História forte, emocionante, impactante e nos faz ver a importância da educação pública, de uma rede de apoio de amigos e familiares e que a união faz a força e está presente na alegria e na tristeza.
Simples, objetivo e tocante. Impossível conter as lágrimas no final. Que acima de religiosos, sejamos primeiramente humanos. A luz que ilumina seu irmão, também te ilumina. Axé!
Filme que mostra a beleza do cinema nacional. Traz a força da gratidão e o impacto que uma amizade sincera e disposta pode ter na melhora de uma pessoa. Atuação brilhante de Babu Santana.
Filme leve, divertido e com uma duração não muito longa. Perfeito pra quem quer assistir algo pra rir e relaxar, que não seja muito extenso. Além de Jim Carrey, que não decepciona. <3
Uma adolescente esforçada, que sofre violência sexual por parte do próprio pai, abusos psicológicos por parte da própria mãe, bullying, e cujo único lugar de paz é a própria imaginação por meros segundos.
Um filme que mostra a realidade da discriminação que tantas Preciosas espalhadas pelo mundo sofrem e faz com que valorizemos as coisas boas de nossas vidas.
Sou suspeita para falar que é bom, afinal amo a atmosfera de Tim Burton. Filme que traz suspense desde o início e prende totalmente a atenção nos minutos finais. Atuação maravilhosa do ainda jovem Johnny Depp.
Um dos melhores que já assisti Emocionante do início ao fim e conseguir segurar as lágrimas nos últimos 10 minutos é para poucos. Um filme que retrata a necessidade financeira, o trabalho infantil e suas consequências, o amor, a determinação e a luta que muitas famílias sofrem. Impossível não mencionar a brilhante atuação do pequeno Sunny Pawar.
O encontro de cinco universos particulares e diferentes, livres de suas amarras para se descobrirem e adentrarem nos porquês de suas atitudes e personalidades tão distantes e ao mesmo tempo tão próximas.
Gostei muito da ideia e das características próprias e bem exploradas de cada personagem. Um filme que se abre e surpreende em seu desenrolar. Viva o cinema nacional!
Ri muito e segurei pra não chorar em várias partes. Uma animação que aborda, entre outras coisas, a especulação imobiliária, a memória afetiva e a lealdade de fazer tudo para cumprir suas promessas.
Pesado é pouco para definir o filme. Forte demais Mostrando as pessoas com seus vícios e fraquezas e até onde podem ir para sustentá-los, podendo chegar ao fundo do poço para conseguir um pouco mais da ilusão de felicidade.
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741História forte, emocionante, impactante e nos faz ver a importância da educação pública, de uma rede de apoio de amigos e familiares e que a união faz a força e está presente na alegria e na tristeza.
Do Meu Lado
4.2 13Simples, objetivo e tocante.
Impossível conter as lágrimas no final.
Que acima de religiosos, sejamos primeiramente humanos.
A luz que ilumina seu irmão, também te ilumina.
Axé!
Café com Canela
4.1 164Filme que mostra a beleza do cinema nacional.
Traz a força da gratidão e o impacto que uma amizade sincera e disposta pode ter na melhora de uma pessoa. Atuação brilhante de Babu Santana.
As Loucuras de Dick & Jane
3.4 918 Assista AgoraFilme leve, divertido e com uma duração não muito longa. Perfeito pra quem quer assistir algo pra rir e relaxar, que não seja muito extenso.
Além de Jim Carrey, que não decepciona. <3
A Senhora da Van
3.5 223 Assista AgoraFilme bom para quem quer assistir algo não muito longo e que seja leve.
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista AgoraBastante pesado.
Uma adolescente esforçada, que sofre violência sexual por parte do próprio pai, abusos psicológicos por parte da própria mãe, bullying, e cujo único lugar de paz é a própria imaginação por meros segundos.
Um filme que mostra a realidade da discriminação que tantas Preciosas espalhadas pelo mundo sofrem e faz com que valorizemos as coisas boas de nossas vidas.
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
3.8 1,3K Assista AgoraSou suspeita para falar que é bom, afinal amo a atmosfera de Tim Burton.
Filme que traz suspense desde o início e prende totalmente a atenção nos minutos finais.
Atuação maravilhosa do ainda jovem Johnny Depp.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraUm dos melhores que já assisti
Emocionante do início ao fim e conseguir segurar as lágrimas nos últimos 10 minutos é para poucos. Um filme que retrata a necessidade financeira, o trabalho infantil e suas consequências, o amor, a determinação e a luta que muitas famílias sofrem.
Impossível não mencionar a brilhante atuação do pequeno Sunny Pawar.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraO encontro de cinco universos particulares e diferentes, livres de suas amarras para se descobrirem e adentrarem nos porquês de suas atitudes e personalidades tão distantes e ao mesmo tempo tão próximas.
Reflexões de um Liquidificador
3.8 583 Assista AgoraGostei muito da ideia e das características próprias e bem exploradas de cada personagem. Um filme que se abre e surpreende em seu desenrolar.
Viva o cinema nacional!
Vestígios do Dia
3.8 219 Assista AgoraAté que ponto vale a pena cumprir sua função profissional com maestria?
O preço pode ser caro, como privar-se de viver um amor e de simplesmente tratar o próprio pai com o mínimo de afetividade.
[spoiler][/spoiler]
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraUma montanha-russa de emoções durante todo o filme. Brilhante!
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraRi muito e segurei pra não chorar em várias partes. Uma animação que aborda, entre outras coisas, a especulação imobiliária, a memória afetiva e a lealdade de fazer tudo para cumprir suas promessas.
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2KFilme que mostra a beleza do cinema nacional, infelizmente não vista por muitos.
Atuação brilhante de Marco Nanini como Frederico Evandro.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraPesado é pouco para definir o filme. Forte demais
Mostrando as pessoas com seus vícios e fraquezas e até onde podem ir para sustentá-los, podendo chegar ao fundo do poço para conseguir um pouco mais da ilusão de felicidade.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Termino a série com uma dor imensa no coração. Que saudades vou sentir desse povo!
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721QUE FINAL DE TEMPORADA FOI ESSEEEEE
Difícil acreditar que ele matou a Norma, mesmo já sendo esperado, por ser baseado em Psicose. Confesso que estou de luto
[spoiler][/spoiler]
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraQUE FINAL!
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802QUE FINAL DE TEMPORADA FOI ESSE, BRASIL?
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraQue plot twist foi esse?!
A Mão que Balança o Berço
3.7 898 Assista AgoraQuase não consigo ter estômago pra assistir o filme inteiro, tamanha revolta com a Peyton! Mulherzinha deplorável...
Mas o final fez valer a pena
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraEU ESTOU SEM PALAVRAS!
QUE FILME, MEUS AMIGOS!!!
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraSimplesmente amei!
As caras e bocas do Drácula me fizeram dar boas gargalhadas