Incrível, amei tudo, desde as interpretações cativantes, ambientação maravilhosa nos anos 70 e com um 'quê' de 'O Iluminado' no cenário, até os diálogos envolventes e personagens carismáticos.
Algumas mortes são bem criativas, mas muito rápidas, perseguições rápidas demais, quase não cria um clima de suspense. Gostei da homenagem a Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado na cena do desfile.
Esse título em português (tanto do filme quanto do livro) me incomoda muito. Tirando pelo fato de que se passa na noite de Halloween, não vejo nada de bruxas nele. O título em Portugal (Mistério em Veneza) fez muito mais jus.
Eu já tinha visto outros filmes com a atriz protagonista, mas nunca tinha reparado como ela é péssima kkkk Não tem expressão nenhuma, não esboça nenhuma reação a nada, sempre a mesma cara.
O CGI horrível e amador, até em 79, que presumo que os recursos eram mais escassos do que em 92, conseguiram fazer um monstro mais realista do que essa porcaria que inventaram nesse filme, br0chante.
Curiosamente, a Gretchen atua melhor que 90% do resto do elenco feminino, só se salva a cafetina Lili, o resto é uma pior que a outra, a Branca, esposa do senador, toda dura, artificial e mecânica na hora de falar o texto, parece que atuando em peça de escola kkkk
Não tem história nenhuma, nem um desenvolvimento mínimo de personagem, nada. Só vale por ser 80's slasher mesmo. Quem fez a trilha sonora deveria ser preso, ficou muito ruim.
Mais uma porcaria desconexa que vão forçar ser o auge do conceito e do brilhantismo cinematográfico por ser do superestimado Ari Aster, esse "Joker is Afraid" ainda consegue ser pior que Midsommar. Só se salva Hereditário mesmo. Pra completar, ainda tem duração de 3h, uma verdadeira t0rtura.
O pior dos três, o orçamento aqui parece que foi duas coxinhas e um refresco. CGI cagado, deu muita agonia da vampira vilã com aquela prótese duas vezes maior que a boca dela kkkk.
Os elementos gore são muito bem feitos. Para mim, o palhaço seria mais assustador se não ficasse rindo o tempo todo igual um r3tardado, ainda introduziram essa menina ridícula e péssima que ele fica vendo, será que é filha do diretor e por isso ganhou um papel? Só isso explica. A que faz a mãe da Sienna é muito canastrona, que atuação ruim kkkkk Ri demais com eles falando como se a fantasia dela fosse uma grande coisa, sendo que é só um top, uma saia e uma asinha fajuta da 25 de março KKKKK
Fotografia, figurinos e locações deslumbrantes. Marilyn no auge da beleza e do encanto. Laurence Olivier sempre charmoso. Algumas passagens do texto achei hilárias. A minha favorita: "I'm an American citizen, nobody can't do anything to me" kkkkkkk
Os primeiros 19 minutos são fantásticos, não à toa inspiraram Wes Craven em Pânico, mas depois disso o filme cai de nível drasticamente. Pra mim o remake de 2006 é bem melhor, e um dos melhores suspenses que já vi, justamente por ter mantido o plot da babá e do chamador misterioso ao longo de todo o filme.
Inferno
3.2 831 Assista AgoraRuim demais.
Drácula 2000
2.5 292A protagonista é a pior coisa do filme kkkk
Que personagem chato.
A Noite que Mudou o Pop
4.2 157 Assista Agora"some of the top performers of our day... and Latoya Jackson"
Esse quote sempre será famoso kkkkkkk
NYAD
3.7 153Atuações ótimas, já o filme? Nem tanto...
Os Rejeitados
4.0 318Incrível, amei tudo, desde as interpretações cativantes, ambientação maravilhosa nos anos 70 e com um 'quê' de 'O Iluminado' no cenário, até os diálogos envolventes e personagens carismáticos.
Feriado Sangrento
3.1 401Algumas mortes são bem criativas, mas muito rápidas, perseguições rápidas demais, quase não cria um clima de suspense. Gostei da homenagem a Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado na cena do desfile.
A Noite das Bruxas
3.3 186Esse título em português (tanto do filme quanto do livro) me incomoda muito.
Tirando pelo fato de que se passa na noite de Halloween, não vejo nada de bruxas nele. O título em Portugal (Mistério em Veneza) fez muito mais jus.
Alien vs. Predador
2.7 473 Assista AgoraEu já tinha visto outros filmes com a atriz protagonista, mas nunca tinha reparado como ela é péssima kkkk
Não tem expressão nenhuma, não esboça nenhuma reação a nada, sempre a mesma cara.
Alien 3
3.2 541 Assista AgoraO CGI horrível e amador, até em 79, que presumo que os recursos eram mais escassos do que em 92, conseguiram fazer um monstro mais realista do que essa porcaria que inventaram nesse filme, br0chante.
A Rota do Brilho
2.3 17Curiosamente, a Gretchen atua melhor que 90% do resto do elenco feminino, só se salva a cafetina Lili, o resto é uma pior que a outra, a Branca, esposa do senador, toda dura, artificial e mecânica na hora de falar o texto, parece que atuando em peça de escola kkkk
A Beira do Machado
2.8 36Não tem história nenhuma, nem um desenvolvimento mínimo de personagem, nada. Só vale por ser 80's slasher mesmo. Quem fez a trilha sonora deveria ser preso, ficou muito ruim.
Beau Tem Medo
3.2 407 Assista AgoraMais uma porcaria desconexa que vão forçar ser o auge do conceito e do brilhantismo cinematográfico por ser do superestimado Ari Aster, esse "Joker is Afraid" ainda consegue ser pior que Midsommar. Só se salva Hereditário mesmo.
Pra completar, ainda tem duração de 3h, uma verdadeira t0rtura.
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraPorcaria.
Blade: Trinity
2.8 340 Assista AgoraO pior dos três, o orçamento aqui parece que foi duas coxinhas e um refresco. CGI cagado, deu muita agonia da vampira vilã com aquela prótese duas vezes maior que a boca dela kkkk.
Pânico na Escola
2.6 434Pra ser chamado de m3rda ainda teria que melhorar muito, Joseph Kahn como diretor de cinema é um ótimo diretor de clipes rs
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 249 Assista AgoraBem divertido kkk
Awkwafina é a Tatá Werneck dos EUA, sempre fazendo ela mesma pq é naturalmente engraçada kkk
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 783 Assista AgoraIncrível. As referências, diálogos, comédia, trilha, cenários, tudo no ponto. Melhor animação do ano.
Aterrorizante 2
2.9 422 Assista AgoraOs elementos gore são muito bem feitos. Para mim, o palhaço seria mais assustador se não ficasse rindo o tempo todo igual um r3tardado, ainda introduziram essa menina ridícula e péssima que ele fica vendo, será que é filha do diretor e por isso ganhou um papel? Só isso explica.
A que faz a mãe da Sienna é muito canastrona, que atuação ruim kkkkk
Ri demais com eles falando como se a fantasia dela fosse uma grande coisa, sendo que é só um top, uma saia e uma asinha fajuta da 25 de março KKKKK
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 296 Assista AgoraCoitado do meu Adam participando dessa b0mba, será que foi dívida de jogo? :s
O Príncipe Encantado
3.6 61 Assista AgoraFotografia, figurinos e locações deslumbrantes. Marilyn no auge da beleza e do encanto. Laurence Olivier sempre charmoso.
Algumas passagens do texto achei hilárias.
A minha favorita: "I'm an American citizen, nobody can't do anything to me" kkkkkkk
Barb Wire: A Justiceira
2.1 26Não entendo pq ela só fica sussurrando kkkk Mal dava pra ouvir o que a mulher tava falando
Mensageiro da Morte
3.1 73Os primeiros 19 minutos são fantásticos, não à toa inspiraram Wes Craven em Pânico, mas depois disso o filme cai de nível drasticamente. Pra mim o remake de 2006 é bem melhor, e um dos melhores suspenses que já vi, justamente por ter mantido o plot da babá e do chamador misterioso ao longo de todo o filme.
Julgamento em Nuremberg
4.4 139 Assista AgoraUm texto primoroso, atuações de encher os olhos e um elenco estelar e afinado. Obra prima.
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 193 Assista AgoraÉ ruim? É
Mas já vi piores kkk