Poderia ter terminado no episódio 7, pra mim ficaria perfeito. Mesmo assim, segue uma série maravilhosa e mega envolvente, com temas intrigantes e interessantes. Um achado, realmente.
Que maravilha é essa? Por que eu nunca ouvi falar disso antes??? Comecei por completo e absoluto acaso (e eu nunca faço isso, sério) e A M E I demaaaais! Um tesouro escondido no Prime Video. Viagem no espaço-tempo, drama familiar, questões de saúde mental e ancestralidade... Muita coisa maravilhosa!
Gente, eu adorei isso aqui????? Devo ter visto uma série diferente do povo que tá criticando kkkkk pq vejo muito "arrastada", "lenta", "não me cativou"... Comigo foi justamente o contrário! Depois do primeiro jogo eu já estava curiosíssima, vidrada, envolvida, instigada...
Tô vendo muitas comparações com Round 6 também. Entendo, mas estou vendo uma seguida da outra, e veja bem... São pegadas diferentes. Apesar dos jogos mortais e das maluquices de ambas, Round 6 procura ser mais realista, tanto nas mortes (como acontecem e os jogos em si) quanto nos problemas sociais abordados, motivações que levam as pessoas a toparem participar dos jogos. Já Alice in Borderland claramente procura ser mais fantasiosa. Tókio inteira some logo no primeiro episódio, gente. Não tem pragmatismo e pé no chão aqui. Há regras internas, claro, mas esqueçam explicações totalmente lógicas. Acho que não vai rolar. Só entre na vibe e vá. Ou, se não for sua vibe, largue sem dó e vá ver outra coisa. A vida é muito curta pra perder tempo vendo algo que você não quer! Kkk
Ps.: doida pra ver o que vem por aí na segunda temporada.
- Kandy arrastada até o 2° lugar não sei nem como. - Tina Burner prêmio de piores looks de todas as temporadas (e quase nunca criticados pq tava sempre safe). Sério, eu preferia sair na rua com a roupa de sacola da LalaRi do que com qualquer look da Tina Burner. - Tamisha, a maior contribuição desse programa, desfavorecida pela edição e, na minha opinião, eliminada injustamente também (teve gente pior no desafio). - Denali, a maior injustiçada nesse programa, saiu num episódio em que cometeu 0 erros. - Utica roubada no ball pela Gotmikk, que colou 3 pedaços de pano e os juízes gritaram "CONCEITO" - Gotmikk talentosíssima, mas os juízes claramente fizeram vista grossa pras cagadas dela, e não foi uma vez só. Pra mim está claro que no All Stars que ela entrar a coroa já tá garantida, cotadíssima tipo a Shea Couleé (não que a Shea não merecesse, inclusive minha fav desde a temporada dela, mas o All Stars claramente era dela desde o 1° dia, não tinha ninguém pra competir com ela ali)
Pelo menos a winner foi a MINHA winner sim, porque Symone é PERFEITA. Só ficaria feliz com outra winner se fosse Denali ou, no máximo, Gotmikk. E a Miss Congeniality foi perfeita também. A LalaRi é só boa energia, sorrisão, lipsync animado, performance... Tudo.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Undone (2ª Temporada)
4.4 45Poderia ter terminado no episódio 7, pra mim ficaria perfeito.
Mesmo assim, segue uma série maravilhosa e mega envolvente, com temas intrigantes e interessantes. Um achado, realmente.
Undone (1ª Temporada)
4.3 132 Assista AgoraQue maravilha é essa? Por que eu nunca ouvi falar disso antes???
Comecei por completo e absoluto acaso (e eu nunca faço isso, sério) e A M E I demaaaais!
Um tesouro escondido no Prime Video.
Viagem no espaço-tempo, drama familiar, questões de saúde mental e ancestralidade... Muita coisa maravilhosa!
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraGente, eu adorei isso aqui?????
Devo ter visto uma série diferente do povo que tá criticando kkkkk pq vejo muito "arrastada", "lenta", "não me cativou"... Comigo foi justamente o contrário! Depois do primeiro jogo eu já estava curiosíssima, vidrada, envolvida, instigada...
Tô vendo muitas comparações com Round 6 também. Entendo, mas estou vendo uma seguida da outra, e veja bem... São pegadas diferentes. Apesar dos jogos mortais e das maluquices de ambas, Round 6 procura ser mais realista, tanto nas mortes (como acontecem e os jogos em si) quanto nos problemas sociais abordados, motivações que levam as pessoas a toparem participar dos jogos. Já Alice in Borderland claramente procura ser mais fantasiosa. Tókio inteira some logo no primeiro episódio, gente. Não tem pragmatismo e pé no chão aqui. Há regras internas, claro, mas esqueçam explicações totalmente lógicas. Acho que não vai rolar. Só entre na vibe e vá. Ou, se não for sua vibe, largue sem dó e vá ver outra coisa. A vida é muito curta pra perder tempo vendo algo que você não quer! Kkk
Ps.: doida pra ver o que vem por aí na segunda temporada.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraJogos mortais com uma crítica social.
Odiei o final.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Uma palavra: ARRASTADA.
- Kandy arrastada até o 2° lugar não sei nem como.
- Tina Burner prêmio de piores looks de todas as temporadas (e quase nunca criticados pq tava sempre safe). Sério, eu preferia sair na rua com a roupa de sacola da LalaRi do que com qualquer look da Tina Burner.
- Tamisha, a maior contribuição desse programa, desfavorecida pela edição e, na minha opinião, eliminada injustamente também (teve gente pior no desafio).
- Denali, a maior injustiçada nesse programa, saiu num episódio em que cometeu 0 erros.
- Utica roubada no ball pela Gotmikk, que colou 3 pedaços de pano e os juízes gritaram "CONCEITO"
- Gotmikk talentosíssima, mas os juízes claramente fizeram vista grossa pras cagadas dela, e não foi uma vez só. Pra mim está claro que no All Stars que ela entrar a coroa já tá garantida, cotadíssima tipo a Shea Couleé (não que a Shea não merecesse, inclusive minha fav desde a temporada dela, mas o All Stars claramente era dela desde o 1° dia, não tinha ninguém pra competir com ela ali)
Pelo menos a winner foi a MINHA winner sim, porque Symone é PERFEITA. Só ficaria feliz com outra winner se fosse Denali ou, no máximo, Gotmikk.
E a Miss Congeniality foi perfeita também. A LalaRi é só boa energia, sorrisão, lipsync animado, performance... Tudo.