É um filme legal, dentro de um gênero que costumo gostar nos filmes orientais, mas acho que, em algum momento, o drama ficou exagerado, pelo menos dentro do que pareceu ser a proposta inicial do filme. Faltou um equilíbrio maior entre momentos divertidos e leves e os mais pesados, como ocorre de forma perfeita em filmes como My Sassy Girl, Windstruck e Cyborg Girl. Mas é legal, não diria que não o recomendo, mas, dentro desse estilo, vejam os filmes do Jae-young Kwak antes.
Gente, embaixo de onde vocês escrevem o comentário tem uma explicação sobre como proceder caso forem falar sobre alguma parte do filme, para evitar de darem spoiler para quem ainda não o tenha visto.
Quem gosta de filmes orientais, não se deixe levar pelos comentários daqui e veja tranquilamente, porque vale a pena. Infelizmente, esse filme sofre do mal de ter chegado às locadoras do Brasil: eis o porquê de algumas avaliações nada produtivas.
Atuações muito boas, narrativa desenvolvida de forma muito interessante e com grande qualidade.
Muito mais que uma história entre mocinhos e bandidos: são pessoas normais que têm atitudes motivadas por situações que, assistindo ao filme, nos perguntamos o que faríamos no lugar delas. Com um mínimo de humildade, reconhecemos ser impossível saber.
Os fanboys e fangirls de Hollywood não têm filmes suficientes para comentar não?
Um ótimo exemplo da qualidade do terror oriental. Clima de tensão o filme inteiro, uma trama muito bem elaborada e desenvolvida com muita qualidade. Atuações muito boas na minha opinião, principalmente a da Kou.
Dos filmes que assisti NO CINEMA esse ano, é o melhor mesmo. Mas como não ligo muito para as produções hollywoodianas, deixei de assistir vários outros.
Enfim, vale ser conferido, é um pouco acima da média dos filmes americanos, mas para por aí.
Time: O Amor Contra a Passagem do Tempo
3.9 132Gostei pra caralho mané!!
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista Agora(y)
Didi - O Cupido Trapalhão
1.7 192Usem esse filme como ponto de partida para avaliar o que seria um lixo.
O Samurai do Entardecer
4.4 47Um dos filmes de samurai que mais gostei.
O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger
3.4 393 Assista AgoraCurti essa porra não.
O Corcunda De Notre Dame
4.0 43 Assista AgoraTCM salvando minha madrugada...
Do Re Mi Fa So La Si Do
3.6 15É um filme legal, dentro de um gênero que costumo gostar nos filmes orientais, mas acho que, em algum momento, o drama ficou exagerado, pelo menos dentro do que pareceu ser a proposta inicial do filme. Faltou um equilíbrio maior entre momentos divertidos e leves e os mais pesados, como ocorre de forma perfeita em filmes como My Sassy Girl, Windstruck e Cyborg Girl. Mas é legal, não diria que não o recomendo, mas, dentro desse estilo, vejam os filmes do Jae-young Kwak antes.
Linda Linda Linda
4.1 27Gamei na Kei ! :D
Samaritana
3.7 52Kim ki duk !!
As Luzes de um Verão
3.8 14Muito bonito.
O Arco
3.9 78O melhor filme que vi desde 2046.
O Arco
3.9 78Gente, embaixo de onde vocês escrevem o comentário tem uma explicação sobre como proceder caso forem falar sobre alguma parte do filme, para evitar de darem spoiler para quem ainda não o tenha visto.
Dorm: O Espírito
3.2 42Quem gosta de filmes orientais, não se deixe levar pelos comentários daqui e veja tranquilamente, porque vale a pena. Infelizmente, esse filme sofre do mal de ter chegado às locadoras do Brasil: eis o porquê de algumas avaliações nada produtivas.
Premiado no festival de Berlim.
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraUm dos últimos dramas/romances americanos que achei bom.
The Deep Red
3.6 5Excelente filme.
Atuações muito boas, narrativa desenvolvida de forma muito interessante e com grande qualidade.
Muito mais que uma história entre mocinhos e bandidos: são pessoas normais que têm atitudes motivadas por situações que, assistindo ao filme, nos perguntamos o que faríamos no lugar delas. Com um mínimo de humildade, reconhecemos ser impossível saber.
Uma Chamada Perdida
3.1 70Os fanboys e fangirls de Hollywood não têm filmes suficientes para comentar não?
Um ótimo exemplo da qualidade do terror oriental. Clima de tensão o filme inteiro, uma trama muito bem elaborada e desenvolvida com muita qualidade. Atuações muito boas na minha opinião, principalmente a da Kou.
Mais uma grande produção do Takashi Miike.
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraUma das melhores animações de todos os tempos.
The Eye - A Herança
3.3 95Excelente terror oriental.
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 899Melhor que muitos filmes levados a sério nos EUA.
Sukiyaki Western Django
3.5 91Muito bom mesmo!
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraDos filmes que assisti NO CINEMA esse ano, é o melhor mesmo. Mas como não ligo muito para as produções hollywoodianas, deixei de assistir vários outros.
Enfim, vale ser conferido, é um pouco acima da média dos filmes americanos, mas para por aí.
2046 - Os Segredos do Amor
4.0 150 Assista AgoraQualquer coisa diferente de fantástico é ser injusto ao caracterizar esse filme.
A Felicidade dos Katakuris
3.5 25crazy cool! hahahaha
Female Prisoner Scorpion: Jailhouse 41
4.0 8Aliás, quem gosta de Kill Kill, reconhecerá a música tema desse filme ;)