Tem um início pouco chamativo depois se transforma em um circo cheio de exageros, quando está assistindo acha que é um novelão mas depois que termina se nota o quão esquecível é essa novela.
Tinha tudo para ser melhor que Abraça-me Muito Forte, mas pela falta de criatividade no enredo que acabou transformando em mais um remake "mais do mesmo" com atuações medianas e cheia de cenas repetidas de outras novelas.
Tem um enredo bem chamativo e diferente, mas depois acabou virando um circo chato e com muita encheção de linguiça para o desenvolvimento da trama principal que só começou a andar nas últimas semanas.
Essa é daquelas novelas que mesmo sendo barriguda você se apega, tem uma história boa e amarrada, o elenco é bom, não possui grandes atuações mas se saíram bem.
Uma adaptação bem diferente de La Mentira que na minha opinião acabou superando a mesma, nesta teve acontecimentos interessantes e personagens mais carismáticos, apesar de ser muito longa. Como toda novela longa, Cuando Me Enamoro possui barrigas mas boa parte são barrigas boas, a única que chega ao ponto de ser irritante é a barriga nas últimas semanas, apesar dos prezares, é uma novela que vale muito a pena.
Não gostei dessa novela, foi uma mistura das outras novelas anteriores da produtora e acabou virando uma bagunça, sem falar das atuações mega exageradas do elenco e das situações fora da realidade no que acabou transformando a novela em uma chacota. Em outras novelas rosas, também tinha atuações exageradas ou caricatas mas que caíam no gosto do público, no entanto A Gata isso não aconteceu e com razão.
Maravilhosa! Apesar da atuação um pouco canastrona da Camila Sodi, foi um novelão dos bons, a sequência de atuações dos primeiros atores Arturo Peniche e Leticia Calderón fizeram em transformarem nos protagonistas morais na primeira fase da novela, os protagonistas principais ficaram um pouco apagados e só foram ter mais destaque no final. A segunda fase, eu confesso que me apeguei mais a novela, foi nela que consegui sentir o enredo original sendo colocado em prática, o "amor em silêncio" já que na primeira fase estava mais para um juramento de amor eterno, a Camila conseguiu melhorar na sua performance como protagonista. Julieta que era a vilã principal achei meio apagada, quem conseguiu ser a vilã da novela foi a Nuria, irmã/tia da protagonista.
Ótima novela, possui uma comédia leve e gostosa de acompanhar para quem quer um pouco de distração. O destaque foi Silvia Navarro com a sua carismática Ana Leal e a química que manteve com seu par, Jorge Salinas, apesar de ter uma personalidade forte. O modo em como foi mostrando aos poucos os problemas da família Lascurain rendeu história para a novela contar ao longo dos capítulos, Mayrín Villanueva interpretando a vilã Isabela ajudou a movimentar a novela. Um ponto negativo que incomodou na trama foi o excesso de infantilidade que possui em alguns conflitos das personagens fazendo com que a história fique um pouco boba para o entendimento do público.
É uma boa novela, mas apesar de ter apenas 123 capítulos possui uma barriga que se estende por grande parte da trama. Nesses capítulos, em maioria não possui algo que possa chamar atenção
Sortilégio
3.8 23Novelinha medianíssima
Cair em Tentação
3.9 7A cena final foi épica
Simplemente María
3.7 1Tem um início pouco chamativo depois se transforma em um circo cheio de exageros, quando está assistindo acha que é um novelão mas depois que termina se nota o quão esquecível é essa novela.
Las dos caras de Ana
3.7 1Amo essa novela! Muito melhor que outras que usaram o mesmo tema
Para Voltar a Amar
3.0 1Uma das melhores da década. Abordou muito bem os temas
Cachito de Cielo
3.5 4Tem uma história maluca, mas não é tão ruim como falam, existe outras muito piores. Considero assistível
Juro Que Te Amo
2.7 1Tédio
Cuidado com o Anjo
3.6 52Novela chatíssima
Mar de Amor
2.8 14Horrenda
Coração Selvagem
3.2 1Porcaria! Só o Salvador mesmo pra fazer isso.
Que te perdone Dios
3.2 1Tinha tudo para ser melhor que Abraça-me Muito Forte, mas pela falta de criatividade no enredo que acabou transformando em mais um remake "mais do mesmo" com atuações medianas e cheia de cenas repetidas de outras novelas.
La Malquerida
3.5 2Tem um enredo bem chamativo e diferente, mas depois acabou virando um circo chato e com muita encheção de linguiça para o desenvolvimento da trama principal que só começou a andar nas últimas semanas.
Amores Verdadeiros
3.7 11Essa é daquelas novelas que mesmo sendo barriguda você se apega, tem uma história boa e amarrada, o elenco é bom, não possui grandes atuações mas se saíram bem.
Quando me Apaixono
3.8 8Uma adaptação bem diferente de La Mentira que na minha opinião acabou superando a mesma, nesta teve acontecimentos interessantes e personagens mais carismáticos, apesar de ser muito longa. Como toda novela longa, Cuando Me Enamoro possui barrigas mas boa parte são barrigas boas, a única que chega ao ponto de ser irritante é a barriga nas últimas semanas, apesar dos prezares, é uma novela que vale muito a pena.
A Gata
3.1 14Não gostei dessa novela, foi uma mistura das outras novelas anteriores da produtora e acabou virando uma bagunça, sem falar das atuações mega exageradas do elenco e das situações fora da realidade no que acabou transformando a novela em uma chacota. Em outras novelas rosas, também tinha atuações exageradas ou caricatas mas que caíam no gosto do público, no entanto A Gata isso não aconteceu e com razão.
A Que No Me Dejas
3.7 3Maravilhosa! Apesar da atuação um pouco canastrona da Camila Sodi, foi um novelão dos bons, a sequência de atuações dos primeiros atores Arturo Peniche e Leticia Calderón fizeram em transformarem nos protagonistas morais na primeira fase da novela, os protagonistas principais ficaram um pouco apagados e só foram ter mais destaque no final. A segunda fase, eu confesso que me apeguei mais a novela, foi nela que consegui sentir o enredo original sendo colocado em prática, o "amor em silêncio" já que na primeira fase estava mais para um juramento de amor eterno, a Camila conseguiu melhorar na sua performance como protagonista. Julieta que era a vilã principal achei meio apagada, quem conseguiu ser a vilã da novela foi a Nuria, irmã/tia da protagonista.
Meu Coração é Teu
4.2 17Ótima novela, possui uma comédia leve e gostosa de acompanhar para quem quer um pouco de distração. O destaque foi Silvia Navarro com a sua carismática Ana Leal e a química que manteve com seu par, Jorge Salinas, apesar de ter uma personalidade forte. O modo em como foi mostrando aos poucos os problemas da família Lascurain rendeu história para a novela contar ao longo dos capítulos, Mayrín Villanueva interpretando a vilã Isabela ajudou a movimentar a novela. Um ponto negativo que incomodou na trama foi o excesso de infantilidade que possui em alguns conflitos das personagens fazendo com que a história fique um pouco boba para o entendimento do público.
Betty a Feia em Nova York
4.0 41É uma boa novela, mas apesar de ter apenas 123 capítulos possui uma barriga que se estende por grande parte da trama. Nesses capítulos, em maioria não possui algo que possa chamar atenção
focando somente nos problemas da betty e do pelotão.
Ambição
4.3 9Um novelão que segue sendo aclamado até hoje, sem dúvidas a melhor mexicana exibida no SBT.