Esperei demais do filme e me decepcionei. Eu gostei, não é um filme ruim, mas não é tudo isso que eu esperava que fosse. Principalmente, o final. A atuação da Lilly (Isabelle) é incrível. A história é boa também, mas não é MARAVILHOSA.
Assisti quando tinha uns 10 anos, fiquei muuuito tempo sem dormir direito kkk Assisti mais umas 2 vezes, mas mesmo assim, ainda dá uma agonia e um friozinho na barriga quando vejo ou ouço uma tv fora de sintonia kkkk
Eu também não achei a melhor história do mundo, mas é diferente, e me fez rir demais. Eu adoro o Adnet e o Edu, o que já me ganhou um pouco... Gostei pra caramba mesmo, não é o filme do ano, é tipo 'e ai comeu?', uma história nada a ve, mas engraçado.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraApenas <33333333
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraA única coisa que tenho a dizer sobre é:
Tinha que se foder todo mundo mesmo, eles só faziam merda.
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraMaravilhoso <3
Finalmente 18
3.0 787 Assista AgoraAchei super divertido, ri demais.
O Apanhador de Sonhos
2.5 682 Assista AgoraLi o livro há um tempo e eu nem fazia IDEIA de que tinha um filme haha mas pelos comentários não é lá muito bom né?
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraEsperei demais do filme e me decepcionei.
Eu gostei, não é um filme ruim, mas não é tudo isso que eu esperava que fosse. Principalmente, o final.
A atuação da Lilly (Isabelle) é incrível. A história é boa também, mas não é MARAVILHOSA.
Cult
3.4 64To gostando, bastante.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraAchei uma bosta, quase dormi vendo o filme. O começo e o fim do filme são legais, mas o desenrolar da história é chato PRA CARALHO.
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraAssisti quando tinha uns 10 anos, fiquei muuuito tempo sem dormir direito kkk Assisti mais umas 2 vezes, mas mesmo assim, ainda dá uma agonia e um friozinho na barriga quando vejo ou ouço uma tv fora de sintonia kkkk
O Clone
3.8 401 Assista AgoraInxalá, muito ouro! hahahahahahahaha
Avenida Brasil
4.1 838SDDS <3
Midori no Hibi
4.0 19 Assista AgoraA coisa mais fofa do mundo *---------*
Como Aproveitar o Fim do Mundo
3.7 119Queria ter visto inteiro hahaha adorei os ultimos capitulos
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KTão engraçado e triste ao mesmo tempo, lindo, amei!
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista Agora<3
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraMUITO LINDO *-*
Sessão de Terapia (1ª Temporada)
4.2 141Estou vendo e adorando!
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 596Já to com saudade <3
Eu gostei bastante dessa temporada *-*
Os Penetras
2.6 1,1KEu também não achei a melhor história do mundo, mas é diferente, e me fez rir demais. Eu adoro o Adnet e o Edu, o que já me ganhou um pouco... Gostei pra caramba mesmo, não é o filme do ano, é tipo 'e ai comeu?', uma história nada a ve, mas engraçado.
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KTava esperando tomar muito sustos, mas o filme é tão previsível.
E os cachorros? TANTA COISA PRA COLOCAR EM FILME DE TERROR/SUSPENSE, VÃO COLOCAR CÃES, C-A-E-S KKKKKKKKKK NADA A VE ISSO, SÉRIO
E Aí... Comeu?
2.6 1,6Kadoreeeeeeei
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraAmei! Fiquei uns dois dias vendo 23 em tudo, fazendo contas pra ver se dava 23 hahahahha eu adorei
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraAchei incrível!
Atividade Paranormal - Tóquio
2.4 864 Assista AgoraUm lixo.