O primeiro segmento, The Theatre Guignol, é bem legal e Udo Kier brilhando no papel, pena que esse curta só é para apresentar os curtas e passa bem rapido.
O segundo, Mother of Toads, apesar de fazer jus ao título e a que tem mais elementos de horror, é muitíssimo fraca, apressado demais e fiquei muito insatisfeito da forma que termina.
O terceiro, Vision Stains, é bem mais ou menos, esperava muitíssimo mais, porque é dirigido nada mais, nada menos que Tom Savini, mestre da maquiagem, especialista em gore e o diretor do remake de À Noite dos Mortos Vivos.
O quarto, The Accident, parece um melodrama, do que necessariamente horror e é nem um pouco bizarro, nem deveria estar neste filme, mas é muito bom.
O quinto, I Love You, Wet Dreams, também parece um drama com toques de horror, mas ficou bem melhor que os outros curtas, que tentaram fazer alguma coisa e erraram feio.
O último, e O MELHOR, O MAIS BIZARRO DE TODOS, o curta é super nojento, recheado de gore e com toques de humor negro. Deixaram o melhor para o final, pena porque quem não gostou do filme, pode perder paciência e sair do filme, perdendo está obra prima que vem logo a frente, quero um filme.
Pra mim é O MELHOR FILME DE 2016, Isabelle Huppert merece ser indicada e ganhar o Óscar, Natalie Portman que fique quietinha, porque ela já perdeu e torcendo para que ganhe de melhor filme estrangeiro, Paul Verhoeven, um dos meus diretores favoritos, demorou pra fazer um filme novo, mas voltou com mestria, quero logo logo que ele faça outro filme, só que não espere tanto tempo novamente. Eu acho que os produtores americanos devem ter ficado arrependidos por não aceitarem produzir o longa, já que recusaram por ser "imoral demais" papo pra boi dormir.
Bom slasher, porque o filme se foca mais na vida do assassino e com o passado obscuro que o atinge do que as mortes à cada cinco minutos, pena que os atores não colaboram, achei as atuações sofríveis, até forçadas, posso citar o dono da loja, quando está bêbado em uma cena, chega dá para perceber que aquilo ali é tudo fingimento, mas por conta das mortes exageradas que vem depois, a pessoa nem se importa mais com isso. Agora não posso falar bem das suas continuações, que é uma pior do que a outra e o que chegou no ápice da ruindade foi o terceiro.
E eu assistindo o filme, pensando que tinha alguma coisa a ver com os outros filmes da franquia "House", mas isso não me deixou com raiva, e sim, me deixou aliviado por se afastar daquela mesmas piadas sem graça dos dois primeiros. Já que dizem que esse filme copia algumas referências a "Hora do Pesadelo", Wes Craven, o criador da franquia do Freddy Krueger, também copiou um pouco desse filme para fazer o péssimo Shocker, pena que o filme do Wes se saiu melhor, já que esse é bem melhor que o outro e o culpado do fracasso do filme, na minha opinião, foi a MPAA, que mandou cortar várias cenas do filme, tomara, um dia que os produtores lancem a versão sem cortes.
Não é essa bomba toda que a maioria das pessoas estão falando, o filme contém incríveis efeitos especiais, os atores até que se esforçam para dar um resultado satisfatório, a trilha sonora é legalzinha e te prende do início ao fim. Mas aquela cena de transportar as pessoas de um avião para o outro, foi uma idéia muito absurda.
Um dos poucos filmes de horror que conseguiram me assustar, a última vez que eu me assustei foi com o péssimo Holocausto Canibal, que por coincidência também é um found footage. A atuação dos dois protagonistas são muito boas, mas claro com Mark Duplass roubando todas as cenas e aquela máscara de lobo dá uns arrepios. Pena que passou despercebido e foi logo pra Netflix, teria sido muito legal se tivesse lançado nos cinemas e este é bem melhor que muito filme de espírito que fica se vendendo como filme assustador, mas só não passa de um festival de CGI. Estou super ansioso pela continuação.
Não sei que ódio é esse contra o filme, é muito bom, as atuações são muito boas, principalmente o Johnny Depp como Willy Wonka, sempre quando os Oompas Loompas aparecem, já é um bom motivo para dar gargalhadas e sem falar que os efeitos especiais são espetaculares e Tim Burton foi o diretor certo para dirigir está refilmagem.
O filme até que tem uma premissa bem legal, se o filme tivesse feito sucesso, teria sequências intermináveis, só que eu não gostei muito, esperava efeitos especiais melhores, eu sei que naquela época, os efeitos não eram grande coisa, mas é STAN WINSTON, as atuações não são também grande coisa, o Lance Henriksen não passa um sentimento realmente dramático pela morte do filho, mas o jeito dele parece que nada tivesse acontecido, as garotas só fazem gritar o tempo todo e deveria um pouco mais de gore, disfarçava os defeitos que têm. É um passatempo, nada tão desastroso quanto sua sequência.
Não sei porque a maioria das pessoas não gostam deste filme, é fantástico, com histórias nonsense, principalmente o segundo e o quarto segmento, atores conhecidos por fazerem produções de horror, um deles é o John Saxon, destaque para a atuação do velhinho que é bem estranho e um pouquinho assustador. O meu segmento favorito é o dirigido pelo Sean S. Cunningham.
Sempre nas partes em que o John Malkovich ou Anthony Hopkins entram em cena, sempre sai alguma coisa muito engraçada. Na minha opinião, a Catherine Zeta-Jones foi muito mal aproveitada, se ela não estivesse no elenco, não ia fazer diferença nenhuma. Mas é um bom filme.
Impossível não gostar de Trick r' Treat, o filme é bem divertido, sabe mesclar o humor com o horror na dose certa, histórias bem amarradinhas e o Sam já virou um ícone do horror. O melhor segmento é o último, com o Brian Cox, que faz o melhor personagem do filme. Agora cadê a continuação, estou esperando à décadas, séculos.
O primeiro segmento, dirigido por Dave Parker é bem divertido, vai direto ao ponto e é um prato cheio para quem curte doses cavalares de sangue. Pensei que esse curta seria ruim, já que Dave Parker é um dos roteiristas de House of the Dead.
O segundo, dirigido pelo Darren Lynn Bousman é muito fraco, as suas tentativas de humor são terríveis e com um final super ridículo, esperava muito mais, ainda mais pelo diretor que fez Jogos Mortais 2 e 3.
O terceiro é espetacular, muita coragem do diretor Adam Gierasch, diretor do remake de A Noite dos Demônios, crianças matando a sangue frio e tem um plot twist no final que não é grande coisa, mas alguns vão se surpreender.
O quarto é chato, não acontece praticamente nada e quando chega no final e acontece, você fala: só isso. Dirigido por Paul Solet, do perturbardor, O Mistério de Grace.
O quinto é igual ao quarto, chato e não acontece nada, mas pelo menos o final tenta ser assustador. Dirigido pela Axelle Carolyn, a responsável por criar a antologia.
O sexto é o meu favorito, as atuações são ótimas, destaque para Pollyana McIntosh e sem palavras par a trilha sonora. Estava com expectativas altas, porque é dirigido por Lucky Mckee, o que fez nada mais, nada menos que May.
O sétimo é tão ruim, que nem vou me atrever a dar minha opinião sobre este curta, recomendo pularem. Dirigido pelo roteirista de A Hora do Pesadelo 5.
O oitavo também é incrível, trazendo referências a Evil Dead e Sexta Feira 13, bem divertido. Dirigido pelo Mike Mendez, que fez o TRASH Lavalantula.
O nono é mediano, como dizem "nem fede, nem cheira". Dirigido por Ryan Schifrin, filho do homem que fez a trilha sonora deste filme.
O décimo é bem legal, uma abóbora saindo comendo todo mundo que ver pela frente, uma ideia absurda, mas muito bem desenvolvida. Dirigido pelo Neil Marshall, responsável pelo incrível Abismo do Medo.
Um dos poucos casos em que a sequência é melhor que o original, aqui a trilha sonora foi bem mais trabalhada, a tensão aumenta à cada cena, têm mais mortes e Jamie Lee Curtis mostrando que é uma verdadeira SCREAM QUEEN. E de todos da franquia, este é o meu favorito.
Com certeza, o pôster tem razão, uma comédia que vai entrar para a história, uma das piores já feitas. Eu ainda não sei porque essa dupla de "diretores" não se aposentam logo. Até Uwe Boll consegue ser melhor do que eles.
Eu adoro o subgênero Found Footage, mas agora já está bem desgastado e é raramente quando lançam um filme bom e The Den é um desses casos. O filme é muito bom, é bem assustador, assusta mais que eles filmecos de fantasmas que ficam lançando direto, tenso pra caramba e para quem curte o Torture Porn é uma boa pedida é o final não dá chance para a humanidade, talvez seja isso que muitas pessoas não gostaram do filme. Pena que ainda não foi lançado no Brasil, seria uma honra vê-lo em cartaz nos cinemas por aqui
Eu não achei esse filme nada de mais, só mais um filme estrelado pelo Chris Hensworth, que aliás, na minha opinião, não é um bom ator e que só tem essa fama toda por conta da aparência.
Nunca me diverti tanto em um filme de horror, com certeza é a minha trilogia favorita, já que teve duas continuações e um mais absurdo que o outro e o gore bem elevado, impossível enjoar. Essa nota baixíssima dá para ver que as pessoas hoje em dia, não sabem o que é um filme de horror de verdade e ficam chamando de trás e tosco.
A Maldição da Sétima Lua
2.2 109Tantos filmes de terror bons por aí e a Netflix coloca logo esse no catálogo.
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista AgoraPor conta dessa polêmica dos maltratos ao cachorro, o filme já está na lista de piores filmes já feitos do IMDb.
The Theatre Bizarre
2.9 50O primeiro segmento, The Theatre Guignol, é bem legal e Udo Kier brilhando no papel, pena que esse curta só é para apresentar os curtas e passa bem rapido.
O segundo, Mother of Toads, apesar de fazer jus ao título e a que tem mais elementos de horror, é muitíssimo fraca, apressado demais e fiquei muito insatisfeito da forma que termina.
O terceiro, Vision Stains, é bem mais ou menos, esperava muitíssimo mais, porque é dirigido nada mais, nada menos que Tom Savini, mestre da maquiagem, especialista em gore e o diretor do remake de À Noite dos Mortos Vivos.
O quarto, The Accident, parece um melodrama, do que necessariamente horror e é nem um pouco bizarro, nem deveria estar neste filme, mas é muito bom.
O quinto, I Love You, Wet Dreams, também parece um drama com toques de horror, mas ficou bem melhor que os outros curtas, que tentaram fazer alguma coisa e erraram feio.
O último, e O MELHOR, O MAIS BIZARRO DE TODOS, o curta é super nojento, recheado de gore e com toques de humor negro. Deixaram o melhor para o final, pena porque quem não gostou do filme, pode perder paciência e sair do filme, perdendo está obra prima que vem logo a frente, quero um filme.
Elle
3.8 885Pra mim é O MELHOR FILME DE 2016, Isabelle Huppert merece ser indicada e ganhar o Óscar, Natalie Portman que fique quietinha, porque ela já perdeu e torcendo para que ganhe de melhor filme estrangeiro, Paul Verhoeven, um dos meus diretores favoritos, demorou pra fazer um filme novo, mas voltou com mestria, quero logo logo que ele faça outro filme, só que não espere tanto tempo novamente. Eu acho que os produtores americanos devem ter ficado arrependidos por não aceitarem produzir o longa, já que recusaram por ser "imoral demais" papo pra boi dormir.
Natal Sangrento
3.1 153 Assista AgoraBom slasher, porque o filme se foca mais na vida do assassino e com o passado obscuro que o atinge do que as mortes à cada cinco minutos, pena que os atores não colaboram, achei as atuações sofríveis, até forçadas, posso citar o dono da loja, quando está bêbado em uma cena, chega dá para perceber que aquilo ali é tudo fingimento, mas por conta das mortes exageradas que vem depois, a pessoa nem se importa mais com isso. Agora não posso falar bem das suas continuações, que é uma pior do que a outra e o que chegou no ápice da ruindade foi o terceiro.
Suspiria
3.8 979 Assista AgoraE ainda têm pessoas que acha que "O Exorcista" é o melhor filme de terror já feito e que "Halloween" tem a melhor trilha sonora do gênero.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraO trailer não me empolgou, fiquei com aquele gostinho de já ter visto aquilo antes, mais do mesmo.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraPensei que este filme era dirigido pelo Luc Besson, já que o filme me lembrou muitíssimo de O Quinto Elemento.
A Casa do Espanto III
2.5 52E eu assistindo o filme, pensando que tinha alguma coisa a ver com os outros filmes da franquia "House", mas isso não me deixou com raiva, e sim, me deixou aliviado por se afastar daquela mesmas piadas sem graça dos dois primeiros. Já que dizem que esse filme copia algumas referências a "Hora do Pesadelo", Wes Craven, o criador da franquia do Freddy Krueger, também copiou um pouco desse filme para fazer o péssimo Shocker, pena que o filme do Wes se saiu melhor, já que esse é bem melhor que o outro e o culpado do fracasso do filme, na minha opinião, foi a MPAA, que mandou cortar várias cenas do filme, tomara, um dia que os produtores lancem a versão sem cortes.
Voo de Emergência
2.9 71Não é essa bomba toda que a maioria das pessoas estão falando, o filme contém incríveis efeitos especiais, os atores até que se esforçam para dar um resultado satisfatório, a trilha sonora é legalzinha e te prende do início ao fim. Mas aquela cena de transportar as pessoas de um avião para o outro, foi uma idéia muito absurda.
Creep
3.1 505 Assista AgoraUm dos poucos filmes de horror que conseguiram me assustar, a última vez que eu me assustei foi com o péssimo Holocausto Canibal, que por coincidência também é um found footage. A atuação dos dois protagonistas são muito boas, mas claro com Mark Duplass roubando todas as cenas e aquela máscara de lobo dá uns arrepios. Pena que passou despercebido e foi logo pra Netflix, teria sido muito legal se tivesse lançado nos cinemas e este é bem melhor que muito filme de espírito que fica se vendendo como filme assustador, mas só não passa de um festival de CGI. Estou super ansioso pela continuação.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraNão sei que ódio é esse contra o filme, é muito bom, as atuações são muito boas, principalmente o Johnny Depp como Willy Wonka, sempre quando os Oompas Loompas aparecem, já é um bom motivo para dar gargalhadas e sem falar que os efeitos especiais são espetaculares e Tim Burton foi o diretor certo para dirigir está refilmagem.
A Vingança do Diabo
3.3 103O filme até que tem uma premissa bem legal, se o filme tivesse feito sucesso, teria sequências intermináveis, só que eu não gostei muito, esperava efeitos especiais melhores, eu sei que naquela época, os efeitos não eram grande coisa, mas é STAN WINSTON, as atuações não são também grande coisa, o Lance Henriksen não passa um sentimento realmente dramático pela morte do filho, mas o jeito dele parece que nada tivesse acontecido, as garotas só fazem gritar o tempo todo e deveria um pouco mais de gore, disfarçava os defeitos que têm. É um passatempo, nada tão desastroso quanto sua sequência.
Armadilha do Terror
2.1 21Não sei porque a maioria das pessoas não gostam deste filme, é fantástico, com histórias nonsense, principalmente o segundo e o quarto segmento, atores conhecidos por fazerem produções de horror, um deles é o John Saxon, destaque para a atuação do velhinho que é bem estranho e um pouquinho assustador. O meu segmento favorito é o dirigido pelo Sean S. Cunningham.
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraEmbora seja bastante criticado negativamente, eu sempre me divertido assistindo cada vez mais que eu assisto a esse filme.
RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos
3.4 457 Assista AgoraSempre nas partes em que o John Malkovich ou Anthony Hopkins entram em cena, sempre sai alguma coisa muito engraçada. Na minha opinião, a Catherine Zeta-Jones foi muito mal aproveitada, se ela não estivesse no elenco, não ia fazer diferença nenhuma. Mas é um bom filme.
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista AgoraImpossível não gostar de Trick r' Treat, o filme é bem divertido, sabe mesclar o humor com o horror na dose certa, histórias bem amarradinhas e o Sam já virou um ícone do horror. O melhor segmento é o último, com o Brian Cox, que faz o melhor personagem do filme. Agora cadê a continuação, estou esperando à décadas, séculos.
Contos de Halloween
2.6 102 Assista AgoraO primeiro segmento, dirigido por Dave Parker é bem divertido, vai direto ao ponto e é um prato cheio para quem curte doses cavalares de sangue. Pensei que esse curta seria ruim, já que Dave Parker é um dos roteiristas de House of the Dead.
O segundo, dirigido pelo Darren Lynn Bousman é muito fraco, as suas tentativas de humor são terríveis e com um final super ridículo, esperava muito mais, ainda mais pelo diretor que fez Jogos Mortais 2 e 3.
O terceiro é espetacular, muita coragem do diretor Adam Gierasch, diretor do remake de A Noite dos Demônios, crianças matando a sangue frio e tem um plot twist no final que não é grande coisa, mas alguns vão se surpreender.
O quarto é chato, não acontece praticamente nada e quando chega no final e acontece, você fala: só isso. Dirigido por Paul Solet, do perturbardor, O Mistério de Grace.
O quinto é igual ao quarto, chato e não acontece nada, mas pelo menos o final tenta ser assustador. Dirigido pela Axelle Carolyn, a responsável por criar a antologia.
O sexto é o meu favorito, as atuações são ótimas, destaque para Pollyana McIntosh e sem palavras par a trilha sonora. Estava com expectativas altas, porque é dirigido por Lucky Mckee, o que fez nada mais, nada menos que May.
O sétimo é tão ruim, que nem vou me atrever a dar minha opinião sobre este curta, recomendo pularem. Dirigido pelo roteirista de A Hora do Pesadelo 5.
O oitavo também é incrível, trazendo referências a Evil Dead e Sexta Feira 13, bem divertido. Dirigido pelo Mike Mendez, que fez o TRASH Lavalantula.
O nono é mediano, como dizem "nem fede, nem cheira". Dirigido por Ryan Schifrin, filho do homem que fez a trilha sonora deste filme.
O décimo é bem legal, uma abóbora saindo comendo todo mundo que ver pela frente, uma ideia absurda, mas muito bem desenvolvida. Dirigido pelo Neil Marshall, responsável pelo incrível Abismo do Medo.
Este filme deixa Holidays no chinelo.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraJá está virando uma tradição ver este filme, todo ano no dia das bruxas.
Halloween 2: O Pesadelo Continua
3.4 485 Assista AgoraUm dos poucos casos em que a sequência é melhor que o original, aqui a trilha sonora foi bem mais trabalhada, a tensão aumenta à cada cena, têm mais mortes e Jamie Lee Curtis mostrando que é uma verdadeira SCREAM QUEEN. E de todos da franquia, este é o meu favorito.
Espartalhões
2.0 594 Assista AgoraCom certeza, o pôster tem razão, uma comédia que vai entrar para a história, uma das piores já feitas. Eu ainda não sei porque essa dupla de "diretores" não se aposentam logo. Até Uwe Boll consegue ser melhor do que eles.
Clausura
3.4 317Eu adoro o subgênero Found Footage, mas agora já está bem desgastado e é raramente quando lançam um filme bom e The Den é um desses casos. O filme é muito bom, é bem assustador, assusta mais que eles filmecos de fantasmas que ficam lançando direto, tenso pra caramba e para quem curte o Torture Porn é uma boa pedida é o final não dá chance para a humanidade, talvez seja isso que muitas pessoas não gostaram do filme. Pena que ainda não foi lançado no Brasil, seria uma honra vê-lo em cartaz nos cinemas por aqui
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraEu não achei esse filme nada de mais, só mais um filme estrelado pelo Chris Hensworth, que aliás, na minha opinião, não é um bom ator e que só tem essa fama toda por conta da aparência.
Terror no Pântano
2.9 225Nunca me diverti tanto em um filme de horror, com certeza é a minha trilogia favorita, já que teve duas continuações e um mais absurdo que o outro e o gore bem elevado, impossível enjoar. Essa nota baixíssima dá para ver que as pessoas hoje em dia, não sabem o que é um filme de horror de verdade e ficam chamando de trás e tosco.