Não acompanhei as séries e nem os filmes (antigos), por isso acho que os novos filmes, mais parecem longos episódios que contam as aventuras da Enterprise e sua tripulação, por mim tudo bem.
O Filme fala sobre a questão do Tempo e Espaço. Interessante a forma de tratar a existência um lugar fora do "Tempo" e capaz de vê o que irá acontecer com o Mundo.
A criação de um lugar apenas com gênios, isso nunca funciona. Vide o Jogo Bioshock. Porém essa questão se resolve.
O Filme mostra como uma pessoa "desconhecida" pode surgir em nossas vidas e mudá-la, uma amizade que pode perdurar por tudo uma vida, valores de família.
Muito bom ver o Eddie Murphy atuando desta forma, para tirar aquele esteriótipo que ele só faz filmes de comédia.
Eu criei uma certa expectativa quando ao nome, então foi esperando vê uma coisa e logo no começo achei que seria o que esperava, mas não foi.
O Filme fala da produção de uma droga altamente destrutiva, sendo produzida por uma pessoa que tem foco no poder, e que se diz ter a solução para o problema que a referida droga causa. Nada mais.
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraNão acompanhei as séries e nem os filmes (antigos), por isso acho que os novos filmes, mais parecem longos episódios que contam as aventuras da Enterprise e sua tripulação, por mim tudo bem.
Muito bem coloca a homenagem ao Leonard Nimoy.
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista AgoraPelo visto o Buck não é tão maluco! Não pera... é sim...
Um Jantar para Idiotas
3.0 497 Assista AgoraO Filme mostra uma "inversão" onde você acha que o idiota é uma pessoa, quando na verdade é outra.
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraMuito boa animação, piadas para "adultos" e a mensagem de que em Zootopia você pode ser quem você quiser.
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraO Filme não deixa de contar a história da Lenda, feita em cenas durante o filme. Boa fotografia e animação.
Kingsglaive: Final Fantasy XV
3.7 85 Assista AgoraMais uma grande produção com o selo Filnal Fantasy de qualidade.
Circulo de Ferro
3.5 8o Filme até tem uma boa ideia, a busca do conhecimento dentro de nós, mas a produção mais parece um filme Trash de Artes Marciais.
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 737 Assista AgoraO Filme fala sobre a questão do Tempo e Espaço. Interessante a forma de tratar a existência um lugar fora do "Tempo" e capaz de vê o que irá acontecer com o Mundo.
A criação de um lugar apenas com gênios, isso nunca funciona. Vide o Jogo Bioshock. Porém essa questão se resolve.
Mr. Church
4.0 62O Filme mostra como uma pessoa "desconhecida" pode surgir em nossas vidas e mudá-la, uma amizade que pode perdurar por tudo uma vida, valores de família.
Muito bom ver o Eddie Murphy atuando desta forma, para tirar aquele esteriótipo que ele só faz filmes de comédia.
O Mal Entre Nós
2.1 39Eu criei uma certa expectativa quando ao nome, então foi esperando vê uma coisa e logo no começo achei que seria o que esperava, mas não foi.
O Filme fala da produção de uma droga altamente destrutiva, sendo produzida por uma pessoa que tem foco no poder, e que se diz ter a solução para o problema que a referida droga causa. Nada mais.
De Médico e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco
3.2 40 Assista AgoraLoucos sim, burros não! O Filme mostra que apesar dos problemas, somos capazes de superá-los ou usá-los a nosso favor para fazer o bem.
Piratas da Informática: Piratas do Vale do Silício
3.6 372Filme didático para tratar de parte da história da Informática envolvendo a Apple e a Microsoft e seus criadores.
Além da Eternidade
3.5 125Filme trata claramente da questão Espírita, mas independente disso é do Spielberg eu assisto e pronto.
Ecos do Além
3.3 257 Assista AgoraBom suspense!
O Rio Selvagem
3.1 169 Assista AgoraLegal, apenas.
Um Gigante de Talento
2.8 14Categoria: Cinema em Casa.
Agente 86
3.1 590 Assista AgoraMuito bom, um dos melhores Filmes do Steve Carell.
Resgate Abaixo de Zero
3.4 292 Assista AgoraGostei, só isso.
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 677 Assista AgoraFico com o primeiro, sem mais.
A Malandrinha
3.0 186 Assista AgoraFaz tanto tempo que vi este Filme que nem sei o que comentar.
Turbo
3.2 321 Assista AgoraMuito parecido com outros Filmes de animação, mas é bem legal.
O Cara
2.9 109 Assista AgoraMuito bom!
Brigada 49
3.6 214Legal, apenas.
A Senha: Swordfish
3.2 252 Assista AgoraO Filme é mais Hollywoodiano, não tem um foco em passar qualquer informação sobre Segurança da Informação realmente.