e ele um banana completo, q pede a mulher em casamento em um banheiro público. Só senti pelo cachorrinho!
O Abominável Dr. Phibes
4.0 126Bem engenhoso para a época! Vincent price, genial, sempre!
Segredo Obscuro
1.8 120Tinha tudo pra ser um bom filme, O começo foi bom, mas quando chegou o final... decepcionante!
O Esqueleto da Sra Morales
3.8 15Excelente humor negro! Nunca torci tanto por um personagem,como pelo Sr.moralles...que mulherzinha insuportável, mocréia!!!
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraOs anteriores bem melhores! Mas não deixa de ser um bom filme.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraSensacional!!! Ricardo darín sempre perfeito!
A Rainha dos Condenados
2.9 550 Assista AgoraNão importam as opiniões contrárias, amo esse filme em todos os sentidos!
Vamp: A Noite dos Vampiros
3.1 63 Assista AgoraAquele terror gostoso dos anos 80, delícia de rever!
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraGostei! tem muita ação, suspense, bom elenco, um bom filme policial. Chris rock chatinho, mas ainda assim, gostei!
Surpresas do Coração
3.3 64 Assista AgoraAmo de paixão!
Rogai Por Nós
2.3 409 Assista AgoraAo contrário da maioria, gostei muito do filme, ótima história, envolvendo igreja, religião, milagres, falsos profetas...é, nem tudo o que reluz é ouro!
Instinto
2.7 48 Assista AgoraGostei! Na verdade não era só o Idris, que tinha os seu lado obscuro e os seus demônios interiores...
Estranhos Visitantes
2.3 55 Assista AgoraDuas estrelas pelo Christopher Walken, porque o filme é muito fantasioso, longo demais, monstrinhos ridículos, pior filme de aliens q já vi. Q viagem!...há há!
Um Inverno em Nova York
3.3 59 Assista AgoraFilme lindo, emocionante, uma história de superação.
Dahmer - Mente Assassina
2.6 75O ator principal é muito bom, porém, achei o filme fraco, devagar, enjoativo. Tem coisas ali q ñ correspondem aos fatos reais. Esperava mais!
Parto Forçado
2.6 18Mediano, "a invasora" e "perigo na escuridão", infinitamente melhores!
A Fábrica do Terror
1.4 48Ao contrário da maioria, gostei muito desse filme, tem começo, meio e fim, q por sinal, foi um bom final!
Blood Moon
2.8 8Embora tenha uns furos bem perceptíveis, achei um bom filme.
Animais Corporativos
2.2 26 Assista AgoraGostei, achei bem divertido!
Estrela Negra
2.9 10Ótimo filme policial, gostei muito!
Quem com Ferro Fere
3.5 130 Assista AgoraQuando atacar alguém por vingança, prepare duas covas. Mesmo com alguns furos, achei um ótimo filme, com um desfecho impactante.
Copenhagen
3.4 189 Assista AgoraGostei, é um bom filme, mostrou q às vezes não devemos remexer no passado, não vale a pena desenterrar certas coisas... é melhor q fiquem lá, enterradas , esquecidas...
Presságios de um Crime
3.4 311 Assista AgoraUm tanto surreal, mas não deixa de ser um bom filme. Elenco maravilhoso!!!
Obsessão
3.0 466Sinceramente? Amei!
Ponto Vermelho
2.8 206 Assista AgoraGostei desse filme pelo seguinte: aquele casal mereceu tudo q passaram, dois idiotas, ela metida a fodona, e ele um banana completo, q pede a mulher em casamento em um banheiro público. Só senti pelo cachorrinho!
[/spoiler]
[spoiler]