John Krasinski está de parabéns!, além de continuar sendo um ótimo ator, tá muito gostoooso nesse filme. Desculpa a desabafo, mas alguém tinha que elogiar a obra de arte dele sem camisa nesse filme.
De novo temos as protagonistas mais sem sal de qualquer trilogia de terror...não sei se são as atrizes ou as personagens, mas eu não consigo torcer ou ligar para elas, as duas juntas na tela me dão um cansaaaaço...totalmente diferente do segundo filme. Apesar do segundo filme ser o melhor, esse ainda bate o primeiro.
Quando as "bruxas" estavam na beira do penhasco e viram que estavam encurraladas (ou pulavam e morriam ou ficavam e morriam), a menina do grupo dos inquisitores começa a cantar, lembrando ela que a maré estava alta e cheia. Portanto, se elas pulassem do penhasco, cairiam no mar e não morreriam (por serem de uma ilha de pescadores, eram boas nadadoras) e foi isso que elas fizeram. Me deu a entender que elas conseguiram sobreviver, afinal a velha do outro grupo disse mesmo que ia ajudar as meninas.
Foi triste perceber que no final nada mudou no complexo de apartamentos: mesmo com alguém gritando por ajuda, ninguém quis se incomodar e sequer abriram a janela de suas casas. Que bom que o protagonista saiu daquele lugar |(não que mudasse muita coisa em outro lugar kkk).
Eu sou bem chata quanto a filmes, e sinceramente não achei tão ruim quanto eu esperava depois de todos os comentários que vi. Me diverti bastante na sessão, e senti que o filme era bem MIB mesmo. Não espere nada do filme, assista e se divirta. É pra isso que ele foi feito e pra mim cumpriu sua missão.
O Que de Verdade Importa
3.2 98 Assista Agoranão entendi o Final com o Batman e Cecíliaaaaaaaaa
Royalteen
2.4 32 Assista Agoraque porra de final foi esse?????
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraA história da Quynn me aterrorizou...
Fuga da Meia-Noite
3.4 45Wi Ha Joon quando é bom , é muito bom, mas quando é mal...pelamordeDeus!!! Que vilão hein?
Seus Olhos Dizem
4.0 49Muito lindo!!! Mas ainda prefiro o original coreano!
13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi
3.5 309John Krasinski está de parabéns!, além de continuar sendo um ótimo ator, tá muito gostoooso nesse filme. Desculpa a desabafo, mas alguém tinha que elogiar a obra de arte dele sem camisa nesse filme.
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 512 Assista AgoraDe novo temos as protagonistas mais sem sal de qualquer trilogia de terror...não sei se são as atrizes ou as personagens, mas eu não consigo torcer ou ligar para elas, as duas juntas na tela me dão um cansaaaaço...totalmente diferente do segundo filme.
Apesar do segundo filme ser o melhor, esse ainda bate o primeiro.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraPersonagens muito melhores, história e execução muito mais interessantes, queria que eles fossem os personagens principais e não Deena e Sam, só isso.
A Presença
2.2 53 Assista AgoraAcelerei até terminar, porque é MUITO RUIM!
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraQuero logo a continuação para ver ver Johnny Kage <3
Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade
3.7 30 Assista AgoraQual a ligação com o outro filme O mestre do Yin Yang? Até o nome dos personagens é igual...
Silenciadas
3.6 152 Assista AgoraPra quem não entendeu o final:
Quando as "bruxas" estavam na beira do penhasco e viram que estavam encurraladas (ou pulavam e morriam ou ficavam e morriam), a menina do grupo dos inquisitores começa a cantar, lembrando ela que a maré estava alta e cheia. Portanto, se elas pulassem do penhasco, cairiam no mar e não morreriam (por serem de uma ilha de pescadores, eram boas nadadoras) e foi isso que elas fizeram. Me deu a entender que elas conseguiram sobreviver, afinal a velha do outro grupo disse mesmo que ia ajudar as meninas.
Only You
4.0 69Gostei, mas prefiro o original coreano.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Vince Vaughn todo afeminado valeu pelo filme todo hahahahaha
A Testemunha
3.5 101 Assista AgoraFoi triste perceber que no final nada mudou no complexo de apartamentos: mesmo com alguém gritando por ajuda, ninguém quis se incomodar e sequer abriram a janela de suas casas. Que bom que o protagonista saiu daquele lugar |(não que mudasse muita coisa em outro lugar kkk).
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista Agorao original eh ainda melhor!
Emma.
3.4 290 Assista AgoraVisualmente eh lindo demais, mas pra mim nao superou o classico de 1996.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraSoh quero comentar: escolha bem seus amigos ;)
The Hole in the Ground
2.8 103Esperei demais dele...
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Eu sou bem chata quanto a filmes, e sinceramente não achei tão ruim quanto eu esperava depois de todos os comentários que vi.
Me diverti bastante na sessão, e senti que o filme era bem MIB mesmo.
Não espere nada do filme, assista e se divirta. É pra isso que ele foi feito e pra mim cumpriu sua missão.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraNão chega aos pés de Get Out.
Cargo
3.1 457 Assista AgoraQue filme mara!
Amei <3
Junto Com os Deuses: Os Últimos 49 Dias
3.9 19 Assista AgoraConsegue ser ainda melhor que o primeiro!
Only You
4.0 69Muito bom, mas prefiro o original coreano.