É bobinha, mas é bem divertida... tem todo o suspense que faz a gente querer ver mais. Não tem nada a ver com gossip girl... embora eu ache gossip girl mais legal =P
que final mais sem graça...de qualquer forma a próxima temporada vai ser demais.. tem que ser... e nem precisa ser tão gay quanto essa...embora eu tenha curtido rs
Trailer da Segunda temporada galera!! tem spoiler pra quem não viu a primeira inteira ainda! http://www.youtube.com/watch?v=n_LojU_rhIM&feature=player_embedded
Girls (1ª Temporada)
4.1 315To amando esta série.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 984 Assista AgoraMinha ordem de temporadas preferidas seria: 4 > 1 > 2 > 5 > 6 > 3. E de vcs?
Dexter (6ª Temporada)
4.2 984 Assista AgoraAchei meio forçadinha... preferi a quinta a esta sexta viu.
Mas gostei muito da Deb nessa! E pena que a LaGuerta não aparece muito. Odeio o Quinn.
America's Next Top Model, Ciclo 7
3.9 17Melrose!
America's Next Top Model, Ciclo 12
3.8 17Allison era a melhor...
America's Next Top Model, Ciclo 8
3.9 14Natasha!
America's Next Top Model, Ciclo 17: All-Stars
3.9 27Go Allison!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraUma das melhores séries atuais(Arya, Daenerys e o Duende são meus preferidos)
Dollhouse (1ª Temporada)
4.0 29Prefiro essa temporada! Sierra forever haha
Dollhouse (2ª Temporada)
4.1 19eu gostava tanto... =/
The Hard Times of RJ Berger (1ª Temporada)
3.9 54É divertida, mas não prende muito a gente.
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista AgoraJohnny Lee Miller e Julia Stiles merecem indicação pra Emmy, Golden Globe... mandaram muito bem...
Até agora a temporada mais sem graça foi a 3a... q tinha o mala do Miguel Prado... todas as outras são perfeitas... lembram da Lila? :P
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraA Sofia Vergara é hilária... procurem no youtube entrevistas dela com a Ellen Degeneres ou com a Chelsea Handler... eu morri de rir
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista AgoraI'm Katie fucking Fitch, who the fuck are you??
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraÉ bobinha, mas é bem divertida... tem todo o suspense que faz a gente querer ver mais. Não tem nada a ver com gossip girl... embora eu ache gossip girl mais legal =P
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496que final mais sem graça...de qualquer forma a próxima temporada vai ser demais.. tem que ser... e nem precisa ser tão gay quanto essa...embora eu tenha curtido rs
Weeds (6ª Temporada)
4.1 60 Assista AgoraA sétima vai ser a melhor de todos, pois vai ser a última e não vão decepcionar a gente!
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista AgoraO que me deu pique nessa temporada agora chama-se JULIA STILES!!!
Weeds (6ª Temporada)
4.1 60 Assista AgoraPra quem desanimou um pouco na quarta e quinta temporada, esta agora está demais!
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Já vi 5 episódios e to sentindo falta das histórias... as músicas são ótimas tb, mas a trama é o que eu achava mais interessante.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraGlee é bem divertido e mto gostoso de assistir... mas se vc paga de cult e underground, não vai gostar mesmo...
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista AgoraTrailer da Segunda temporada galera!! tem spoiler pra quem não viu a primeira inteira ainda! http://www.youtube.com/watch?v=n_LojU_rhIM&feature=player_embedded
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista Agoranunca chorei tanto num episodio de dexter como esse primeiro aí
Uma Família da Pesada (8ª Temporada)
4.4 21É viciante, é a animação mais engraçada de todas... melhor que simpsons, futurama, american dad...