Então, 20 anos depois graças ao advento da internet consegui dar continuidade na série... 20 anos atrás eu tinha 17 anos e essa série parecia mais interessante... Estou terminando pra enterrar o defunto. Rory e Lane deveriam ter ficado juntas elas se merecem de tanta chatice, misericórdia. Mas é isso rumo a 4ª temporada.
20 anos atrás parecia uma série menos pior. Decidi maratonar pra terminar o que eu não assisti no SBT e olha tá puxado suportar umas coisas bem "white people's problems". Mas é isso, rumo a 3ª temporada.
Aaaah gente, não digeri a cena final... E ainda tenho que esperar mais um ano pra saber se foi, se não foi... Já não tava aguentando o garoto lá fugindo e voltando, fugindo e voltando, mas tá ok, deu, então menos mal. A inserção de uma personagem nova achei meio blé, porém o trisal precisava, né?! Enfim, já podem terminar na 3ª temporada.
Born to Fly
3.1 1Seria esse o Top Gun chinês? Não sei.l, nlmaaaaas amei o Yibo sendo o nenê no rolê do filme todo, amém.
M3gan
3.0 799 Assista AgoraEx Machina FT Her, porém versão teen...
Karem: A Possessão
2.1 6Valeu pela Maria Joaquina.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (5ª Temporada)
4.4 178 Assista AgoraGente, como assim a guria desistiu de tudo só por conta dos "sogros" que não acharam ela padrão suficiente para o digníssimo filho deles?
Rory cada vez mais intragável.
Lorelai parecendo mais mãe.
Quando vão parar de dar palco pro tal de Taylor? misericórdia, personagem chato.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (4ª Temporada)
4.4 183 Assista AgoraOlha só, a sonseane indo contra os valores e costumes das filhas da revolução americana.
Achei menos monótona que a 3ª temporada. Rumo a 5ª temporada.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (3ª Temporada)
4.4 170 Assista AgoraEntão, 20 anos depois graças ao advento da internet consegui dar continuidade na série... 20 anos atrás eu tinha 17 anos e essa série parecia mais interessante... Estou terminando pra enterrar o defunto. Rory e Lane deveriam ter ficado juntas elas se merecem de tanta chatice, misericórdia. Mas é isso rumo a 4ª temporada.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (2ª Temporada)
4.4 188 Assista Agora20 anos atrás parecia uma série menos pior.
Decidi maratonar pra terminar o que eu não assisti no SBT e olha tá puxado suportar umas coisas bem "white people's problems".
Mas é isso, rumo a 3ª temporada.
Sem Evidências
3.3 252 Assista AgoraAssistido.
Possessão
3.1 79 Assista AgoraSimplesmente fico me perguntando o motivo de terem escolhido esse nome pro filme.
Já a estória do trisal do passado foi muito melhor que a do trisal do presente.
Adiantei algumas partes para terminar sem dormir.
Para assistir, sem expectativa, num sábado ou domingo a tarde até que ok.
O Internato: Las Cumbres (2ª Temporada)
3.0 9 Assista AgoraNão é uma série ótima, mas só não hitou por não ser da "Neteflix"
O Internato: Las Cumbres (2ª Temporada)
3.0 9 Assista AgoraAaaah gente, não digeri a cena final... E ainda tenho que esperar mais um ano pra saber se foi, se não foi...
Já não tava aguentando o garoto lá fugindo e voltando, fugindo e voltando, mas tá ok, deu, então menos mal.
A inserção de uma personagem nova achei meio blé, porém o trisal precisava, né?!
Enfim, já podem terminar na 3ª temporada.
Suicide for Beginners
1.9 3é terrir? .-.
Possuída
3.3 286o rabinho saindo na calcinha foi icônico. XD
Relação Mortal
2.4 157 Assista AgoraA trilha sonora desse filme vale a pena.
Segundas Intenções 3
2.3 131 Assista AgoraFoi menos pior que o 2°.
Jurassic World: Domínio
2.8 548 Assista AgoraO final foi melhor do que esperava, era tanta coisa acontecendo que achei que daria brecha para uma nova trilogia.
Morbius
2.3 521Matt Smith entregou tudo. 🤍
Tsunami Zumbi
1.4 52 Assista AgoraJá assisti filme ruim, mas esse superou negativamente.
The Legend of La Llorona
1.6 6 Assista AgoraO pior é que a estória poderia ter sido boa se fosse bem aproveitada.
Pânico em Casa
1.6 99Misericórdia.
Extermínio 2
3.5 628 Assista Agorao 1° foi melhor justamente por não ter esses americanos querendo salvar o dia.
Aileen Wuornos: Mente Assassina
1.4 11Estou sem palavras para definir isso que assisti.
Be Loved In House: I Do
3.9 11Final até digno para uma série que eu nem tinha expectativa alguma.
Teen’s Life
3.4 3Propaganda de 8 minutos...