Não é assustador, pois não é um filme de terror. Ta mais pra um suspense/dramático. É um bom filme, mas quando for assistir tem que estar preparado para o ritmo, pois o filme tem um ritmo cadenciado.
O filme começa muito bem, mostrando mais o lado investigativo/historiador da personagem (Scarlett), prendeu legal a atenção. Já na parte terror, ficou devendo. Mas ainda assim, é melhor que muitos do gênero.
Achei que tava assistindo um filme sem tá terminado, muito artificial, principalmente no começo, cada take dava pra perceber que estavam em um estúdio, com fundo verde, e muito cgi. Fora isso, é razoável.
Coreia do Sul sempre surpreende com seus filmes. Ótima trama, te deixa envolvido do inicio ao fim, muitas reviravoltas, só aquele finalzinho pós créditos que poderia deixar pra lá..
Bom filme. Achei mais suspense do que terror. Gostei muito da trilha sonora, lembra os filmes dos anos 80, dá aquela ambientação nostálgica e a direção também agradou. Recomendado
No minuto 34 do filme, uma garotinha de nome Nancy fala que tem um monstro querendo a matar e que estava atrás dela por toda a parte, uma das monitoras pergunta se foi um pesadelo e ela diz que foi como se fosse real
Bom filme, mesmo sendo mais lento te prende bem. Só achei fraco os lobisomens, achei bem tosco as maquiagens e efeitos utilizados, mas deve ser devido ao orçamento.
Ótimo filme policial espanhol. Muito bem filmado, fotografia bacana, bom roteiro(não que seja uma historia de outro mundo). Gostei muito da filmagens estilo Google Maps. Recomendado!
Mais um bom filme Policial/Ação Francês, a trama é simples, mas não atrapalha em nada o filme. Parabéns ao Joey Starr por mais uma ótima atuação. Recomendo
Filmaço, mais um ótimo filme do Jake Gyllenhaal nesse ano de 2014(O Homen Duplicado), está muito bem no papel de um freelancer com objetivos traçados de maneira detalhista, muita força de vontade, o cara que estuda a fundo os detalhes, aquela pessoa que sabe o que quer da vida e vai atrás...
American Mary
3.4 278Bom filme, prende a atenção até o fim. Ponto mais fraco que achei foi o final.
Uncanny
3.4 16Lembra muito Ex-Machina. Ótimo filme sobre I.A. Tem cenas pós créditos. Recomendado.
Debi & Lóide 2
3.0 754 Assista AgoraPor incrível que pareça, não achei tão ruim assim. E olhe que nem gostei do primeiro quando assisti.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraNão é assustador, pois não é um filme de terror. Ta mais pra um suspense/dramático. É um bom filme, mas quando for assistir tem que estar preparado para o ritmo, pois o filme tem um ritmo cadenciado.
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraO filme começa muito bem, mostrando mais o lado investigativo/historiador da personagem (Scarlett), prendeu legal a atenção. Já na parte terror, ficou devendo. Mas ainda assim, é melhor que muitos do gênero.
Bound To Vengeance
3.2 81Fiquei só na expectativa. Achei apenas razoável, e o final também não surpreendeu tanto assim.
Bata Antes de Entrar
2.3 997 Assista AgoraFicaria melhor como um conto de 40 minutos no máximo.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraAchei que tava assistindo um filme sem tá terminado, muito artificial, principalmente no começo, cada take dava pra perceber que estavam em um estúdio, com fundo verde, e muito cgi. Fora isso, é razoável.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraRazoável.. Não fica devendo em nada para os anteriores(claro que não é vantagem nenhuma).. E toda semana no cinema perto da sua casa estréia um pior.
Sem Misericórdia
4.0 80Ótimo filme, baita suspense.. Final sensacional. Recomendado
Achei que o final ficaria melhor se o professor na hora que fosse se suicidar não tivesse mais munição na arma.
The Con Artists
3.7 8Coreia do Sul sempre surpreende com seus filmes. Ótima trama, te deixa envolvido do inicio ao fim, muitas reviravoltas, só aquele finalzinho pós créditos que poderia deixar pra lá..
Invasores: Nenhum Sistema Está a Salvo
4.0 303 Assista AgoraMuito bom filme..Recomendado
Ted 2
2.8 519 Assista AgoraMelhor cena é a briga na Comic-Con. (Gollum)
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraBom filme. Achei mais suspense do que terror. Gostei muito da trilha sonora, lembra os filmes dos anos 80, dá aquela ambientação nostálgica e a direção também agradou. Recomendado
Sexta-Feira 13, Parte 8: Jason Ataca Nova York
2.6 354 Assista AgoraUm dos mais fracos da Franquia.
Sexta-Feira 13, Parte 6: Jason Vive
3.2 307 Assista AgoraSerá que um easter egg?
No minuto 34 do filme, uma garotinha de nome Nancy fala que tem um monstro querendo a matar e que estava atrás dela por toda a parte, uma das monitoras pergunta se foi um pesadelo e ela diz que foi como se fosse real
Late Phases
3.1 95Bom filme, mesmo sendo mais lento te prende bem. Só achei fraco os lobisomens, achei bem tosco as maquiagens e efeitos utilizados, mas deve ser devido ao orçamento.
Pecados Antigos, Longas Sombras
3.6 79 Assista AgoraÓtimo filme policial espanhol. Muito bem filmado, fotografia bacana, bom roteiro(não que seja uma historia de outro mundo). Gostei muito da filmagens estilo Google Maps. Recomendado!
Colt 45
2.8 6Mais um bom filme Policial/Ação Francês, a trama é simples, mas não atrapalha em nada o filme. Parabéns ao Joey Starr por mais uma ótima atuação. Recomendo
O Ano Mais Violento
3.5 285Boa atuação do Oscar Isaac, e só. Ausência não sentida nos Oscar de melhor filme.
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 808 Assista AgoraSteve Carell está ótimo.. Mas achei um filme razoável..
A Entrega
3.4 228 Assista AgoraMais uma ótima atuação de Tom Hardy. James Gandolfini também mandou bem... Já a história em si não gostei tanto...
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraFilmaço, mais um ótimo filme do Jake Gyllenhaal nesse ano de 2014(O Homen Duplicado), está muito bem no papel de um freelancer com objetivos traçados de maneira detalhista, muita força de vontade, o cara que estuda a fundo os detalhes, aquela pessoa que sabe o que quer da vida e vai atrás...
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraEsse filme é como um desenho do numeral 8 ou símbolo do infinito ∞, uma constante. Nunca acaba...