o bilhete que Fellini envia a Mastroianni, à época de realização de oito e meio, que diz "O eu solitário, que se alimenta de si mesmo, morre sufocado num soluço ou numa risada" poderia apresentar o filme melhor que qualquer outra sinopse
De uma sutileza violenta e indelével, a animação flui feito uma brincadeira. Os traços movimentam-se num grande despropósito buscando ocupar seus lugares nos espaços em branco, ao tempo em que as cores correm ombro a ombro com os sons. Queria me imprimir no mesmo traço pra ganhar um pouco mais dessa delicadeza.
Algumas pessoas entenderam tudo errado sobre Love. É justificável. De imediato, as cenas pendem para o non-sense, mas cada uma tem um sentido. É aquele tipo de experiência que pede repetição e contemplação. Você olha praquela coisa, olha de novo, afasta, daí olha mais um pouco, talvez faça um lanche, olha mais e percebe algo, alguma coisa que só você viu. Porque olhar e ver são duas coisas diferentes. Vai ser uma leitura só sua, baseada em todo o amálgama de experiências particulares que o filme evocar, e talvez você veja a mesma cena outro dia e conclua algo diferente. Pra mim, esse filme é pura poesia visual. Um baita de um exercício experimental. Uma puta experiência sensorial.
Todos deviam ver esse filme. Claro que é preferível que leiam o livro que é uma das obras mais bonitas de todos os tempos, no entanto, o filme conseguiu manter a essência do livro. Cada criança tem em si seu próprio caminho e ele acabará sendo trilhado somente se pais e educadores não interferirem na educação com ambição pessoal e familiar. Uma das malignidades do mundo decorre da ausência da verdadeira paixão, que devia ser o elemento constituinte de toda vocação autêntica.
Ver as perspectivas de ''amor'' na infância sob as impressões dos dois personagens Julie e Bryce, para mim, é a sacada do filme. É muito bonito ver como Julie narra o seu primeiro amor ao tempo que Bryce vai se apaixonando aos poucos.
Últimas Conversas
4.2 108que arremate esse final, caramba! Obra de arte adora acaso
Apenas o Fim
3.7 1,1K Assista Agora- mas e eu? Quê que você acha que vai ser minha vida?
- você vê filme demais, vai acabar me amando pra sempre
The Story of Yanagawa's Canals
4.3 2nofile.io/f/NlQhp0GZmSj
Perdas e Danos
3.4 288 Assista Agoratutorial de duas horas sobre como representar péssimos papéis femininos
Eduardo Coutinho - 7 de Outubro
4.2 17quando o artista legitima sua obra:
E Buda Desabou de Vergonha
4.4 76eu tô muito triste
8½
4.3 409 Assista Agorao bilhete que Fellini envia a Mastroianni, à época de realização de oito e meio, que diz "O eu solitário, que se alimenta de si mesmo, morre sufocado num soluço ou numa risada" poderia apresentar o filme melhor que qualquer outra sinopse
Filme Antes do Filme
3.7 5https://www.youtube.com/watch?v=s0KADBMXY-8
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista Agoracomo q eu avalio isso, deus?
Ernest e Célestine
4.4 319De uma sutileza violenta e indelével, a animação flui feito uma brincadeira. Os traços movimentam-se num grande despropósito buscando ocupar seus lugares nos espaços em branco, ao tempo em que as cores correm ombro a ombro com os sons.
Queria me imprimir no mesmo traço pra ganhar um pouco mais dessa delicadeza.
Love
3.5 882 Assista AgoraAlgumas pessoas entenderam tudo errado sobre Love. É justificável. De imediato, as cenas pendem para o non-sense, mas cada uma tem um sentido. É aquele tipo de experiência que pede repetição e contemplação. Você olha praquela coisa, olha de novo, afasta, daí olha mais um pouco, talvez faça um lanche, olha mais e percebe algo, alguma coisa que só você viu. Porque olhar e ver são duas coisas diferentes. Vai ser uma leitura só sua, baseada em todo o amálgama de experiências particulares que o filme evocar, e talvez você veja a mesma cena outro dia e conclua algo diferente.
Pra mim, esse filme é pura poesia visual. Um baita de um exercício experimental. Uma puta experiência sensorial.
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraTodos deviam ver esse filme. Claro que é preferível que leiam o livro que é uma das obras mais bonitas de todos os tempos, no entanto, o filme conseguiu manter a essência do livro.
Cada criança tem em si seu próprio caminho e ele acabará sendo trilhado somente se pais e educadores não interferirem na educação com ambição pessoal e familiar. Uma das malignidades do mundo decorre da ausência da verdadeira paixão, que devia ser o elemento constituinte de toda vocação autêntica.
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraVer as perspectivas de ''amor'' na infância sob as impressões dos dois personagens Julie e Bryce, para mim, é a sacada do filme. É muito bonito ver como Julie narra o seu primeiro amor ao tempo que Bryce vai se apaixonando aos poucos.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraA inocência que esse filme promove me fez querer resgatar o que resta de bom em mim.