Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fome
4.0 310impactante de certa forma porém conduzido de um jeito confuso e com coisas no ar
Segredos nas Paredes
2.4 98 Assista Agorameu deus o filme não acabava nunca
Imperdoável
3.6 521 Assista Agoraachei ok mas poderia ser bem mais, e a viola poderia ter muito mais destaque também.. sei lá, não dá pra esperar muito da netflix né
Avatar
3.6 4,5K Assista Agoraachei o auge
que o velho dono da tribo morreu e ninguém ligou, mas quando a cientista morreu ficaram tristes kkkkkk
O Último Duelo
3.9 326fui ver sem ler a sinopse, esperava apenas lutas da idade média e acabei ganhando uma temática de estupro, o que me deixou bastante incomodada..
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista Agoraesperava mais
Judas e o Messias Negro
4.1 516 Assista Agoracade o oscar pro daniel kaluuya???
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 357podre meu deus, que ódio
Lacuna
2.6 131h30min de vergonha alheia e a personagem principal insuportável
Além do Arco-Íris Negro
3.0 91pensei mil vezes em desistir mas vi até o fim só de raiva
Hypnotic
2.6 196a cara da netflix esse filme..
Vozes do Além
2.6 168filme pra passar o tempo e distrair a cabeça
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista Agoratalvez não tenha entendido mas achei superestimado, ideia mal trabalhada, sei lá
O Fio Invisível
2.7 52poderia ter sido ótimo mas não souberam fazer um final... sei lá
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista Agorame surpreendeu positivamente
O Culpado
3.0 454 Assista Agorabem fraquinho
Observadores
3.0 420 Assista Agorapersonagem principal chatíssima e sem noção, filme com reviravoltas demais, achei meio forçado e pareceu durar 3 horas
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 516 Assista Agoracansativo.. 80% das cenas eles tao se beijando.. desnecessário esse exagero
Tempo
3.1 1,1K Assista Agorameu deus que podre.. nem o gael salvou
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista Agorafazia tempo que não via um suspense bom, me surpreendeu principalmente na cena
da morte da irmã
Estranho Passageiro: Sputnik
3.0 197 Assista Agoranão entendi o final, não sei se não prestei atenção direito mas
aquele aleijado do orfanato era o filho do cara ou nao?
Ilha de Segredos
2.3 83 Assista Agorato com raiva porque perdi minha tarde assistindo isso
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista Agorapodre
Assalto ao Banco da Espanha
3.2 76 Assista Agoraesquecível