Quase terminando e já ganhou meu coração. Ela não é arrastada nem imediatista, ela desenvolve as coisas, coloca clima, mas não se arrasta. Tô bastante ansiosa pelo final. Holly e a Jeannie esposa do Halph são minhas personagens favoritas.
Muito, muito boa mesmo essa temporada. O Scofield (gato) vive passando sufoco pra mete o pé de lá com o irmão e os arcos dos personagens são muito bem explorados . Meus Deus e a noite da fuga gnt!! Quanto desespero.. Ri e chorei com
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Abr/2020 (Sessão Quarentena) Achei muito foda a
Darlene levando os Langmores pra casa dela e que cagaço que eu tive desse Navarro, pqp.
The Outsider
3.7 228 Assista AgoraQuase terminando e já ganhou meu coração. Ela não é arrastada nem imediatista, ela desenvolve as coisas, coloca clima, mas não se arrasta. Tô bastante ansiosa pelo final. Holly e a Jeannie esposa do Halph são minhas personagens favoritas.
Sorry for Your Loss (1ª Temporada)
4.2 10Completamente apaixonada por essa série.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraBoa demais
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraAchei arrastada e fraca, quase não terminei de assistir.. E que final ruim nuss
Lincoln Rhyme: Hunt for the Bone Collector (1ª Temporada)
3.5 14Me recomendaram essa série, estou curiosa para assisti la
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraAmo.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraSensacional e maravilhosa por demais, vai fácil para minha top assistidas de 2019
Years and Years
4.5 270Uma das melhores minisséries do ano.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Excelente temporada.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Como não amar essa série ..
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Adoro essa temporada. A porrada do Bellick com o Sammy foi muito boa kkkkk
Gostei bastante, Gretchen linda!
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Essa segunda é muito boa demais tb, mesmo pique da primeira. Muito boa mesmo.
TBag é um mito haha
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraMuito, muito boa mesmo essa temporada. O Scofield (gato) vive passando sufoco pra mete o pé de lá com o irmão e os arcos dos personagens são muito bem explorados . Meus Deus e a noite da fuga gnt!! Quanto desespero.. Ri e chorei com
Haywire fugindo com os caras e chorei litros com a morte do Charles DB Cooper. Temporada nota 10
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraEntrou muito fácil na minha top melhores do ano.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraQue final maravilhoso!
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraSensacional
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Maravilhosa
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150 Assista AgoraAmo essa temporada.
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista AgoraMesmo achando a 2ª. temporada a melhor, essa não deixa de ser ótima.
O Homem do Castelo Alto (3ª Temporada)
4.2 75 Assista AgoraExcelente, incrivelmente muito boa. Uma temporada melhor que a outra.
Homecoming: De Volta À Pátria (1ª Temporada)
3.9 108 Assista AgoraMaravilhosa.
Spin Out (1ª Temporada)
4.0 146 Assista AgoraAmei e super recomendo.
Que dó do mitch coitadinho
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Minha temporada favorita.