Não gostei. Resumidamente clichê em cenas, no enredo e final de qualquer jeito.
O personagem principal não teve uma evolução (não estou questionado o ator, nem me apeguei nisso) O clichê reinou em várias cenas. Pulo do carro, do trem, festinha na piscina escondido dos pais, agentes mal treinados, até sequencia do namorinho com a garota que ele gosta.
Também teve partes boas como a cena no hospital, mesmo que já tenha visto a meio como eles se esconderam das câmeras antes.
Enfim, é um filme com uma trama muito mal desenvolvida pois o roteiro pode ter partido de um tema legal, diferente e bem interessante (site de pessoas desaparecidas), podiam ou ter abordado um tema psicológico ou sobre os sites falsos com alguma máfia que seria ou não destruída, mas não desenvolveram nada com isso.
Esse filme foi mais um filme qualquer até os vilões são os mesmos (russo e um traidor que é revelado no começo do filme, e que poderia ter dificultado mais as coisas, mas nem isso) É uma estória boba, onde apenas encaixaram nos filmes tradicionais de agente secreto que não trouxe nada de novo.
é um desenho antigo e bem feito. Tem uma trama que envolve traição entre humanos, com uma dose de problemas familiares. Achei interessante porque ele foge das mesmices de estórias com aliens e destruição da Terra.
fiquei com vontade de chorar quando ela levanta, sai do apartamento e vê tudo que seria do "oeste" da Alemanhã. Ainda estou curiosa como vai terminar, como o Alex vai contar à mãe sobre o fim da guerra e a reunificação alemã.
Ri muito com a fumaça com o formato da cara de Shosanna. Me lembrou o final de uma novela velha do Brasil. Enfim esses americanos (bastardos) têm um ego do caramba como sempre, são cômicos. E o filme é muito bom. Valeu a pena.
Vi e me arrependi, a pior animação que já assisti, insuperável. não tinha como ser pior. Os gráficos mudam descaradamente, digo cabelo cresce do nada, vira anime, fora a história que é distorcida e a dublagem que ridícula.
A Garota que Conquistou o Tempo
4.1 320O traço é bonito, a história bem amarrada e agradável de ver. Deu vontade de rever.
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraNão gostei. Resumidamente clichê em cenas, no enredo e final de qualquer jeito.
O personagem principal não teve uma evolução (não estou questionado o ator, nem me apeguei nisso)
O clichê reinou em várias cenas. Pulo do carro, do trem, festinha na piscina escondido dos pais, agentes mal treinados, até sequencia do namorinho com a garota que ele gosta.
Também teve partes boas como a cena no hospital, mesmo que já tenha visto a meio como eles se esconderam das câmeras antes.
Enfim, é um filme com uma trama muito mal desenvolvida pois o roteiro pode ter partido de um tema legal, diferente e bem interessante (site de pessoas desaparecidas), podiam ou ter abordado um tema psicológico ou sobre os sites falsos com alguma máfia que seria ou não destruída, mas não desenvolveram nada com isso.
Esse filme foi mais um filme qualquer até os vilões são os mesmos (russo e um traidor que é revelado no começo do filme, e que poderia ter dificultado mais as coisas, mas nem isso)
É uma estória boba, onde apenas encaixaram nos filmes tradicionais de agente secreto que não trouxe nada de novo.
Titan
3.2 88é um desenho antigo e bem feito. Tem uma trama que envolve traição entre humanos, com uma dose de problemas familiares. Achei interessante porque ele foge das mesmices de estórias com aliens e destruição da Terra.
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista Agorabem besta. Deu pra rir mais do que eu pensava.
Um Homem Misterioso
2.8 219 Assista AgoraParado demais e com uma estória muito fraca. Só não dormir porque fiquei na espectativa de acontecer alguma coisa interessante.
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraMuuuuito bom. Eu fiquei rouca de tanto rir!
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraFelicidade a minha. Assisti legendado xD (mas não em 3D) livre do Huck ahahhhahahhhah
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraAdorei. Engraçado, com boa história e moral. As músicas não irritam.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraEu até gostei, só que não é um daqueles filmes que vc nunca esquece. Mas valeu pelo Depp ^^
(Eu amo como ele corre e as caras que ele faz)
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraMuito bom!
Adeus, Lenin!
4.2 1,1K Assista Agoraterminei de ver \o/
gostei do filme.
A estória é excelente, a forma como termina, as atuações.
Só não gostei de como foi feito os cortes de cena
e como foi inserida a trilha.
a mãe morreu =S Mas o Alex fez um bom trabalho
Adeus, Lenin!
4.2 1,1K Assista Agoraestava assistindo hj até dá uns probleminhas (acho que foi quando passei pro pendrive, td bem converto e copio outra vez).
A história é bacana apesar da trilha ser estranha, confesso é até incômoda.
Tô curtindo a sonoridade do idioma alemão.
Não sei como vai acabar, temo q a mãe dele morra
fiquei com vontade de chorar quando ela levanta, sai do apartamento e vê tudo que seria do "oeste" da Alemanhã.
Ainda estou curiosa como vai terminar, como o Alex vai contar à mãe sobre o fim da guerra e a reunificação alemã.
Johnny English
3.1 176 Assista Agoradesisti de ver esse filme e o segundo dele =S
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraRi muito com a fumaça com o formato da cara de Shosanna. Me lembrou o final de uma novela velha do Brasil. Enfim esses americanos (bastardos) têm um ego do caramba como sempre, são cômicos. E o filme é muito bom. Valeu a pena.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraAdaptaram bem do livro para o filme
Fuga de Nova York
3.5 301 Assista Agoradetestei
Entre os Muros da Escola
3.9 363 Assista AgoraEducação. Um problema mundial.
É um filme arrastadinho, mas é interessante ver.
Dante's Inferno: Uma Animação Épica
3.5 237 Assista AgoraVi e me arrependi, a pior animação que já assisti, insuperável. não tinha como ser pior. Os gráficos mudam descaradamente, digo cabelo cresce do nada, vira anime, fora a história que é distorcida e a dublagem que ridícula.
Decisões Extremas
3.6 222 Assista AgoraGostei muito do filme, surpreendente
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista Agoracansei (2)
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista Agoracansei de HP
Jackie Chan: My Story
3.6 19curiosidade
Querido John
3.3 2,4K Assista Agoramas antes quero ler o livro =)
Ela Dança, Eu Danço 3
3.5 455 Assista Agoranão espero muito desse filme não.