Tinha muito tempo que eu não me emocionava tanto com uma animação. Uma grata surpresa, não sabia muito/nada sobre essa animação quando peguei pra assistir, e me surpreendeu demais. ♥
Poucos filmes novos são bons igual a esse, dirigido com maestria por Mervyn LeRoy, com atuações mais q satisfatória, pontos extras pelo brilhantismo das atrizes Nancy Kelly e Patty MacCormak que interpretam respectivamente mãe e filha na trama. Filmes in Black and White sempre dá uma boa fotografia' vale lembrar o ano de lançamento que é 1956, nunca tinha visto um filme que trata de Psicopatia Infantil, tão bem produzido...com certeza indico esse filme para aqueles que gostam de suspense do bom, e que amam os clássicos, que gostem de filmes que possuem uma trama envolvente, e um desfecho unilateral ao que se costuma ver (vc's entenderam ao ver o filme o que eu quis dizer com o "unilateral")...Fik aí minha dik' Boa sessão!
Sai ontem do cinema maravilhado com tudo o q vi, não sou fã e neem assisti os 1º dois filmes da saga e menos ainda a trilogia do Senhor dos Anéis, mas resolvi assistir à esse apenas pelo 3D em sí, e acabei tomando gosto.
Acabei de chegar do cinema...o que falar!? Eu esperava mais, achei que fosse ser mais engraçado (não que não tenha sido), mas achei que fosse ser beem mais. Só eu achei que Megan Fox e April não tem nada em comum? Senti a falta do "Cawabanga", mas pelo menos tem o "Santa Tartaruga"...vale ver por ser uma lembrança boa da infância, pela nostalgia. Obs: no trailer o 3D parecia ser bem legal, já na real não é tanto.
O filme é bem empolgante, mto' bem trabalhado, o 3D só de enfeite, mas como eu fui na pré-estreia, não tive como escolher 3D/2D...Já estou a espera de um 3º filme...
Meu, tentando ligar os fatos desse filme em relação aos 2 anteriores, e ao meu ver, logo de cara achei que não tem nenhuma relação, mas fui tentando dar uma chance ao filme...e me veio o seguinte pensamento: não seria essa "máscara" do capiroto o verdadeiro culpado pelos assassinatos cometidos pelo Michael Myers!? É uma hipótese, mesmo que possa parecer meio absurda, mas foi o que me recorreu, de resto o filme é bem ruim mesmo, não empolga...Foi sem dúvida os 85min mais mal gastos que eu já tive.
Filme muito bom, tem um bom ritmo...foi uma boa adaptação dos games para os filmes em live-action, o elenco funciona em conjunto...a trilha sonora "Linkin Park" me deixou contente.
Filme fraco, pessimas atuações...dublagem lixo (por isso gosto de ver filmes legendados, na maioria das vezes). Valeu para ver a Svetlana Khodchenkova. Música (Би-2 - Молитва) - Bi-2 - Molitva, me agradou, embora não acho que tem feito sentido ela estar no filme.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraTinha muito tempo que eu não me emocionava tanto com uma animação. Uma grata surpresa, não sabia muito/nada sobre essa animação quando peguei pra assistir, e me surpreendeu demais. ♥
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista Agora-Grato
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraPonto para DC...♥
Halloween: The Night Evil Died
2.5 2Isso é real?
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraHoly shit...o que foi isso!?
-Melhor seria ter ido assistir ao filme do Pelé...
Já dizia o fabuloso Chaves.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraIngresso comprado!
A Chefa
2.7 216 Assista AgoraPreciso ver, Melissa é magnifica'
Mto amor'
Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
3.1 524 Assista AgoraMuito bom, bem divertido...sala do cinema cheia e o povo todo rindo.
Superou expectativas, na boa'.
Jerusalém
2.2 190 Assista AgoraEmprestou a fonte do World War Z...apenas...
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraSuperou expectativas...
Apocalipse
3.1 153 Assista AgoraQro ver!
Tara Maldita
4.0 224Poucos filmes novos são bons igual a esse, dirigido com maestria por Mervyn LeRoy, com atuações mais q satisfatória, pontos extras pelo brilhantismo das atrizes Nancy Kelly e Patty MacCormak que interpretam respectivamente mãe e filha na trama. Filmes in Black and White sempre dá uma boa fotografia' vale lembrar o ano de lançamento que é 1956, nunca tinha visto um filme que trata de Psicopatia Infantil, tão bem produzido...com certeza indico esse filme para aqueles que gostam de suspense do bom, e que amam os clássicos, que gostem de filmes que possuem uma trama envolvente, e um desfecho unilateral ao que se costuma ver (vc's entenderam ao ver o filme o que eu quis dizer com o "unilateral")...Fik aí minha dik'
Boa sessão!
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraSai ontem do cinema maravilhado com tudo o q vi, não sou fã e neem assisti os 1º dois filmes da saga e menos ainda a trilogia do Senhor dos Anéis, mas resolvi assistir à esse apenas pelo 3D em sí, e acabei tomando gosto.
A Arma de Lizzie Borden
3.0 103 Assista AgoraGostei bastante do filme, em todos os sentidos, inclusive por Christina Ricci...ai ai ai
No Olho do Tornado
3.0 631 Assista AgoraAchei bom, não perfeito...apenas bom.
Efeitos especiais mto bons tbm.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraAcabei de chegar do cinema...o que falar!? Eu esperava mais, achei que fosse ser mais engraçado (não que não tenha sido), mas achei que fosse ser beem mais. Só eu achei que Megan Fox e April não tem nada em comum? Senti a falta do "Cawabanga", mas pelo menos tem o "Santa Tartaruga"...vale ver por ser uma lembrança boa da infância, pela nostalgia. Obs: no trailer o 3D parecia ser bem legal, já na real não é tanto.
O Babadook
3.5 2,0KJá qro' veer...
A Volta do Dr. Phibes
3.6 4230 min foi isso o tempo que eu aguentei assistir...sem mais
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraO filme é bem empolgante, mto' bem trabalhado, o 3D só de enfeite, mas como eu fui na pré-estreia, não tive como escolher 3D/2D...Já estou a espera de um 3º filme...
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista AgoraMeu, tentando ligar os fatos desse filme em relação aos 2 anteriores, e ao meu ver, logo de cara achei que não tem nenhuma relação, mas fui tentando dar uma chance ao filme...e me veio o seguinte pensamento: não seria essa "máscara" do capiroto o verdadeiro culpado pelos assassinatos cometidos pelo Michael Myers!? É uma hipótese, mesmo que possa parecer meio absurda, mas foi o que me recorreu, de resto o filme é bem ruim mesmo, não empolga...Foi sem dúvida os 85min mais mal gastos que eu já tive.
Need for Speed - O Filme
3.2 875Filme muito bom, tem um bom ritmo...foi uma boa adaptação dos games para os filmes em live-action, o elenco funciona em conjunto...a trilha sonora "Linkin Park" me deixou contente.
Império Proibido
2.6 58 Assista AgoraTenho o filme baixado no PC, só estou no aguardo da legenda.
Os Espíritos
3.5 274 Assista AgoraAlguém tem o torrent? Pfvr'
Pânico no Metrô
2.4 191 Assista AgoraFilme fraco, pessimas atuações...dublagem lixo (por isso gosto de ver filmes legendados, na maioria das vezes). Valeu para ver a Svetlana Khodchenkova. Música (Би-2 - Молитва) - Bi-2 - Molitva, me agradou, embora não acho que tem feito sentido ela estar no filme.