Filme bem fraquinho, não da respostas ás questões que eles mesmo propõe, os personagens estão bem caracterizados foi o fator que não deixou o filme ser muito fraco. Agora é esperar por outro reboot ou se fizerem um Senhor 2º filme concertando as falhas do primeiro.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraSimplesmente o melhor filme de herói de todos os tempos, superou seu antecessor, Nolan fechou a trilogia de forma genial!
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraMelhor filme de herói já realizado.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraClássico é Clássico, ninguém deveria morrer antes de assitir esse filme :D
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraFilme bem fraquinho, não da respostas ás questões que eles mesmo propõe, os personagens estão bem caracterizados foi o fator que não deixou o filme ser muito fraco. Agora é esperar por outro reboot ou se fizerem um Senhor 2º filme concertando as falhas do primeiro.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraGenial
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraMuito bom
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraMelhor animação de todos os tempos!
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraGenial.
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraSinceramente, não acho esse filme nada demais, acho que o enaltecem mais do que deveriam, ele é bom e nada mais
Skyline: A Invasão
1.9 1,2K Assista AgoraCertamente um dos piores filme que ja vi, péssimo atores, péssimo enredo. Tanto orçamento pra um filme falho com esse.
ps: os efeitos do filme são Muito bons, mas apenas isso não faz dele um filme melhor do que medíocre.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraO filme não chega a ser ruim, mas nem se compara a grandeza do livro.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraGrande filme!
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraSimplesmente Fantástico.
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1KContei os segundos pro filme acabar, muito ruim e demasiadamente longo.
Atividade Paranormal - Tóquio
2.4 864 Assista AgoraO pior da "franquia"
Sem Limites
3.8 1,9KMuito bom, mesmo!
Pânico 4
3.2 2,7Kpareceu mais filme de comédia do que de suspense, não curti
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraGostei muito, lembrou algo dos filmes antigos!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2KO melhor!
Apollo 18: A Missão Proibida
2.2 803Muito ruim, muito mesmo.
Drive
3.9 3,5KTinha grande potencial, ótima trama e atores, mas do meio pro final o filme se perdeu, decepcionou!