Sem grandes sustos mas o clima de constante suspense (sobretudo usando bonecas) e a belíssima fotografia compensam. Daniel Radcliffe, que lindos olhos ... Gostei.
Linda fotografia, sensível, muito humano, inteligente, concordo totalmente com ivy, Breno e Alexia. Na cena em que ele a encontra na prisão, não pude conter as lágrimas.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraPsicologicamente denso e muito, muito tenso. Prendeu minha respiração por muito tempo, tal qual filmes de suspense. FODÁSTICO!
360
3.4 928 Assista AgoraÓtimo filme para passar o tempo de maneira muito agradável. Gostei da tensão
[/spoiler] no aeroport, entre Tyler e Laura [spoiler]
Super recomendo !
Que Morram os Feios
3.6 31Muito engraçada, lindinha, deliciosa! Ótima diversão !
Jeff e as Armações do Destino
3.4 315 Assista AgoraLindo Jason Segel.
Conspiração Americana
3.7 139 Assista AgoraExcelente JAMES McAVOY, uma defesa apaixonada e raramente pautada pela justiça, hoje utópica.
Perfeito o discurso final da defesa, conseguiu até conscientizar o júri.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraQue delícia de vingança....
As Mulheres do 6º Andar
3.9 165 Assista AgoraSensível, humano, doce, engraçado, leve. Um filme delicioso sobre a simplicidade da vida e as coisas que realmente importam.
Adorei o
comportamento das crianças, dos filhos de Jean-Louis, como eles reproduzem o que aprendem no colégio e na sociedade em relação aos papéis sociais.
Vale muito assistir !
O Homem dos Ratos
3.7 13Muito interessante !
A Mulher de Preto
3.0 2,9KSem grandes sustos mas o clima de constante suspense (sobretudo usando bonecas) e a belíssima fotografia compensam. Daniel Radcliffe, que lindos olhos ... Gostei.
Cama de Gato
3.0 178CARALHO.
Uma Longa Viagem
3.6 47 Assista AgoraLiberdade, história, amor. Viagem sem fim, delícia ... Janis Joplin ....então...amei d+.
Sybil
4.3 115Tenso e Denso. Belo e perseverante trabalho da psiquiatra.
Comovente o diálogo entre 2h41min a 2h50min,o clímax, momento em que Sybil inicia o seu processo de cura.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraEncantada, para mim o melhor Scorsese.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraChorei e chorei.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraFiquei com uma dúvida: não vi realmente qual foi a participação dele
na perda do olho da irmã.
Duplex
3.2 806 Assista AgoraTrabalho com uma velha muito parecida...um inferno como ela é uma pobre velhinha indefesa e inferniza a vida de todo mundo !
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 775 Assista AgoraMeu, eu devo ser muito sem imaginação mesmo, mas detestei o filme, monótono, era clone que não acabava mais !!!!
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraGostei da fotografia e do final.
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraAprendi muito sobre relacionamentos no mundo corporativo e descobri que o meu chefe é uma benção !
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraLinda fotografia, sensível, muito humano, inteligente, concordo totalmente com ivy, Breno e Alexia. Na cena em que ele a encontra na prisão, não pude conter as lágrimas.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraLindo filme, delicioso, educado, "britânico",prende a atenção.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraImpressionante !
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraWilsooooooonnnnn ! Já se sentiu assim ?
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraNão gostei, criou muita espectativa e terminou "daquele jeito", ficamos esperando o clímax...