Animação muito bem feita. Trabalho técnico incrível e preservaram quase tudo do desenho original. Até a movimentação dos personagens segue igual. Só não entendo as reclamações de falta de expressão em um filme semi realista. Precisam de expressões faciais humanas em animais? Quem tem cachorro, gato ou qualquer bicho em casa deveria ter o minimo de sensibilidade para entender os sentimentos dos peludos sem precisar de expressões fantasiosas...
Tenso. Tenso e diferenciado. Você fica completamente aberto à imaginação das cenas e do que está acontecendo junto ao protagonista. Chega a ser próximo a ler um livro e traz um ponto de vista diferente dos filmes policiais comuns ou de investigação.
O filme tem muitos segmentos, mas nenhum é explorado completamente. Tudo não sai do subjetivo e do abstrato. A fotografia é linda, e talvez se o filme fosse enxuto somente a isso, seria melhor aproveitado.
Farang
3.3 8QUERIA QUE MEU MANO LUAN CAIQUE VISSE ESSE FILME
O Ornitólogo
3.5 84Definitivamente tentaram
Vício Frenético
3.9 124Aqueles filmes que a gente fica até o final esperando começar.
Príncipes da Estrada
3.3 50 Assista AgoraEsse não me prendeu pelo plot, mas vou favoritar pela trilha sonora e fotografia.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraAnimação muito bem feita. Trabalho técnico incrível e preservaram quase tudo do desenho original. Até a movimentação dos personagens segue igual. Só não entendo as reclamações de falta de expressão em um filme semi realista. Precisam de expressões faciais humanas em animais? Quem tem cachorro, gato ou qualquer bicho em casa deveria ter o minimo de sensibilidade para entender os sentimentos dos peludos sem precisar de expressões fantasiosas...
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraÉ bom ver o terror voltando a ser terror no cinema depois de uma enorme decada de bobeiras de sustos e violencia gratuita.
Culpa
3.9 355 Assista AgoraTenso. Tenso e diferenciado. Você fica completamente aberto à imaginação das cenas e do que está acontecendo junto ao protagonista. Chega a ser próximo a ler um livro e traz um ponto de vista diferente dos filmes policiais comuns ou de investigação.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraFeliz de ver e rever já sabendo de tudo por spoilers e podcasts e ainda cumprir as expectativas. Filme do Ano.
Os Reis do Verão
3.6 422 Assista AgoraNem lembro como encontrei esse filme no Filmow, mas li os comentários aqui sobre ele ser uma surpresa agradável e olha só: é melhor ainda.
The Modern Ocean
4.2 14Meu deus meu deus meu deus meu deus
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871Força mais
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista Agora"O original é melhor" não faz esse ser ruim.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraSe tem criticas pela troca de atores, pelo menos vejam que pode incentivar quem não conhece a franquia a tambem ver os primeiros, como eu farei
Camisa de Força
3.7 437Olha essa sinopse... É serio que o cara se baseou em The Star Rover de Jack London??
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraO filme tem muitos segmentos, mas nenhum é explorado completamente. Tudo não sai do subjetivo e do abstrato. A fotografia é linda, e talvez se o filme fosse enxuto somente a isso, seria melhor aproveitado.
Cores do Destino
3.5 196 Assista AgoraAssisto o filme por me interessar pelo diretor/ator; acabo encontrando uma pérola influenciada pelo épico Walden...
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraNunca favoritei tantos atores depois de um filme
Videodrome: A Síndrome do Vídeo
3.7 546 Assista AgoraDoido. Só achei que pro final ja tava uma trasheira só, mas é bom.
Human Nature
2Melhor de 2015 (?)
Amores Possíveis
3.2 115Isso é tipo um Mr. Nobody?
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraMagia?! Vai ser só mais um filme de Drácula. Eu esperava história de verdade.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraUm diálogo mais inútil que o outro. Tarantino e suas enrolações até chegar às cenas de sangue exagerado.
2010: O Ano Em Que Faremos Contato
3.2 143 Assista AgoraE se eu falar que gostei mais desse que do 2001?
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraHahaha, eu não achei a Sofia Coppola ruim como dizem