Eu amei esse filme. Infinitamente superior ao primeiro. O que eu não gosto é quando aparece o demônio em forma de algum monstro, acho que perde a essência. De resto, o filme é muito bom!! Achei incrível a ligação com o primeiro filme, usaram de forma muito interessante.
Sobre o filme ser sobre o tabuleiro, acho bem interessante. Teria tudo pra ser um grande filme. Porém já me deu preguiça quando li na sinopse "Cinco amigos..."
São coisas que não são impossíveis de acontecer. Tirando a parte do exorcismo, os barulhos, as visões, os sinais como relógio parando, mal cheiro e tal... Claro que pra quem não acredita isso é bobagem mas nunca se sabe o que pode acontecer numa casa onde uma bruxa sacrificou seu próprio filho... Não me canso de assistir!
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista Agoraadorei nota 5
Gaga: Five Foot Two
4.0 420oi netflix ta gravando?
eu vou morrer de dor me ajuda
fora isso, a parte de gravação do joanne e momentos íntimos com a família são super fofos
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraEsse momento é nosso ♥
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraEu amei esse filme. Infinitamente superior ao primeiro. O que eu não gosto é quando aparece o demônio em forma de algum monstro, acho que perde a essência. De resto, o filme é muito bom!! Achei incrível a ligação com o primeiro filme, usaram de forma muito interessante.
Okja
4.0 1,3K Assista Agoraa personagem principal e a okja juntas são extremamente fofas
Logan
4.3 2,6K Assista Agoranão consigo escrever apenas sentir
Power Rangers
3.2 1,1K Assista Agorana hora pensei que "stand by me" era uma versão do ed sheeran
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista Agoraachei o melhor filme do gênero do ano até agora!
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraMiga sua loka
Sangue e Chocolate
2.9 225Alguem sabe o nome das músicas que fazem parte da trilha sonora?
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista Agoramais chato impossível
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 983 Assista AgoraSobre o filme ser sobre o tabuleiro, acho bem interessante. Teria tudo pra ser um grande filme. Porém já me deu preguiça quando li na sinopse "Cinco amigos..."
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraE o cagaço no finalzinho do trailer?
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraPra mim deveria ter parado no 3. Não que não gostei dos outros, mas está ficando forçado parece...
Olhos Famintos 2
2.9 616Na época fiquei uma semana sem dormir direito
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraMutante e orgulhoso ♥
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraAgoniante... tive que fazer nebulização depois do filme pois tinha falta de ar no dia que vi e quando acabou me deu mais ainda. SÉRIO.
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista Agoraessa trilha sonora ♥
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraMais triste que "A culpa é das estrelas"
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraSão coisas que não são impossíveis de acontecer. Tirando a parte do exorcismo, os barulhos, as visões, os sinais como relógio parando, mal cheiro e tal... Claro que pra quem não acredita isso é bobagem mas nunca se sabe o que pode acontecer numa casa onde uma bruxa sacrificou seu próprio filho... Não me canso de assistir!
Annabelle
2.7 2,7K Assista Agoraessa boneca é o D-E-M-Ô-N-I-O
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 983 Assista AgoraParece interessante... Sempre tive curiosidade sobre esse tabuleiro.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraNão achei o trailer muito bom MAS estou ansioso pelo fato de Invocação do Mal ser o meu preferido!
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraAdorei. Assim como "Getúlio", Dilma também merece um filme!